terça-feira, 24 de junho de 2008

BAHIA DEFENSIVO EM CAXIAS DO SUL

Bahia x Juventude se enfrentam hoje, às 20:30h no estádio Alfredo Jaconi. Além do time de Caxias do Sul, um adversário difícil de ser batido em seus domínios, o Bahia vai encarar um frio de 5ºC!

O "belo" técnico do Tricolor baiano vem fechadinho, fechadinho... Sem poder contar com o meia Elias, Arturzinho irá colocar o volante Fausto, tornando o time muito defensivo e pouco criativo. Mas o treinador afirma que vai colocar a equipe jogando no ataque. É esperar pra ver...

Uma outra mudança certa é a entrada de Fábio na lateral direita no lugar de Luciano Baiano. Nesse caso, creio que a frase "há males que vem para o bem" se encaixe perfeitamente, pois eu, o SEMPREBAHIA, a torcida do Bahia inteira e a metade de Sergipe... ninguém aguenta mais essa carniça!!

O Bahia precisa buscar a vitória de qualquer jeito, pois, uma derrota pode levar o Esquadrão de Aço para a zona do rebaixamento.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pela SporTV, menos para o RS e SP (capital), a partir das 20:15h.

As escalações mais prováveis são:

JUVENTUDE
Michel Alves; Hélder, Márcio Alemão, Dirley e Elvis;
Juan Perez, Walker, Bruno e Xuxa;
Ivo e Mendes.
Técnico: Zetti

BAHIA
Darci; Alison, Rogério e Marcone;
Fábio, Fausto, Emerson Cris, Ávine e Adílson;
Bruno Cazarine e Galvão.
Técnico: Arturzinho

3 comentários:

Euclides Almeida disse...

Por que não colocar o Ananias no lugar de Elias? É a "Febre Amarela"...

Anônimo disse...

de 4... com direito a ouvir fogos para cada gol do juventude...

perder de 4 depois, novamente, de estar ganhando de 1 vs 0... o Bahia não tem diretoria, não tem comissão tecnica, não tem tecnico, não tem craque e não tem jogador que jogue com raça... parece um monte de zumbi dentro de campo...

se iludir é achar que o Bahia tem elenco para voltar a primeira... se duvidar é capaz de nem ter homem para continuar na segunda. Q P**** !

Anônimo disse...

Rapaz, que dureza!