sábado, 16 de maio de 2009

Que futebol horroroso: São Caetano 2x1 Bahia



Jogando um futebol medíocre, o Bahia perdeu para o São Caetano por 2x1 e caiu bastante na tabela do Brasileirão da Série B, passando a ocupar a 9ª colocação. O Bahia abriu o placar no começo do 1º tempo através de uma cobrança de falta magistral de Alex Maranhão... e só!!

Sem criatividade no meio, sem conseguir chegar ao ataque e falhando na marcação, o Tricolor passou todo o primeiro tempo sofrendo uma forte pressão do São Caetano que só não chegou ao empate, ou até mesmo à virada, graças à tarde inspiradíssima de Marcelo.

O goleiro Tricolor, que foi o grande destaque da partida na pimeira etapa, fez, pelo menos umas 3 ou 4 defesas dificílimas e garantiu o Bahia na frente no Anacleto Campanella.

Dedé saiu ainda no primeiro tempo por problemas de contusão. Marcone entrou em seu lugar e nada acrescentou. Reinaldo Alagoano está sumido em campo. Léo Não criou nada. Alex Maranhão só fez o gol. Rubens Cardoso nunca mais foi o mesmo. Paulo Roberto até que tentou fazer alguma coisa lá na frente, mas, sozinho fica complicado...

Fazia tempo que eu não via um time tão lento, sem objetividade e péssimo na marcação como o Bahia no jogo de hoje!!

A defesa, tirando o goleirão Marcelo que com sua RAÇA e SUAS DEFESAS impediu o Bahia de levar uma goleada vergonhosa, foi uma lástima e falhou diversas vezes, o jogo todo!! Esse Evaldo não é titular nem no meu baba!!

Chega de Marcone! PELAMORDEDEUS!! É deprimente ver esse jogador, totalmente deslocado e fora de forma se arrastando pela direita. E o que é pior, com Rubens Cardoso absolutamente inoperante em campo, o Bahia não fez nenhuma jogada que prestasse pelas laterais...

O meio de campo tava brincadeira... Léo Medeiros, parecendo uma sanguessuga, não faz mais nada... NÃO CORRE, NÃO MARCA, NÃO CRIA!! Alex Maranhão não sei nem porque desfez as malas... Ávine maluco entrou em seu lugar e... deixa pra lá... tirando o gol, não rendeu nada. Rogério, assim como Leandro, não comprometeu nem acrescentou. Mas também não fizeram uma boa partida.

O ataque, mais uma vez, como em diversos jogos do Baianão, passou em branco. ReiNADA Alagoano voltou a fazer... NADA e acabou substituído por Lima que também pouco fez em campo (talvez um gol que, pra mim, foi MAL ANULADO). Paulo Roberto ciscou, ciscou, mas pouco produziu.

Enfim, o time foi um bando em campo!! Pra que uma semana pra treinar?? Pra apresentar esse futebolzinho, Gallo??

O time assistiu o São Caetano passear em campo! Passear, não: CORRER. Ali sim, vimos o que é VELOCIDADE, troca de passes com objetividade, criação de jogadas, cruzamentos perigosos... enfim, se não fosse Marcelo, teríamos saído humilhados de São Caetano do Sul.

O time que vi jogar hoje foi vergonhoso. E agora, Paulo Carneiro?? Ainda vai insistir no seu discurso pra enganar trouxa de que o Bahia não precisa de mais jogadores??

É com esse elenco e com esse técnico que subiremos pra Série A??

Paciência tem limite. Se não tomarmos uma atitude URGENTEMENTE, vamos deixar a subida pra Série A passar, assim como nos escapou a classificação na Copa do Brasil e o Campeonato Baiano... ACORDA TORCIDA!!!
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
SÃO CAETANO 2 x 1 BAHIA
Data:
16/05/2009
Estádio: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul/ SP)

Gols:
Bahia:
Alex Maranhão
São Caetano: Leandro (contra) e Ademir Sopa

Escalações
Bahia:

Marcelo; Dedé (Marcone), Nem, Evaldo e Rubens Cardoso;
Rogério, leandro, Léo Medeiros e Alex Maranhão (Ávine);
Paulo Roberto e Reinaldo Alagoano (Lima). Técnico: Alexandre Gallo.
São Caetano:
Luiz; Iran (Gérson), Marcelo Batatais, Everaldo e Éverton;
Dias, Roger, Ademir Sopa e Marcinho;
Luan (Anderson Marques) e Tiago (Dentinho). Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Marcus Pereira (MS) Expulsão: Gérson (São Caetano)
Público: 1.342 pagantes Renda: R$ 9.909,00
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

44 comentários:

MARCELO disse...

VAMOS LÁ CONTINUEM INCENTIVANDO ESTE TIME DE MERDA.
CONTINUEM ENCHENDO O RABO DA DIREÇÃO DE GRANA.
O BAHIA ESTA ASSIM POR CAUSA DE VCS TORCEDORES OTÁRIOS.
ÊTA SAUDADE DA TERROR TRICOLR. PAU NELES ZÉ EDUARDO

Vinícius disse...

Euclides, Pedro e amigos do Sempre Bahia,

O que me deixa chateado não é perder para o São Caetano no Anacleto Capanela, mas sim perder jogando um futebol ruim, pedindo para tomar o gol de empate. Aquela velha mania de jogar como time pequeno fora de casa. E o pior é que o São Caetano não tem um timaço, ao contrário é limitado.

O que me chatea é ver Gallo dizendo que a meta do Bahia para maio é 7 pontos, quando na verdade ia disputar 12. Ver Gallo saindo totalmente desequilibrado do primeiro tempo, reclamando da arbitragem.

Éramos maioria nas arquibancadas, éramos mais conjunto em campo, saimos na frente e terminamos o primeiro tempo ganhando de 1x0. Tínhamos tudo para vencer essa partida, mas o Bahia foi covarde, pequeno, se fechou atrás marcando muito mal. O Bahia foi um time sem criatividade, sem capacidade ofensiva... Enfim, o Bahia foi medíocre.

O Bahia não pode tomar gol, que se desespera em campo, perde a criatividade, perde a calma. Será que tem psicologo no Bahia... acho que não.

Isso é que me deixa chateado. Perder a chance de fazer mais 3 pontos, num campeonato onde já tem 5 equipes com 100% de aproveitamento.

Não quero ficar mais um ano correndo atrás, quero estar na frente, tentando ser alcançado. Como o Corinthians fez no ano passado.

Estou cheio e não vou aguentar mais um ano na segunda divisão.

Desculpa o desabafo!

Vinícius disse...

Fui muito paciente no Baianão, aceitei bem a eliminação da copa do Brasil, pois entendia que diante da situação que o Bahia está estruturalmente e financeiramente é ruim.

Mas sinceramente estamos com a mesma equipe do Baianão, estamos entrosado, ou seja, é inaceitável o Bahia se comportar dessa forma. Tinha que se impôr.

Espero que a torcida não aceite a passividade e cobre um meia.

Anônimo disse...

Meu caro Pedrão,
Pelo comentário, você saberá que o faz.
Como comentei contigo num jogo atrás, de novo, o Bahia termina com Avine e Marcone nas laterais, Paulo Roberto no ataque, Rogério....
As "novas contratações", quando não estão com cansaço mluscular ou contundidos, não corresponde em campo, porque certamente não aguenda os 90 minutos.
Tanto não aguenta, que o time recuou após fazer o jprimeiro gol.
Infelismente, são as peças que o treinador tem.
Se estiver sendo impertinente, por favor, desculpe-me.
O fato é que sempre, o time termina com peças chave dod time do ano passado. Porque?
Que cada um tire suas conclusões. Para quem gosta de futebol, é fácil de analisar. Jogador como Leo Medeiros, está no time assim como umdoente: encostado no INSS.

Charles Bronson disse...

Vinícius, Você tá mais do que certo.

Se não fosse Marcelo teríamos sido humilhados.

Esse Gallo já passou dos limites!

Fora Gallo e esse bando de jogador caro e que não tão rendendo nada. Fora Léo Medeiros, Rubens Cardoso!

Vinícius disse...

Outra coisa: Sem querer justificar a derrota do time, até porque o Bahia mereceu perder mesmo. Mas não aguento mais ser prejudicado pela arbitragem. Mais um gol legal anulado erroneamente.

Na final do Baianão já tinhamos sido prejudicados e perdemos o título por dois gols irregulares do Vitória.

É só isso mesmo. Desculpa mais uma vez o desabafo.

Pedro Almeida disse...

Vinícius, Anônimo, Charles Bronson e Elias... paciência tem limites e a minha acabou!!

NÃO É ESSE TIME NEM ESSE ELENCO QUE EU QUERO NA SÉRIE B!

NÃO É ESSE TIPO DE ESQUEMA TÁTICO QUE QUERO NA SÉRIE B!!

NÃO É ESSE TIPO DE POSTURA QUE EU QUERO NA SÉRIE B!!!

Acabou a moleza!!!

Chega de blá-blá-blá de Paulo Carneiro, chega de ver um time Bi Campeão Brasileiro jogando feito timinho de segunda...

Ou Gallo muda, o que eu acho difícil, ou CAI FORA!!!

Ou Paulo Carneiro muda e traz JOGADORES DE VERDADE, ou cai fora também!!

Simplesmente... cansei de me sentir um imbecil escrevendo "EU ACREDITO" e "YES, WE CAN"!!

O SEMPRE BAHIA vem procurando fazer seu papel de incentivar, mas tá cada dia mais difícil...

Anônimo disse...

Vinicius,

Você tá vendo muita coisa.
Os jogadores do Bahia estavam impedidos. OUtra coisa, que ai você não vê, o juiz anulou um gol do São Caetano, de Batatais, que não teve falta nenhuma.
Acho que você já está com mania de perseguição.
Me desculpe a franqueza.

Vinícius disse...

Concordo com o amigo ai em cima. Seu Léo Medeiros e Rubens Cardoso são dois jogadores a menos em campo. Jogar contra Poções é uma coisa, outra coisa é jogar na série B.

Com esses caras, doentes, o Bahia não sobe. Escrevam o que estou falando.

Eu, por exemplo, não acho Paulo Roberto extraordinário. No entanto, ele é titular do time. Isso significa que não tem ninguém melhor que ele. Isso é lamentável.

Joãozinho é outro que eu vou logo falar e antes dele estreiar. Ele tem um mês e meio no Bahia, se recuperando de lesão e aprimorando condicionamento físico. Outro que estava doente e o Bahia está querendo recolocar no cenário nacional. Ele não vai render nada. Escrevam. Deus queira que eu queime a lingua. Mas o Bahia não precisa de jogadores doentes e nem bichados.

Vinícius disse...

Não é mania de perseguição não Anônimo, até porque eu odeio essa coisa de ficar jogando a culpa no juiz. E volto a dizer: O Bahia não só mereceu perder, como poderia ter tomado uns 3 ou 4, se não fosse Marcelo.

Mas não houve impedimento no lance do gol. Reveja o lance, porque eu acho que você não viu. O jogador Lima que finalizou estava atrás da linha do último jogador do São Caetano, nem a mesma linha era. quando o bandeirinha viu ele receber a bola sozinho, se assustou e marcou um impedimento inexistente.

Uma coisa não tem nada a ver com outra. Temos que ser realistas meu caro.

Já o lance do São Caetano eu não vi porque eu estava no quarto atendendo um telefonema. Mas depois que eu ver e identificar que realmente foi mal anulado, falarei da mesma forma. Porque eu não gosto de injustiça meu caro.

Placar justo porque o Bahia jogou mal. Porém, o gol do Bahia foi mal anulado.

Vinícius disse...

Ou então eu desaprendi as regras do futebol. Inventaram outra regra para caracterizar impedimentos e eu estou desinformado.

Anônimo disse...

FALTA AO BAHIA, ALÉM DE QUALIDADE NO ELENCO COMO UM TODO, A MARCA DE VENCEDOR, ISSO QUE ACONTECEU COM O CORINTHIANS NO ANO PASSADO E O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO COM O VASCO, OU SEJA, ENTRAR NA COMPETIÇÃO ATROPELENDO MOSTRANDO P TODOS QUE É TIME GRANDE , E QUE CHEGOU P SUBIR, MESMO SEM TER TIMES BRILHANRES ,TECNICAMENTE FALANDO.FOMOS PERDENDO AO LONGO DOS ANOS O ESTIGMA DE TIME GRANDE, DE CHEGADA , E SÓ RESGATAREMOS ISSO DE VOLTA COM MUDANÇA DE MENTALIDADE QUE INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS MUITO LONGE.

RICARDO AZEVEDO

Pedro Almeida disse...

Concordo plenamente com você, Ricardo Azevedo!! O Bahia só volta pra Série A quando VOLTAR A PENSAR E AGIR EM CAMPO COMO UM TIME DE SÉRIE A!

O Corinthians encarou a descida como um acidente e se colocou SEMPRE como um TIME DE PRIMEIRA que estava ali numa rápida passagem...

Parece que o Vasco está no mesmo caminho...

Já o Bahia... é duro mas, parece que já se acostumou com essa situação LAMENTÁVEL!!

Mônica disse...

Pedro,
Hoje concordo com você!! Time medíocre em campo no segundo tempo, aliás, Bahia é um time de meio tempo. Mude-se o preparador físico. E Gallo tem que parar de se queixar de arbitragem! E jogador tem que respeitar a camisa que veste. Salários deles estão em dia!!!
Hoje é só isso!

MARCELO disse...

Até enfim vcs reconheceram q estamos no mesmo ( ou pior) patamar do ano passado.
Digo isso pq este ano temos renda e continuamos n tendo time. PC só tem arrogância e mais nada.
GAlo é covarde. É um artuzinho um pouco mais avançado.
O time não encorporou o espírito tricolor.
Vai ai minha lista de dispensa.
Ávine, Léo Medeiro, Evaldo, Reinaldo Alagoano, Beto, Marcone, etc.
Vcs concordam comigo?

Anônimo disse...

Tem uma frase q diz "É preciso muito amor, para ser professor"... MAS A MINHA FRASE: É PRECISO MUITO AMOR, PARA TORCER PELO O EC BAHIA
A PACIENCIA já foi embora a muito tempo, agora eu to perdendo a VONTADE, o ENTUSIASMO, eu paro e PENSO, e para Pituaçu fazer o q???? GASTAR 20 conto, perder tempo, com AVNE, MARCONE... O ESPORTE CLUBE BAHIA deve tah achando q tem 7 MILHÕES DE PALHAÇOS a sua disposição, q como PEDRO disse tah cansado de dizer q ACREDITA, tah cansado de PROMESSAS... Sábado: BAHIA X ceará se fizer sol vai ter 15, 20 mil torcedores...
SEMPRE FALTA ALGUMA COISA, um zagueiro, um meia, um atacante, blábláblá... AMIGOS TRICOLORES falta é vergonha na cara msm, FALTA SERIEDADE, AMOR a camisa, pq torcida TEM, dinheiro TEM, estádio TEM, ct TEM, o q é q não tem???

Anônimo disse...

GALLO, PC, RUIM ACIOLY, ANANIAS, RUBENS CARDOSO,continuando a lista de dispensa

Unknown disse...

HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

PÉSSIMO JOGO.

PÉSSIMA POSTURA EM CAMPO.

.(PONTO FINAL)

Anônimo disse...

Bahia Campeão - kkkkkkkkkkkkkkk
Bahia Ruma à 1° - kkkkkkkkkkkkk
2009 é outro time - kkkkkkkkkkk
PC agora é Bahia - kkkkkkkkkkkkk

NÃO SOU VICETÓRIA!! TÔ RINDO PARA NÃO CHORAR MSM!!

Antonio Fagundes disse...

Aos amigos tricolores boa noite!
Estou muito triste será q está começando o pesadelo de 2008 porfavor eu não aguento mais.
Pensei q Marcelinho com a sua Juventude iria mudar alguma coisa.
Eu sou tetraplégico há 31 anos.
Peguei minha camisa do meu Bahia.
Vesti fiquei todo alegre na frente da tv. Realmente é a volta do pesadelo lutar pra não cair.
Porfavor socorro não aquento mais ...
Que pessima semana vamos passar.
Abraços,
Poeta Antonio Fagundes

Anônimo disse...

Porra anônimo você alén de imbecil é um cara altamente nazista,pois o seu comentário (Pedro e Euclides) deveria ser entregue a um Promotor público atravès do seu ID por discriminaçâo e préconceito para ser processado na justiça.

Pedro e Euclides cuidado com o que vocês liberam, pois se é comigo eu iria até o fim para colocar um otàrio desse na cadeia.

Estou revoltado não esperava nunca lêr um texto nesse nivel em um blog como é o Sempre Bahia tão responsável.

Existe brincadeira mas o que acima foi puro preconceito nazista.

Um abraço,

Paulo Magalhães

Mônica disse...

Comentário infeliz e desproposital do anônimo!! Pegou muito mal!

Unknown disse...

Fui Para o Estadio, e a torcida do Bahia deu um show, havia casais, e criancas lá, tudo parecia perfeito, Bahia abre o placar com um belo gol e as porra..
Mas aos poucos, me veio na lembranca o jogo contra o mesmo Sao caetano no ano passado, me perguntei se o time estava melhor, e essa pergunta foi cada vez mais tendo uma resposta. Esse time é pior do que o do ano passado, tirando o goleiro Marcelo.
Aliás, pense num goleiro porreta!!! a torcida gritou o nome dele e as porra...
Do mais resta a felicidade de ter revisto o meu Baheaaa, de ter visto que nao sou o unico torcedor do Bahia em sp, e de saber que a torcida do Bahia realmente é muito grande e muito apaixonante, pois ninguem saiu do estadio até o Juiz apitar o final do jogo, e sempre incentivou o time o tempo todo.
Nota, Sabe quem eu encontrei no Anacleto ? RAUDNEY
Isso mesmo, encontrei com ele no intervalo de jogo, tirei foto e as porra papá, ele me disse que está morando em sp capital, e sempre que o Bahia joga por aki, ele vai e torce pelo tricolor, Mais uma vez, Raudney Salvou, Salvou minha tarde/noite de sabado ehehehehe
Um abraco a toda a galera do Blog, e a toda torcida do Bahia em sp...Alias tem a comunidade no orkut, divulguem seus porra...rss
``torcida do mais em sao paulo``

Fui... John-Bahia

Unknown disse...

Pedro e Euclides:

Pior do que ver o Bahia perder, foi ver aqui no blog a mensagem do anônimo, à qual Paulo Magalhães comentou.

Não preciso nem pedir para que vocês tirem, pois todos que frequentamos com habitualidade este blog, conhecemos a seriedade com que vocês cuidam do mesmo e das mensagens postadas.

Vinícius disse...

Lamentável tal texto do anônimo... sem comentários!

Jeremias Cerqueira disse...

Peço desculpas, mas, se vocês viram o São Caetano criar jogadas tenho que parar assistir futebol.

O Bahia perdeu para ele mesmo.
Um Gol contra.

E outro por conta de uma bate cabeça desgraçado da defesa do Bahia, que por sinal, na minha opinião foi a pior atuação do ano desta defesa considerada titular.

Alex Maranhão não é um jogador ruim é vibrante se apresenta para jogar e luta bastante.
Dedé é outro que será titular, se apresentou bem, toca bem a bola.
(Não gosto da sua postura na defesa, mas, o time fica mais ofensivo com ele).

Infelizmente o Rubens e Léo não estão passando por um bom momento.
Evaldo é realmente irregular.

O Nem e o Marcelo são guerreiros e jogadores que deveriam estar atuando na série A.

O Elenco não é ruim.
E o Bahia não tem grana pra trazer melhores.
O que vocês acham que deve ser feito?
O Bahia não tem crédito, temos que lutar com jogadores medianos com pouca grana.

Infelizmente tenho parado de vir aqui por conta desta critica agressiva ao elenco.
Não sou altisma, nem otimista demais, nem cego, mas, o time que temos hoje é o que podemos pagar.
O eleno não é ruim e se acertar como se deve, irá comemorar o acesso na volta olimpica.

Anônimo disse...

Enfim um comentário sem o calor do resultado.

Nosso time não é melhor por falta de grana, crédito na praça.

Nossa credibilidade vem definhando desde 1994.

Somos conhecidos como um clube de CALOTEIROS.

E se vcs não sabem, já estamos com dificuldades de pagar o salário, desta equipe que está aí.

Lógico que a equipe precisa de alguns ajustes, mas nem o Vasco, tem uma equipe que encha os olhos.

A segundona vai ser equilibrada mesmo.

Estamos dentro da conta correta, que é 07 pontos em 12 disputados, se vcs tem duvidas façam as contas.

No mais um abraço,

Claudio Ehl

OBS: Vcs não deveriam postar estes comentários infelizes como o do Mané, que todo mundo protestou.

Unknown disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.

Continuo na minha opinião de que o futebol foi horroroso, mas, depois do calor da emoção passo a relembrar as jogadas, oportunidades perdidas, as chances de sairmos com um resultado melhor, e as chances de sairmos com um resultado pior.

Jeremias, Maranhão já entrou em diversas partidas, e até hoje nada! Fez um belo gol e mais nada! Preferia Hélton Luis (alguém sabe dele?).

Voltando ao post, acho que criticar Reinaldo nesse jogo é injustiça! Quantas bolas foram lançadas pra ele?

Pra mim, a culpa da péssima partida reside no meio campo. Ficou evidente que élton vem carregando Leo Medeiros nas costas a muito tempo...

Leo não cria, não marca, ou seja, TÁ FAZENDO O QUÊ NO TIME TITULAR?

Concordo com Jeremias quando ele diz:
"O Elenco não é ruim.
E o Bahia não tem grana pra trazer melhores.
O que vocês acham que deve ser feito?
O Bahia não tem crédito, temos que lutar com jogadores medianos com pouca grana".

Faço apenas a ressalva de que na minha opinião, o Bahia precisa abrir o cofre e contratar um EXCELENTE MEIA. Acho que assim teríamos - O contratado, Élton, Leandro, e quem sabe Hernani (que dizem ser muito bom), ou Ananias, ou Rogério (dependendo do adversário).

Acho que Rubens Cardoso não existiu no jogo! Não fez uma jogada, não ganhou uma bola, só foi melhorar com a entrada de Ávine.

Marcone fez o que sabe fazer. Marcar, marcar e marcar. Se observarmos bem, o Bahia vinha sendo bombardeado pela direita e Marcone deu uma diminuída (apesar do gol ter saído por lá).

A defesa com Evaldo é brincadeira... O cara é raçudo e tudo mais, porém qualidade...

Volta Alison!!!!!!!!!!!!!!!

Por fim, continuo achando que temos um elenco bom (mas não maravilhoso)pra série b.

Cadê os reforços PC.

Obs: Jeremias, participe mais do blog. Apesar das diferenças de opiniões, aqui o debate é aberto, educado e motivado pela busca de um Bahia forte!

Pedro Almeida disse...

Pô, pessoal, vcs direcionaram pra gente uma coisa que não tem nada a ver! Como vcs perceberam, o BLOG está sem moderação ativada, pois, como eu fui para um aniversário ontem, não queria deixar uma fila enorme de comentários esperando...

Apesar de as vezes parecer (pela nossa dedicação) nós NÃO FICAMOS 24h CONECTADOS!!

Esse tipo de gente descarada, cínica e infeliz que fez esse comentário como "anônimo" está com os dias contados. NO NOVO PORTAL DO SEMPRE BAHIA, QUE ENTRA NO AR DIA 1º DE JUNHO, SÓ VAI COMENTAR QUEM FOR CADASTRADO!!!

Euclides Almeida disse...

Amigos do SEMPRE BAHIA,

O comentário IMBECIL dirigido ao nosso estimado poeta Antonio Fagundes foi retirado assim que nós vimos, a moderação não está ativada nesses últimos dias.

Pedimos desculpas a todos e principalmente a Fagundes pela demora.

Pedro Almeida disse...

John-Bahia, MANDE A FOTO E DETALHES DESSE ENCONTRO QUE A GENTE VAI PUBLICAR!! AGUARDO CONTATO!!

"O Elenco não é ruim.
E o Bahia não tem grana pra trazer melhores."

NÃO TEM GRANA POR PURA INCOMPETÊNCIA E MÁ GESTÃO!!!

O que vocês acham que deve ser feito?

MEU CARO JEREMIAS, MARCAREMOS UMA REUNIÃO ANTES DO JOGO CONTRA O CEARÁ E, APESAR DE VC ESTAR ESCREVENDO PRA OUTRO BLOG, DO MEU AMIGO DALMO, VC TB ESTÁ CONVIDADO PARA VER A QUANTIDADE DE IDÉIAS QUE ESSE BANDO DE INCOMPETENTES QUE ESTÃO SENDO MUITO BEM PAGOS, DEVERIAM ESTAR TENDO!!

"O Bahia não tem crédito, temos que lutar com jogadores medianos com pouca grana."

NÃO TEM CRÉDITO PORQUE ESTEVE NA MÃO DE INCOPETENTES E SANGUESSUGAS E ESSE ANO O BASTÃO PASSOU PARA A CONTINUIDADE QUE, ALÉM DO NOME, HERDOU O DESCRÉDITO!!

AGORA, ACEITAR QUE TEMOS QUE LUTAR COM JOGADORES MEDIANOS E SE CONTENTAR COM ISSO... TÔ FORA!!!

Tô cheio de ouvir discursinho daquele Dirigente que come acarajé e arrota caviar...

Euclides Almeida disse...

Ah, Jeremias!!!!

Em primeiro lugar, quero dizer que voce está fazendo muita falta por aqui, afinal vc já chegou a ser nosso Top Comentarista e tivemos o prazer de conhecê-lo pessoalmente.

O fato de nós analisarmos a partida diferentemente de voce não é motivo para se afastar, reveja seus conceitos amigão!

Em relação ao futebol, voce afirmou:

"Peço desculpas, mas, se vocês viram o São Caetano criar jogadas tenho que parar assistir futebol."

Rapaz, se um time tem tantas oportunidades claras de gol é porque criou jogadas, ou não? Ou Marcelo não foi o grande destaque do jogo?

Outra coisa: quando vc diz:

"O Elenco não é ruim. E o Bahia não tem grana pra trazer melhores.
O que vocês acham que deve ser feito? O Bahia não tem crédito, temos que lutar com jogadores medianos com pouca grana."

Me desculpe, irmão tricolor, mas é por causa desse tipo de pensamento que os "atuais e eternos dirigentes" tricolores nunca largaram o Bahia. Se não tem grana para contratar melhor é porque não tem competência para fazer a marca Bahia render dinheiro...

Outras palavras suas:

"Infelizmente tenho parado de vir aqui por conta desta critica agressiva ao elenco."

Rapaz, veja os comentários da grande maioria da torcida em todos os blogs e perceba que voce que está pensando diferentemente da maioria...

Bom, espero que continue participando de nossos debates, até porque não existe dono da verdade e é com divergência que se constrói alguma coisa.

Abraço!

Mônica disse...

Pedro e Euclides, não esperava outra coisa de vocês - sobre a retirada do infeliz comentário do post -, sabia que vocês não tinham visto.
Já li alguma coisa do Poeta Antonio Fagundes... Deixo aqui meu abraço e consideração ao referido.
Sobre o novo portal, ótima idéia da criação de um cadastrado para quem deseja deixar seu comentário.
Parabéns pela postura de ambos!
Sucesso ao novo portal!

Pedro Almeida disse...

Ô, Jeremias e tem outra coisa, esse comentário:

"infelizmente tenho parado de vir aqui por conta desta critica agressiva ao elenco."

foi totalmente desnecessário...

Como falei, você está escrevendo para outro BLOG e essa atitude, sinceramente, foi bastante anti-ética da sua parte!

Eu canso de visitar o BLOG de Dalmo, como vários outros, deixo meus comentários (concordando ou discordando do que está escrito) mas sempre com respeito, pois, BLOG e OPINIÃO são, praticamente, sinônimos!!

E, sinceramente, quem DÁ AS CARAS PARA EXPOR SUAS OPINIÕES não pode ter a pretensão de "agradar" 100% das pessoas...

Gosto de seus comentários (concordando ou discordando), conheci você pessoalmente em PituAÇO e te tratei com todo respeito, inclusive colocando foto sua no BLOG. Volte sempre, mas reveja esse tipo de postura...

Vinícius disse...

Olha Jeremias,

Eu sempre concordei com você nas coisas. Nesse seu último comentário, vou discordar parcialmente.

Eu entendo que o Bahia não dinheiro para montar um grande elenco, mas já tá na hora de pensar melhor antes de sair fazendo contratações.

Cadê os dois zagueiros que vieram do Ferroviário... a diretoria disse que eram bons e que lutariam para ser titulares... nem se fala neles.

Gallo também não pode sair dizendo para os jogadores que tudo que o time precisa é de um empate nos dois primeiros jogos fora de casa (São Caetano e Portuguesa). O Bahia é time grande, tem que jogar pra cima. Tem que vencer. o entanto, ontem o time foi apático e jogou como time pequeno. Um comportamento que sinceramente não entendo e que chatea. Eu prefiria perder esse jogo jogando um outro futebol, mas o que aconteceu foi exatamente o que você disse: O Bahia perdeu para ele mesmo.

Quando melhorou o toque de bola, já era tarde demais. O gol mal anulado mostrou que o Bahia poderia ter criado muito mais no jogo, ter sido mais corajoso.

Não gosto dessa postura, e se o Bahia continuar a se comportar destea maneira, se prepare meu querido, vamos sofrer mais um ano. Eu espero que isso não aconteça.

Minha paciência realmente já se esgotou, ela durava desde 1995.

Mônica disse...

Retificando:
"...Parabéns pela postura de um CADASTRO..."

Ednaldo disse...

mandar emborar que não quer......

Estava confiante como todo bom torcedor doente do Bahia, entretanto,quando começo observar Leo medeiros jogando mesmo ganhando o jogo no 1:tempo fiquei deveras preocupado,O LEO deve estar ocupando mal seu tempo na semana pois não é possivel o jogador treinar e descansar a semana toda e ficar chupando o sangue dos colegas em campo,apagado so dando chutões para frente parecendo uma velha em campo.
Marcone ja passou de sair horrivel,Eraldo falhando e muito não sei quem indicou dve ser doido ou inrresponsavel.Ja estamos com a pulga qtrás da orelha esperar o qu~E DE JOÃOZINHO QUE DIZEM BEBER MAIS DO TODOS QUE ESTÃO AI,Realmente estou me sentindo um trouxa.

Anônimo disse...

ESTE BLOG PARECE MAIS O MURO DAS LAMENTAÇÕES TRICOLOR BAIANO. O BAHIA SE ESPELHA NO SANTA CRUZ DO RECIFE. SO PODE!

Anônimo disse...

CHEGA TO CANSADO DE SER ENGANADO, PUBLICO ZERO NO PROXIMO JOGO EIN GALERA, NINGUEM VAI PRA PITUAÇO ATE NOSSOS DIRIGENTES TOMAREM VERGONHA, PEDRO E EUCLIDES VAMOS FAZER CAMPANHA CONTRA ESSES SANGUE SUGAS QUE ESTÃO AI
NILTON

Unknown disse...

vcs tb sao foda, quando o time ganhou do parana, era o melhor no norte,nordeste, agora é o pior time do mundo, vamos ter um pouco mais de calma porra!!!
Perder para o sao cateano hj em dia é normal, até o corinthians e sao paulo perdem lá no abc... muita calma cambada...
abraco...

Antonio Fagundes disse...

Caro amigo Euclides bom dia!
Fiquei chocado com o comentário do anônimo. Realmente eu não entendi apenas externei a minha revolta de estar ganhando um jogo e de repente perder um jogo como se fosse normal a derrota. Não acusei ninguém. Me deixe viu.

Um abraço amigo.
Te agradeço por ter me defendido.

Poeta Antonio Fagundes

Anônimo disse...

Galera, nada com contra jagador, vindos da base, mais Paulo Roberto não joga nada, o cara não sabe dar um dible, quando fica frente a frente com um marcador não sabe o que fazer, e ainda por cima não sabe chutar, brincadeira... e ainda tem gente que diz que ele é a grande revelação do bahia, quanto a Reinaldo Alagoano, não tem atacante bom com um meio de campo que nem o do bahia, sem criatividade nehuma, a bola não chega nunca pra o Reinaldo, o cara tem que vir buscar o jogo, gente... o bahia precisa de um jogador de armação, sem esse jogador, venha até o fenomeno que vai ficar apagado... Na defesa rogerio tem que ir para o lugar Valdo, fazer a dupla de zaga com Nem.

RICK disse...

o BAHIA só fez o gol e akele gol MAL ANULADO! e só!!! não criou nada!!!! MEU DEUS!!!!

CONTRATAÇÕES KD?!!!!!

Euclides Almeida disse...

Amigo Fagundes,

Todos os leitores te defenderam, afinal foi um ato covarde e preconceituoso. Mas, não se preocupe, nem só de monstros vive a nossa sociedade.

Grande Abraço!