CAMPEONATO BAIANO 2008
BAHIA 2 x 1 ITABUNA/ BA
O Bahia venceu o Itabuna e amenizou o princípio de crise que já apontava após o empate da rodada inicial. Após uma semana tumultuada, onde Paulo Comelli foi duramente criticado pelo excesso de cautela e ainda aconteceram protestos dos torcedores no treino do Bahia, a sorte parece que voltou a sorrir para o lado tricolor. Apesar de ter começado perdendo a partida, gerando revolta da torcida do Bahia que compareceu ao estádio, o Bahia virou o jogo e ainda contou com a ajuda do Vitória da Conquista que empatou aos 43 minutos do 2º tempo com o Vitória de Salvador (5 x 5).
O Bahia tem agora 4 pontos e 1 gol de saldo, igualzinho ao Vitória, mas o rubro-negro está na liderança pelo próximo critério de desempate, número de gols marcados. O Vitória da Conquista tem 2 pontos e o Itabuna segura a lanterna sem ter conquistado nada até aqui.
O campeonato fica emocionante e terá dois BaVi's seguidos que podem definir o campeonato, mas se os clássicos terminarem empatados e o Vitória da Conquista vencer seus dois jogos contra o Itabuna, assume a liderança e pode desbancar a dupla da capital.
DESTAQUE DO JOGO:
ANANIAS
Não pode-se deixar de ressaltar a bela partida do garoto Ananias, que já demonstrou ser peça fundamental na equipe e não deveria ter sido sacado no primeiro jogo pelo técnico paulo Comelli. Além de dar movimentação e opções de jogadas ofensivas para o time, ainda está começando a marcar gols importantes como o de ontem.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bahia 2 x1 Itabuna
Data: 13/04/2008
Estádio: Armando Oliveira, em Camaçari/ BA
GOLS
Bahia: Ananias e Elias
Itabuna: Édson
ESCALAÇÕES:
Bahia:
Darci; Fábio, Alison, Marcone e Ávine;
Rogério, Fausto, Ananias e Elias (Everton);
Cristiano e Didi (Charles). Técnico: Paulo Comelli.
Itabuna:
Vandré; Diego Aragão (Tiago), Edson, Emilio e Wescley;
Rondinelli, Paulo Henrique, Ley e Leandro Ceará (Márcio Carioca);
Jânio e Juca (Neto). Técnico: Ferreira.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Expulsão: Juca (Itabuna)
Público: 3.840 pagantes Renda: R$ 39.820,00
segunda-feira, 14 de abril de 2008
BAHIA VENCE E RIVAL EMPATA
Marcadores:
FIM DE PAPO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
É a virada acontecendo, Bora Bahêa!!!!!
Postar um comentário