sexta-feira, 29 de maio de 2009

Portuguesa x Bahia: tudo pronto para o duelo de amanhã!!



O TIME
Depois de vários coletivos, treinos físicos e táticos durante mais uma semana completa de trabalhos, onde corrigiu posicionamentos, ensaiou jogadas de ataque, defesa e bola parada, o treinador Alexandre Gallo deve fazer várias mudanças na equipe do Bahia!

Mais uma vez, testou Rubens Cardoso no meio de campo e testou também uma nova dupla de ataque: Lima e Alex Terra.

Uma dúvida... já que Gallo já fez milhares de testes... porque não testar Beto na meia? Segundo o próprio jogador, ele já jogou nessa posição e está à disposição do treinador para ser testado...

Joãozinho e Joélson continuam fazendo trabalhos para melhorar o condicionamento, enquanto o lateral Dedé e o meia Élton treinaram na caixa de areia e fizeram vários trabalhos para voltar logo aos gramados.

O time titular deve ir a campo com: Marcelo; Marcos, Nen, Evaldo e Ávine (Rubens Cardoso); Leandro, Hernani, Rogério (Léo Medeiros) e Rubens Cardoso (Élton); Lima e Alex Terra.

A ARBITRAGEM
Um fato curioso: árbitro que apitou Bahia 1x0 Ceará, no último sábado, em PituAÇO, vai apitar novamente uma partida do Bahia!

Por sorteio, o juiz sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva volta a comandar um jogo da equipe Tricolor. Desta vez em São Paulo, contra a equipe da Portuguesa (neste sábado, às 16h10), Os assistentes serão Cleriston Clay e Edmo Santos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é mais fácil orientar um atacante jogar de meia ajudando na marcação do que colocar um jogador de defesa p/ jogar como atacante.Poque não colocar Beto como armador, mais uma vez a covardia acompanha nosso time em um jogo que a obrigação de vencer é do dono da casa qualquer ponto que conseguirmos é lucro.

Unknown disse...

Eta porra Portuguesa 5 x 1 finado jahia... Aguardem......

Anônimo disse...

Sabe de uma, quero é que gallo broque a portuguesa, vá para o Sport e deixe a torcida do bahia na mão.

Anônimo disse...

Sabe de uma, quero é que gallo broque a portuguesa, vá para o Sport e deixe a torcida do bahia na mão.

Anônimo disse...

Para as batigays acima;

Se o que vale é chutar o resultado lá vamos nós BAHAÇO 2x0 Portuguêsa.

E um recado pra quem gosta de fazer festa do outro, não José Rocha, o govêrno do Estado da Bahia já anúnciou para quem quer vêr e ouvir que a festa de nomeação da Bahia como sede para copa do mundo vai ser no Pelorinho com Olodun e tudo mais a partir das 14:00 hs. Chupa essa vicetórinha, querendo gozar no p... do outro.

Umbora Bahêa porra!

Paulo Sérgio

wm17re disse...

Nunca vi um TIME TÃO RÍDICULO acompanhado das suas TESTEMUNHAS COMO A DO VICE ...O que será que elas se preocupam tanto com assuntos que não são pertinentes a seu TIMECO ?!

Antonio Fagundes disse...

Amigos torcedores bom dia!
Tomara q contra a Portuguesa o Bahia deslanche e continue ganhando. para o nosso alivio.
Queremos uma vitória fora de casa no campo do inimigo.
Abraços,
Poeta Antonio Fagundes

Dari Oliveira disse...

Essa vai ser uma prova dura rumo a série A . Umas das mais díficies !
Bora Bahêa essa é sua !
2x1

Anônimo disse...

Portuguesa ganha fácil hoje!!!!! Com fé em Deus!!!!!!