quarta-feira, 16 de julho de 2008

INDEFINIÇÕES NA EQUIPE



ESTRÉIA SEM DATA MARCADA
O veterano MARCELO RAMOS chegou ontem a Salvador e hoje já se apresentou no Fazendão, onde fez exames médicos e desceu para treinar junto com o restante do grupo. Apesar do jogador estar apenas há quatro dias sem treinar, ainda restam dúvidas quanto à sua participação na partida contra o Corinthians, no próximo sábado.
Foto: Site oficial do Bahia
GALVÃO VOLTA AOS TREINOS
O atacante Galvão já está de volta aos treinamentos, após ser poupado com dores musculares. Ele está empolgado com a possibilidade de fazer dupla de ataque com o experiente Marcelo Ramos.
QUASE MEIO TIME SUSPENSO
O técnico Arthurzinho tem um "caminhão" de problemas para o jogo mais difícil da temporada tricolor. Cinco jogadores encontram-se suspensos e vão desfalcar a equipe contra o líder da competição. São eles: Alisson, Cléber Carioca, Fausto, Ávne e Émerson Cris.
EQUIPE PROVÁVEL
Ainda faltam três dias para a partida contra o Corinthians, mas Arthurzinho já tenta montar a melhor formação para o seu time. Com tanta gente de fora por suspensão e algumas dúvidas por problemas médicos, a equipe provável será a seguinte:
Darci; Fábio, Padovani, Rogério e Adílson;
Luciano Totó, Marcone, Elias e Rafel;
Galvão e Marcelo Ramos (Paulo Roberto).

4 comentários:

Anônimo disse...

CARAMBA, TANTO PROBLEMA LOGO NO JOGO CONTRA O CORINTHIANS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

haja coração!! Pelo menos temos o Galvão! kkkkk

Euclides Almeida disse...

Só não é o "Bueno"...risos

Anônimo disse...

Boca de sapo lembra que foi companheiro de marcelo ramos,será que ele não seria a "solução" para o meio campo?? O TRIO MÁGICO TRICOLOR(EMERSON CRIS,BOCA DE SAPO E ELIAS)!!!!!!!!!