quinta-feira, 28 de maio de 2009

Presidente tricolor ao vivo na Itapoan FM...



Acabou de ser anunciado no Programa Itapoan Esportes... vamos escutar o que Marcelinho tem a nos dizer...

Link para escutar a rádio: http://www.navegarte.com.br/itapoanfm.php


UPDATE PEDRO CORDIER: o Presidente Marcelo Guimarães Filho tem se mostrado um dirigente inteligente, educado, com excelente fluência verbal e, ao mesmo tempo, convicto nas suas posições.

Foi extremamente polido e gentil com o Presidente do Vitória, mesmo com Zé Eduardo polemizando e colocando a declaração ácida de Lâmpadinha. Essa capacidade de manter-se equilibrado é uma grande qualidade para pessoas que ocupam cargos públicos e de visibilidade, como ele.

Gostei muito quando ele assumiu publicamente sua posição no ar e falou que, EFETIVAMENTE, o Bahia jogou mal contra o Paraná e contra o Ceará. Falou também que o time ainda não adquiriu um padrão de jogo mas que confia na capacidade de Gallo como treinador.

Gostei também quando ele assumiu que trouxe Jhasmani Campos e disse que o grupo NÃO ESTAVA FECHADO PARA CONTRATAÇÕES, mesmo com a equipe da Itapoan afirmando que Paulo Carneiro havia dito que o grupo estava fechado.

Além disso, ele reafirmou que VAI HAVER ELEIÇÕES DIRETAS em 2011 e vai abrir o clube para a torcida Tricolor, conforme prometeu em campanha.

Só senti falta dos esclarecimentos sobre o episódio de hoje (da nota verdadeira que se tornou falsa e depois voltou a ser falsa e verdadeira).

Por todas essas qualidades, Marcelinho tem conquistado nossa confiança. Sabemos que o caminho é difícil, principalmente pelo que ele encontrou, mas é preciso que o jovem Presidente entenda que a transparência e o diálogo são as melhores ferramentas para o sucesso!

Vumbóra, Baêa!!

13 comentários:

Bernardo Cortizo disse...

OLHO VIVO!!!

Anônimo disse...

ele é bom de papo, mas não confio

Unknown disse...

Pedro é este posicionamento inteligente que você e Euclides matém com relação à diretoria e rumo do novo Esporte Clube Bahia que me fazem permanecer como participante deste blog.

A atitude pró-bahia de vocês, ratificada com essa expectativa de mudança, e apoio AO BAHIA, e não puramente à diretoria, demonstra a responsabilidade e cuidado de vocês em relação ao futuro do clube.

Mesmo quando existiam fortes críticas e desconfianças ao comportamento da diretoria, em momento algum vocês foram maldosos ou rancorosos com a entidade Bahia.

Ao contrário daqueles que demonstram surpresa com o comportamento de vocês, sempre observei a coerência e busca deste meio de comunicação em informar, alertar e buscar um Bahia grande.

Fiquei muito feliz em ler o comentário de Pedro, no qual ele demonstra sua expectativa positiva em relação ao futuro do clube.

Por fim,é parabenizá-los por este espaço, parabenizá-los por estarem seguindo o objetivo de buscar a solidez do Bahia, afastando a contaminação proveniente de uma mídia maldosa, perversa e maquiavélica (na acepção pejorativa da expressão).

Euclides Almeida disse...

É Marcão... como vc mesmo disse:

"Mesmo quando existiam fortes críticas e desconfianças ao comportamento da diretoria, em momento algum vocês foram maldosos ou rancorosos com a entidade Bahia."

A gente procura criticar e cobrar, mas em nenhum momento atacamos ou ferimos a honda de ninguém, muito menos da entidade ESPORTE CLUBE BAHIA, nossa grande paixão.

Lembramos a todos que, antes de tudo, SOMOS TORCEDORES e queremos o melhor para o clube... até quando brigamos é igual um pai brigando com um filho... é sempre querendo o bem.

Tomara que Marcelinho faça tudo que está prometendo, é o que mais desejo... se ele fizer isso estará re-eleito em 2011, afinal postura de um presidente de clube grande ele tem.

Bernardo Cortizo disse...

Marcelinho tem se postado bem a frente do tricolor e isso tenho que dar meu braço a torcer, o que acho mais contundente das atitudes dele, é que ele não se esconde, muito pelo contrario, sempre que surge alguma polêmica envolvendo o Bahia ele logo trata de "dar a cara a tapa", esse comportamento em especial, pelo menos para mim, tem demonstrado que MGF tem o comando do clube e que PC realmente só canta de galo, com autorização dele!!
No mais e continuar torcendo e cobrando em prol do Bahia.

ps: O Sempre Bahia já o blog onde mais comento, disparado, e olha que o grande Moura me convidou pra ajudar ele a postar lá no Grande Bahia, mas a tentação é muita, rsrsrsrs, tem que vir aqui dar uma olhadinha.

ps2: Nunca fui muito simpático com o tal do tiwiter, mas até que to pensando em fazer o meu, rsrsrsr!!

rick disse...

SEM LER O TEXO AINDA:

Não acho que mudar o ataque resolver o problema! como o próprio RA disse, a bola não chega e é fato!!!
acredito que beto no meio com léo medeiros pode dar mais resultado que rubens cardoso até pq ele já jogou nessa função! e além disso está entrosado com RA!!!

Anônimo disse...

Euclides, Pedro.
Tudo esta´misturado na minha cabeça...
Juro que não entendo mais nada.....
Mas é o posicionamento de vocês...
grande abraço...
Tomara que vocês estejam certos....
Marcelinho encontrou o que? de quem?
Ah!!!!! de Marcelo, o Pai.
Prestar contas de agora fica fácil, pois o Bahia tá quebrado, montou um time sem dinheiro. Tudo que será apresntado vai ser digno de muitos elogios...claro, fez alguma coisa do nada...
Juro que não vou suportar ouvir.
E as contas passadas? não foi coisa minha, será a resposta?
è coisa do meu Pai, e meu pasi é passado....
É muita enrolação.
Tudo pode mudar, pode ser novo. agoa assuma que fez parte do passado, dessa desgraça que está ai.
Eu não serei enganado. tomara que seja surpreendido.
E vocês?
Que no calor das emoções naõ "joguem pedra da Geni". A Geni não era uma prostituta. Era mais do que isso.
Muito grato.

Anônimo disse...

Tambem confio no trabalho desta gestão.

Acho que o que aconteceu no período do pai de Marcelinho não pode ser computado para ele. Ele não é Cristo para levar porrada dos outros que ficaram a frente do Bahia.

A sua gestão só está começando, ainda é muito cêdo para criticarmos e achar que ele é incopetênte como alguns que escrevem neste blog se posicionam.

Não é que o pai de qualquer pessoa seja incopetente ou ladrão que o filho tambem será, isso é de uma tremenda maldade.

Vamos dar tempo para avaliarmos a sua gestão. Até o momento acho que a sua gestão na minha opinião está aprovada, pelo menos observamos que o patrimônio do clube está sendo recuperado e os atletas e funcionários do clube como um todo estão satisfeito em trabalhar no Bahia, coisa que não acontecia no passado.

Erros com certeza vai existir, porém o mais importante é reconhecê-lo e corrigir a tempo.

SaudaçÕes tricolores,

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

O problema é que não se pode simplesmente apagar o passado.
Vejo alguns querendo ser ressarcidos do que aplicaram no clube no passado. Tudo bem. Mas, quem se locupletou do nosso esquadrão, ao longo desses anos, não deve ser investigado???????

Não é caça às bruxas. Apenas acho que deve ser feito uma auditoria, buscando respostas para diversas interrogações que povoam a cabeça dos tricolores. E ainda daria credibilidade a atual gestão.

Um abraço!

Euclides Almeida disse...

Nossa posição não mudou: continuamos brigando pela democratização do clube e pela transparência administrativa, mas não podemos negar que Marcelinho tem tido uma postura surpreendente... agora, vou aguardar que ele cumpra suas promessas!!!

Anônimo disse...

Eu tambem Euclides.

Paulo Sérgio

Jeremias Cerqueira disse...

Vale ressaltar que o Dinamite demorou mais de 1ano pra reformar seu estatuto e abrir verdadeiramento o Vasco da Gama.

Acredito no trabalho do MGF, enquanto isso vou aguardando com uma certa ansiedade, mas, aguardando..

BBMP!!!

Anônimo disse...

o que mudou?
onde está Rui Acioli?
Mudou a cara. somente isso.
E PC? simplesmente para afstar Maracajá.
Acho que foi muita hujilhação para Paulo Maracajá...
Tudo é um jogo de poder. Nada mais do que isso.
E a plebe bate palmas, talvez pela facilidade de se iludir...
muito grato.