terça-feira, 15 de julho de 2008

CONSELHO CONVOCADO P/ APRECIAR ACORDO



Os dirigentes tricolores, cumprindo o que foi prometido, convocaram o Conselho Deliberativo para aprovar o ACORDÃO feito com a BAMOR e a POVÃO, após o episódio da Invasão ao Fazendão. No acordo assinado em 12 de junho de 2008, os dirigentes se comprometeram, entre outras coisas, a mudar o estatuto de forma a permitir eleições diretas em 2011, ou seja, o presidente do clube será escolhido diretamente pelos sócios.

Veja a matéria do SEMPRE BAHIA, publicada no dia 13 de julho, cobrando o cumprimento do acordo: http://www.semprebahia.com/2008/07/cad-o-estatuto.html

Edital de convocação de Reunião do Conselho Deliberativo

O Presidente do
Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições e em consonância com o artigo 23, letra “a” incisos I e VII, do Estatuto Social, CONVOCA O Conselho Deliberativo para, em REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 21 de JULHO de 2008, na Sede de Praia situada a Avenida Otávio Mangabeira s/n, às 18 (dezoito) horas em primeira convocação e às 18:30 (dezoito e trinta) horas em segunda convocação, com qualquer número, com a seguinte

ORDEM DO DIA:
1º - Apreciar proposta de alteração no Estatuto Social do Clube;
2º - O que ocorrer.

Salvador, 15 de julho de 2008.

PETRÔNIO FRANCA BARRADAS
Presidente

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se vão aprovar as mudanças...

BBMP disse...

Nova reunião da revolução tricolor neste sábado. Depois da reunião vamos todos juntos torcer pelo Bahia contra o CUrintia. Vai ter TV.
www.revolucaotricolor.wordpress.com

Anônimo disse...

Isso é conto de fadas! É tudo de mentirinha. Quando chegar na hora, vão inventar qualquer porra para não aprovar.

Anônimo disse...

A cobrança é necessário mesmo, Euclides. É importante esse compromisso do torcedor com o seu clube. Parabéns mais uma vez ao Sempre Bahia.

Euclides Almeida disse...

Anônimo e Zezinho,
Acho que eles não têm para onde ocorrer...vão ter que aprovar o que foi acordado.

Fábio,
Boa essa idéia de colocar a TV para vermos o jogo após a reunião...

Maurício,
Obrigado!
Vai para a reunião da Revolução?
Se for, vamos nos conhecer pessoalmente.

Pedro Almeida disse...

Senhores, convenhamos... se por um lado a atitude de convocar o conselho foi importante para a mudança, a diretoria do Bahia não tinha escolha... as rádios em cima, as TV e os jornais em cima, nós, da imprensa livre e democrática da internet também em cima... quer dizer, não é que els tinham lá grandes escolhas... ainda mais sabendo que O ACORDÃO PARTIU DELES!!

MAS, REAFIRMO, DE QUALQUER FORMA FOI UM PASSO IMPORTANTE, POIS, A PRINCÍPIO, PELO MENOS EM 2011 TEREMOS ELEIÇÕES DIRETAS!!