quinta-feira, 26 de junho de 2008

NEGOCIAÇÃO INICIADA





Segundo o site Bahia Notícias, de Samuel Celestino, começaram os entendimentos entre Bahia e Vitória para o uso do Estádio Manuel Barradas como mando de campo do tricolor nos próximos jogos (até Pituaçu ficar pronto).

Reunidos na Sede da FBF, os presidentes Jorginho Sampaio e Petrônio Barradas, intermediados por Ednaldo Rodrigues, quebraram o gelo e foi oficializado o interesse do Bahia na utilização do estádio, mas nada de concreto ficou definido.

Foto: Éder Ferrari (Bahia Notícias)

A resposta definitiva só acontecerá na semana que vem...

7 comentários:

Anônimo disse...

quando tiver a resposta, Pituaçu já estará pronto...

Anônimo disse...

que humilhação temos que passar, mendingando para usar o lixão.

Anônimo disse...

nao vejo mau nenhum o mundo da muitas voltas espero que de tudo certo e que o bahia aproveite o dinheiro das redas para contratar meio time e subir a 1* divisao em 2009 e jogando em sua nava casa ( pituaçu )voltar aos velhos tempos e deixar essa naçao feliz se DEUS QUISER .

BBMP disse...

Euclides, já temos o cartaz da terceira reunião da Revolução tricolor. Se quiser divulgar, fique à vontade. Veja lá no www.baheaminhaporra.com

Euclides Almeida disse...

Amigos Tricolores,
Chega de ficarmos reclamando apenas nas mensagens da internet. Vamos pro "campo real". Amanhã terá uma importantíssima reunião da REVOLUÇÃO TRICOLOR e é fundamental a presença de todos que estão insatisfeitos com tudo que tá aí. Vejam o local da reunião: http://www.semprebahia.com/2008/06/revoluo-tricolor.html

neuton barreto disse...

Pituaçu este ano não vai dar.
Falta gramado, instalações de refletores, acesso, casa de força e outras cositas mas.

Euclides Almeida disse...

Grande Neuton Barreto,

Concordo com você, falei desde o início do ano que Pituaçu para 2008 era missão quase impossível...

Volte Sempre,