quinta-feira, 26 de junho de 2008

REVOLUÇÃO TRICOLOR





Amigos Tricolores,

Estamos ouvindo, em todos os cantos da cidade, reclamações quanto à realização das eleições diretas no Bahia apenas no longíquo ano de 2011. As queixas são de que o ACORDÃO não representa a vontade da imensa maioria da Nação Tricolor. Pois bem, se voce é um dos torcedores insatisfeitos, faça um pequeno sacrifício pelo clube que tanto ama e venha dar sua contribuição para o novo movimento que vem ganhando força, a REVOLUÇÃO TRICOLOR.




Venha para a 3ª Reunião que acontecerá neste sábado, dia 28/06/2008, às 14:00h, na Escola Primeiras Letras, situada na Rua Gilberto Franco, casa 11, STIEP.

















Veja o mapa do local:

6 comentários:

Anônimo disse...

Torcida do Bahia, voces so sabem reclamar, mas não são capazes de mudar nada. O movimento é interessante e tem objetivos que atendem aos nossos anseios, mas só terá força com a participação de todos.

Anônimo disse...

Torcida do Bahia, está na hora de tomarmos como referência a tomada de cosnciência para podermos, de fato, colocar o Esporte Clube Bahia no lugar merecido por direito. Este evento de amanhã é de suma importancia para o início de uma verdadeira revolução tricolor. As torcidas organizadas, ou melhor, seus dirigentes se vendem por migalhas, os integrantes da Bamor e da Terror não podem congregar com estas articulações feitas na calada da noite para arruinar ainda mais no cluube tão venerado e porque não dizer a torcida mais fiel e respeitada do pais. Estarei lá amanhã para fortalecer o movimento. Ninguém da atual diretoria presta, todos são um rebanho de sangue sugas. Mudança já! |Este é o desejo de todo tricolor que realmente ama o tricolor de aço.

Anônimo disse...

Bora Bahêa porra!
Estarei colado amanhã.

André do cabula

Anônimo disse...

Vamos lá galera! Essa turma tricolor é boa demais para os dirigentes que temos.

Anônimo disse...

Fiz um vídeo de convocação, depois vão conferir: http://esquadraoanarquista.blogspot.com

Edmundo disse...

Eu não consigo entender, porque o governo não libera o anel inferior da fonte nova para os jogos do Bahia na série B? Porra, se o problema está no lance superior e não irão fazer porra nenhuma por enquanto, então libera esta merda logo.
Outra coisa é o estádio de Pituaçú, esta merda será o mando de campo do Bahia ou não? esse negócio de Ivete, Chiclete, Asa de Aguia & cia quererem o estádio para realizarem shows é uma puta sacanagem. O governo não tem obrigação de ajudar o Bahia, porém não deve ajudar os conjuntos musicais que estão cada vez mais ricos e poderosos.

Torcedores, sigamos o exemplo do Vasco da Gama, Corinthians e outros clubes que impuseram a mudança goela abaixo aos pilantras do futebol.