quarta-feira, 13 de maio de 2009

O VICE dos VICES faz Aniversário



O SEMPRE BAHIA pede licença à torcida tricolor para dedicar um post ao nosso maior rival, afinal hoje é o seu aniversário!!!



O Esporte Clube 1899 completa 110 anos e é um dos times mais antigos do Brasil, além de ter em seu currículo glórias e conquistas diversas (é sério!!!!!), senão vejamos:

- O único time brasileiro (quiça mundial) a ter sido VICE-campeão nas três divisões do futebol brasileiro: Vice da Série A em 1993, vice da Série B em 1992 e vice da Série C em 2006.


- Outra coisa, quem disse que o time do Aterro de Canabrava não tem título nacional? Tem sim, foi Campeão do Torneio da Uva em 1997.

Isso sem falar que o estádio deles é o maior do mundo... pois nunca enche!!!!

Brincadeiras à parte, parabenizamos nosso eterno rival e desejamos muitos anos de vida, afinal a existência deles é a nossa alegria.

11 comentários:

Unknown disse...

Seguindo a indicação de Sérgio Torres, no penúltimo post, visitei o site:

www.mentirasdobocao.com


A torcida devia visitar!

Muitas verdades trazidas ao ar!!!

www.mentirasdobocao.com

Parabéns para quem o criou! É uma forma válida de nós torcedores mostrarmos a esses jornalistas, a nossa insatisfação e indignação à perseguição diária que os mesmos vêm fazendo ao Bahia.

Anônimo disse...

parabens aos urubus

Anônimo disse...

parabens aos urubus

Anônimo disse...

Rumo a consagração: Vice da copa do Brasil de 2009.

Charles Bronson disse...

KKKKKkkkkk... é mesmo... falta esse vicecampeonato!!!

uahuhauha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fala sério, eu não sabia que pombo sujo de canabrava fazia aniversário. O bolo deve ser feito a base de bosta do lixâo.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Pedro e Euclides acho que o blog Sempre Bahia tem que dar força ao blog mentiras do bocão divulgando ou criando um link.

Precisamos criar uma campanha de boicote das empresas que patrocinam o programa destes moleques. Outra maneira é listar as empresas com seus endereços na internet em off é claro, para nós mandarmos e-mail contra estes patrocinios.

Precisamos mexer no bolso desses caras, eles se acham o máximo e deixam o Bahia todas as noites sem credibilidade no mercado com tantas notícias ruins a respeito do nosso tricolor.

Paulo Sérgio

Euclides Almeida disse...

Paulo Sérgio,

Eu tenho uma opinião formada sobre esse assunto: acho que a imprensa deve ter a liberdade de falar o que quer, mas deve assumir a responsabilidade pelo que faz...

Eu sou a favor de escutarmos e lermos de tudo e, a partir daí, tirarmos nossas próprias conclusões. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo?

Vamos encontrar de tudo: quem puxa saco, quem agride exageradamente, quem é ponderado, quem é verdadeiro, etc...

Não se preocupe com isso, se alguém estiver fazendo besteira, a audiência vai cair, não tenha dúvida disso, pois o público não é besta.

Não somos a favor de fazer campanha para boicotar ninguém, queremos fazer nosso trabalho e sermos devidamente reconhecidos por isso, até porque não temos nenhum inimigo e queremos continuar assim. Respeitamos a todos até que faltem o respeito conosco...

De qualquer forma, o espaço está aberto para que qualquer um expresse sua opinião, desde que não haja ofensas pessoais.

Abraço

Pedro Almeida disse...

Assim como a TV nos dá a possibilidade de mudar de canal e escolher algo mais interessante, o rádio também nos permite, simplesmente, trocar o dial, mudar a sintonia e... pronto! Como num passe de mágica, deixamos de dar audiência!!

Gosta? Volta, dá audiência, indica... não gosta? Troca, esquece, sepulta... Simples assim!!

Da mesma maneira que não puxamos o saco de ninguém, pois, fazemos parte da IMPRENSA LIVRE DIGITAL, também não meteremos nossa colher na briga dos outros... ainda mais sabendo que tem "algo de podre no Reino da Dinamarca" que não sabemos o que é...

Mas, como disse bem Euclides, fiquem à vontade para postar a opinião de vocês!!

Anônimo disse...

Lutem cambadas,
no proximo ano só sobem 2.....

Anônimo disse...

se não tem dinheiro pra jogadores e não pagam os funcionários, por que o presidente fala até em novo estádio?
só bobos caem nessa conversa.
se ligam. param de discutir besteiras e partem para outra coisa.
tomem atitude. vão ficar nessa lorota a vida inteira?