quarta-feira, 11 de junho de 2008

ELEIÇÕES DIRETAS EM 2008 OU 2011?

O protesto promovido pela torcida tricolor, que culminou com a ocupação do Fazendão durante o dia inteiro, terminou com a promessa de um acordo entre os dirigentes e os torcedores. Amanhã, às 11:30h no Centro de Treinamento, uma reunião deverá definir os futuros do Esporte Clube Bahia.
A principal conquista do protesto é que os dirigentes definiram que haverá eleições diretas para presidência do clube, mas entendem que elas só devem ocorrer em 2011, enquanto a torcida reinvindica a democracia já para 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE PORRA É ESSA???? TANTA ZOADA PRA NADA? ELEIÇÕES EM 2011 É O FIM DA PICADA. FOI PRA ISSO QUE A BAMOR SE METEU? QUISERAM TIRAR ONDA DE HERÓIS E FIZERAM MERDA. A OCUPAÇÃO TERIA QUE SER BEM PLANEJADA. POR ISSO NÃO TEVE TANTA FORÇA, FORAM POUCAS PESSOAS. IMAGINEM SE TIVESSEM 1000 PESSOAS????

Anônimo disse...

galera, o acordo será assinado amanhã às 11:30h. É só a galera ir em massa pra lá e dizer que não tem acordo para eleições diretas em 2011...A Bamor não represnta toda a torcida.

Pedro Almeida disse...

A Bamor está de parabéns pela iniciativa, porém, devemos ser firmes na posição, pois, aceitar eleições somente para 2011 é de lascar...

Pelo que fiquei sabendo, tem gente acampado no Fazendão e Nestor Duarte foi levar mantimentos para a galera...

Não podemos esmorecer... pelo contrário, temos que aumentar o número de pessoas no Fazendão e continuar os protestos na internet com o Movimentos pelas Diretas Já, assinar o manifesto e participar das reuniões da Revolução Tricolor!!

Anônimo disse...

Acreditar, acreditar e acreditar...é o que nos resta?!
acho que não, é preciso derrubar os atuais dirigentes, mas vamos colocar quem? eu, você?
o grande bem e o grande mal do Bahia é a sua torcida!!!!
bem: patrimônio de valor inestimado.
mal: nunca intervir de forma veemente e correta, se acha auto-suficiente(o que não é).parece corno convencido, adora ser enganado.
(que acordo descarado é esse?)Quando acreditarmos que o maior bem do Bahia é ele próprio e não a sua torcida, começaremos a agir e cobrarmos pelo que merecemos
Alipio Maia

Euclides Almeida disse...

Caro Alipio,
Creditar o fracasso do acordo à torcida não é correto. Aquela invasão foi uma atitude da BAMOR e da POVÃO e não chegaram a ter 100 pessoas no protesto. A grande maioria não concordou com o acerto feito.