segunda-feira, 23 de junho de 2008

TIME INCONSTANTE

Amanhã é dia de jogo do Bahia... OBA!

Jogo de futebol tem dois tempos... OPS!
É... assistir o Bahia jogar tem sido assim. Altos e baixos. Alegrias e tristezas. Surpresas e surpresas.
Com a volta do inconstante Arthurzinho, era até previsível que o time, assumindo as características do seu "comandante", também viesse a se tornar inconstante. Eu só não esperava que isso acontecesse tão cedo e... tão constantemente!!
No último jogo, contra o Ceará, isso ficou mais que evidente. Foram dois "Bahias" em campo. O do primeiro tempo um time rápido, ofensivo, marcando forte e com uma defesa jogando "pra pirão". No segundo tempo, que lástima... um time apático, sem criatividade, com uma marcação "frouxa" e uma defesa "a la padovani"...
Mas isso já ficou para a história. Faz parte do passado. Amanhã, seja com Fábio na lateral e com quer quer que seja no meio-campo, vai ser outro dia e o esquadrão de aço vai jogar "dois primeiros tempos".
Como torcedor, eu diria: vamos colocar nossas roupas da sorte, fazer nossas preces, orações, supertições, mandingas e... torcer muito por uma vitória tricolor em Caxias do Sul, tchê!
Como editor esportivo do Sempre Bahia, minha opinião seria: vamos colocar nossas roupas da sorte, fazer nossas preces, orações, supertições, mandingas e... torcer muito por uma vitória tricolor em Caxias do Sul, tchê!
Aqui no sempre Bahia é assim!! A gente é BaÊa (com acento circunflexo no "e") de coração e quer sempre o melhor pro nosso time do coração!! Não dá pra separar pessoal e profissional, pois ambos são tricolores. Bora, Baêa!! Sempre Bahia!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

É, REALMENTE NÃO TEM JEITO, É CHEGAR DIA DE JOGO DO bAHIA A GENTE FICA OURIÇADO, NA EXPECTATIVA DE VER UM GRANDE FUTEBOL, MAS GERALMENTE NOS DECEPCIONAMOS.