domingo, 31 de maio de 2009

Jhasmani Campos volta pra Bolívia sem assinar com o Bahia




Alardeado aos quatro ventos como o novo reforço do time, no início da semana, a torcida Tricolor pode não mais ver o meia Jhasmani Campos com a camisa azul, vermelha e branca.

Insatisfeito com as negociações com o clube, o meia Jhasmani Campos voltou ao seu país na noite da última sexta-feira, 29, sem assinar contrato com o Esporte Clube Bahia!

Como é estrangeiro, Jhasmani só poderia atuar pelo Bahia a partir do mês de agosto, quando abre a janela de transferência internacional.

O departamento jurídico do Bahia até que ensaiou entrar na justiça para tentar regularizar o jogador com antecedência, mas, INEXPLICAVELMENTE, não levou adiante.

ESSA NOTÍCIA VAI DE ENCONTRO À DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE MARCELO GUIMARÃES FILHO, que havia GARANTIDO A PERMANÊNCIA DE JHASMANI em Salvador para se adaptar.

A única coisa que nos restaria, enquanto torcida Tricolor, seria acreditar que o "acordo verbal" entre o clube e o empresário de Jhasmani, que fala em seu retorno em meados de julho, quando assinaria contrato, seria cumprido...

Porém, torcida Tricolor, até lá, o jogador é livre para fechar com qualquer outra equipe.

NOVA DIRETORIA, VELHAS MANCADAS!!!

É por essas e outras que a gente continua no submundo do futebol... à margem da mídia, dos bons negócios e do bom futebol... lamentável!!!

38 comentários:

Euclides Almeida disse...

É brincadeira!!!!!

EU não suporto mais ver esses tipos de mancadas!!!

Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre acontecem "novidades"!!!

Gabriel disse...

Verdade Euclides, falta de profissionalismo terríve! Só esse ano foi Fabiano e agora o Jhasmani...BRINCADEIRA!!! E esse meio campo de Bahia está foda!!!! Não cria uma jogada que preste...

Anônimo disse...

"NOVA DIRETORIA" COM AS MESMAS E VELHAS BURRADAS.FICA REALMENTE DIFÍCIL TOLERAR MAIS ESSA PRÁ QUEM ESTÁ ESCALDADO A TANTO TEMPO!!! E COMO TÁ DIFÍCIL TAMBÉM ASSISTIR A UMA PARTIDA DO BAHIA SEM PASSAR RAIVA... QTA MEDIOCRIDADE NUM TIME SÓ!!!
RICARDO AZEVEDO

BERG disse...

Quem pode afirmar que o ECBahia perdeu um bom negócio?Quem de vcs já viu JHASMANI jogar?Se ele foi embora deve-se ao fato de ser um desconhecido e agora vcs estão achando que foi uma mancada ele vinha de uma cirurgia no joelho qual foi o parecer do departamento médico?Para com isso nem tudo que reluz é ouro!!!São sete anos sem ganhar nada e nas divisões inferiores do futebol brasileiro não a mais tempo para apostas a não ser for um jogador como Ronaldo,Adriano e outros desse nível,esse boliviano não é nenhum Pelé já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Isso não é mancada não mané, é estelionato mesmo.So é bobo quem quer.

Anônimo disse...

A QUESTÃO AQUI NÃO É A QUALIDADE DO JOGADOR, É O FATO DE SE TRAZER UM JOGADOR QUE DOIS DIAS DEPOIS FOI EMBORA.

Vladmir Rangel disse...

ESSE BAHIA É UMA PIADA. MEU BABA DE QUINTA FEIRA NA BOCA DO RIO JOGA BEM MAIS. SE VASCILAR OS CARAS ATÉ SAEM MÃO!! JÁ ESSE BAHIA, PARECE MESMO "JAHIA". QUE DESGRAÇA VIU!!! UM REBANHO DE FILHOS DA PUTA SEM COMPROMETIMENTO ALGUM COM O CLUBE DE TANTAS GLÓRIAS. DEPOIS RECLAMAM QUE AS CRIANÇAS DE HOJE ESTÃO INDO TORCER PRO VICE. RALMENTE FICA MUITO DIFICIL PARA OS PAIS CONVENCEREM SEUS FILHOS DE SE BAHIA. AINDA BEM QUE MINHA FILHINHA DE 08 ANOS JÁ NASCEU FANATICA PELO TRICOLOR! AINDA BEM!

Pedro Almeida disse...

Berg, como disse um dos anônimos, o que está em quastão NÃO É A QUALIDADE, POIS ISSO SÓ VERÍAMOS MAIS TARDE... é agir como amador, como time de várzea!!

Cadê o profissionalismo??

Anuncia na imprensa, dá entrevista e depois se manda??

E a satisfação? Na hora de chegar faz zoada e depois não dá explicação??

PARA COM ISSO!!!

Unknown disse...

Pedro, onde você conseguiu essa informação? O presidente não havia dado certeza que o jogador ficaria no Bahia?

Caso realmente o jogador não tenha ficado, é de lamentável e preocupante o comportamento da diretoria.

Não porque ele seja craque, ou não. Esteja contundido, ou não. Possa jogar ante de agosto, ou não...

É preocupante pelo comportamento "amador" de uma diretoria que prima pelo comportamento profissional.

Anunciar um jogador, agitar a Torcida, falar aos quatro cantos que é um jogador de seleção, e depois deixar o atleta ir embora porque não pode jogar, é no mínimo um erro crasso.

Acho que Marcelinho tem que vir a público e explicar a situação.

Anônimo disse...

Bahia em baixa da "ibope", pode até parecer bobagem mais fica imprensa o tempo todo feito urubus (Deus é mais) na carniça, o Bahia não pode conversar com ninguém que já contratou. O Boliviano foi anunciado a mais de 15 dias atrás, por quem? a quem interessa? a esta imprensa, pois não vi ninguém da diretoria anunciar, só depois que MGF anunciou meio que pressionado e indo de encontro com PC que matreiro que só ele, desmentiu, sabendo ele que poderia causar o que causou, não contente esta mesma imprensa anunciou interesse num jogador do Sta. Cruz (serie D) que não lembro o nome agora, pra tumultuar o ambiente. Vão tumultuar o ambiente do INFERNO, sanguessugas, querem ver o Bahia pagar o mico pra ganhar "ibope". Concordo com o parceiro acima ninguém viu o cara jogar, as referências vinheram estranhamente de burro-negros, Itacaré e outro treinador. Vão tumultuar o INFERNO lá é lugar dessa pseudo-imprensa. Não tenho nada contra site até por que todo dia consulto pra me manter informado. Só pra vcs terem uma idéia hoje no ECBAHIA.COM tem o seguinte título:"Gallo e PC não poupam críticas à equipe" vão vcs lá e leiam o texto veja se tem alguma crítica de PC, eles sequer sabem o quem escrevem, vão na ondas dos outros e afundam o proprio Bahia.
obs. Desculpe ao site fazer referência a outro.

Paim.

Berg disse...

Sera que realmente foi o ECBahia que trouxe o jogador com recursos do clube ou foi algum empresário tentando recoloca-lo no mercado se utilizando de algum clube brasileiro em desespero.Muricy Ramalho ganhou três títulos nacionais com o mesmo time e jogadores com características diferentes em cada ano,o ECBahia não achou e não vai achar no mercado nacional um meia que resolva os problemas do time cabe a Gallo ajustar a equipe c/o elenco que tem ou dizer que não tem condições de fazer esse time que esta aí chegar entre os quatro e abrir caminho p/ quem possa faze-lo.

Anônimo disse...

Pedro, Euclides Marcão.
Ontem, podem ler, escrevi aqui sobre isso, anunciei e hoje perguntei por que ninguem tinha comentado este fato.
para lembrar sr. Pedro, falei ontem sobre o fato de sirem do muro, e vc me ridicularizou. Veja lá, que falei que não acreditava na diretoria e anunciei que o Boliviano estava de volta para sua terra. Me ridicularizou e não comentou em nada minha informação.
Falei hoej. Perguntei porque ninguem tinha comentado.
Desde jontem eu já sabia disso.
E hoje eu te digo mais.
Este jogador é bom, mas se sentiu engandado.
Como está sendo assessorado por Sinval Vieira, ele está se acertando com o Vitória.
Escreva isso ai. Voc~es verão.
Ontem eu comentei e alertei. Falei ainda que o credito que deram ao Marcelinho por ele ter assumido esta contatação, contra Paulo Carneiro. E todo mundo elogiou o Marcelinho dizendo que ele tinha o controle, que ele é diferente, tem atitude...
O que vejo é mais um amadorismo de primeira qualidade. Ele perdendo este jogador para o Vitoria, fica tão ridicularizado, que dá pena.
Por isso é que pedi de voces uma postura de ser contra ou ser a favor, mesmo que este presidente tenha alguns acertos. Acertos te´ra. Será que o Bahia ficará ainda pior?
Nada é diferente.
Agora não concordo com esse negocio de elogiar ou criticar conforme as circunstancias. Isso é coisa de quem não toma posição ou que não precisa ter uma posição. Quem detem este espaço tem que ter uma conduta.
Uma diretoria não pode ser boa uma vez e ruim outra. Ou é boa ou não é.....
Muito grato.

Anônimo disse...

Vou alertar ainda mai.
Sei que vocês podem não gostar.
Ontem quando anunciei jdo que já sabia, que o Boliviano tinha ido embora, vocês nem sequer apuraram a informação.
O presidente ainda garantiu que eera uma mentira, e ninguem buscou a informação.
Não coloque suas acões , sejam de elogiar ou criticar, ao calor das emoções.
Me perdoe a franqueza: mas neste caso vocês estão se transformando em porta voz de alguem. Voces poderiam ter inverstigado esta noticia melhor.
Um detalhe: O bahia já tinha contrato assinado?
Se tivesse era jogoador do Bahia.
Não tinha contrato assinado?
Então porque anunciaram como jogador do Bahia.
Nãose deixem enganar. Será que tanta carência não faz ninguem perceber isso?
Os elogios que Euclides teceu a respeito do Marcelinho após a ultima entrevista na Trasamerica, não foi uma coisa correta.
O cara é politico, e usou apenas a retorica de eleiçoes diretas, e bla bla bla....
O cara tem a mesma conversa de plitico enganador. è um expert no assunto. Até qando vai ser assim?
Euclides , vc disse ontem que eu era um vermelho. Não sou. Mas de todas as posições que jpoderia tomar, esta pra mim é mais adequada.

Anônimo disse...

BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!!BEM FEITO!!!! PRA Q MERDA CONTRARAM PC PRA FAZER CONTRATAÇÕES NESSE TIME,MEU DEUS!!!!! BUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁ EU Ñ AGUENTO MAIS, SÃO 8 ANOS SEM NADA, O RIVALNA SÉRIEA,MONTANDO TIME MAIS BARATO,MAS Q DÁ TESTA AOS TIMES DA SÉRIE A BUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁ

ASS: BINHA DE SÃO CAETANO

Unknown disse...

Realmente Anônimo, lembro que você comentou esse fato. Não teci nenhum comentário à respeito, devido à falta de confirmação por parte da diretoria, ou da imprensa séria (essa dá muito trabalho de encontrar!).

Por ainda não ter comunicado oficial acerca do fato, fiz apenas considerações sobre o aspecto negativo de tal deslinde.

Acredito que a diretoria vá se pronunciar sobre os acontecimentos.

Meus comentários, em sua grande maioria são a favor do posicionamento da diretoria, porque percebo mudanças comportamentais significativas (o isolamento de certos indivíduos da imprensa, reforma física das instalações do clube, contratação de jogadores de qualidade 'ninguém duvida que Leo medeiros, Nem, Patricio, R. Cardoso são bons jogadores, pelo menos de nome no mercado', construção de metas a serem atingidas, tirando a expectativa e planejamento 'do próximo jogo', etc.)

No entanto, não concordarei nem defenderei cegamente, posicionamentos equivocados e em desacordo com as mudanças que almejo.

Defender um posicionamento é completamente, ao meu ver, diferente de defender "pessoas". Não defendo Marcelinho, PC, Petrônio, ou qualquer outro. Defendo a idéia de construção de um Bahia forte, seja construido por quem for. Mesmo sem a necessidade de defender Euclides ou Pedro, pelo que os mesmos têm dito em diversos posts, essa também é a idéia deles.

Acho normal, por parte de quem defende essa idéia de Bahia Forte, os elogios ou as críticas a quem quer que seja. Nem sempre se acerta, como também nem sempre se erra. Quantas vezes já discordei de Pedro, Euclides e outros participantes? Muitas. Porque simplesmente não concordávamos com determinadas posturas da diretoria. Isso impede que em determinados assuntos, os antes discordantes possam vir a concordarem?

Acho que o embate de idéias, as críticas e os elogios fazem parte da construção de um Bahia melhor. Com isso não quero dizer que quem defende a necessidade de mudança de "pessoas" esteja errado. Também não critico os que não acreditam nos que hoje estão no poder. Realmente são muitas as falhas herdadas de diretorias passadas, e que permeiam a atual.

No mais é torcer para que a mudança no Bahia realmente esteja acontecendo.

wm17re disse...

Vmaos fazer uma campanha para trazer um jogador de meio criativo para o Bahia ...não aguento mais improvisações

Sugiro que verifique um jogador do Aguia de Marabá, chamado FLAMEL, que jogou na Copa do Brasil contra o fluminense e foi elogiado inclusive pela imprensa do Rio e pelo comentarista junior. Ele hoje joga na série C, não foi contratado por ninguem, e permanece no aguia de marabá.Joga muita bola.Os dados do jogador são: Arlisson Sousa Cardoso

Idade: 25 Anos 06-10-83

At: 1,69 m

Último Clube: Icasa - Ceara

Anônimo disse...

Meu caro Marcão.
Já te elogiei uma certa vez aqui pela sua coerencia.
Agradeço aqui sua sensatez.
Devo somente fazer uma ressalva.
Sei que você sempre defendeu sua posição e nela permanece. É sua conduta.
Mas quando se apoia o que está acontecendo, sobre a filosofia de trabalho adotada, sobre o pensamento adotado, sobre o relacionamento com o publico em geral, mesmo que indiretamente se apoia as pessoas.
Infelizmente é assim.
Se você apois o governo, indiretamente você apoia o Lula!!!!
Não dar para dissociar o Bahia de seu Presidente....
Em algumasituações os dois são a mesma coisa. O bahia tem seu maior representante na presidencia...
No mais, fica meu abraço e mais uma vez pela sensatez.
Obrigado pela atençao dada ao que escrevi ontem.
muito grato.

Unknown disse...

Pedro e Euclides.

Estava olhando os sites de futebol da Bahia, para me informar quanto à informação da "saída" de Jhasmani do Bahia.

Percebo que o 1º site a informar sobre essa saída, foi o do setorista do Bahia. Aliás, essa informação é acrescida com a "possível" ida do jogador para o vitoria. Acrescente-se ainda que foi destacada, com foto inclusive, a nova audiência de PC relacionada à agressão de um repórter.

Interessante que esta ação em nada envolve o Bahia, mas o setorista do clube anota: "radialista x diretor do Bahia"...

Depois de muito tempo sem precisar acessar as informações do referido setorista, vejo que as "bombas" do Esporte Clube Bahia continuam a ter as mesmas fontes.

Realmente tento não comentar sobre a imprensa, mas não consigo compreender o porquê da maioria das más informações sobre o Bahia, possuírem a mesma origem.

Gostaria muito que o setorista do Bahia não se especializasse em notícia desfavorável ao clube, e passasse a motivar a Torcida. Não maquiando, ou ocultando fatos, mas dando a mesma importância aos fatos positivos e negativos.

No citado site, não vejo destaque à reunião do dia 04/06. Alguém sabe o motivo?

Obs: Percebi que o site, dentre seus patrocinadores, possui a Federação Baiana de Futebol. Sugiro a Pedro e Euclides, assim como a todos os blogs e sites de futebol, que procurem a referida entidade, e ofereçam espaço comercial. Afinal, possuem a mesma área de atuação, alguns inclusive com muito maior alcance do que o site patrocinado.

Unknown disse...

Agradeço suas palavras, e respeito sua opinião.

Espero que continue participando. A discordância é que enriquece o debate, e evita a propagação de ilusões, sejam estas positivas ou negativas.

Anônimo disse...

O Gallo maníaco já é uma doença diagnóstica na Bahia, depois da gripe suina. Até lá:


http://bahiasblog.wordpress.com/2009/06/01/a-virada-de-copernico-do-bahia/

Pedro Almeida disse...

Marcão, o novo Portal estreia na primeira semana de junho e temos planos para colaboradors como você!

Respeitamos muito o trabalho e a linha de cada um na imprensa. Não somos a palmatória do mundo... o que seria do vermelho se todo gostassem do verde??

Uns gostm de olhos azuis... outros de remelas amarelas...

Tem espaço para todos!! Tanto na imprensa tradicional quanto na IMPRENSA LIVRE DIGITAL!!

Mas pode ficar tranquilo que a fonte NÃO FOI "O SETORISTA" :)))

Anônimo disse...

pelo que eu sei parece que nao vai rolar nenhuma comissao pela transacao internacional.

daqui a pouco outro reforco internacional sera anunciado.

podem ter certeza que a intencao eh somente lavar dinheiro (e "levar" dinheiro tambem).

Anônimo disse...

Marcão, mais uma vez parabenizo pela sua postura.

Saudações tricolor !.

Paulo Sérgio

wm17re disse...

Calma tá se criando muita expeculação em cima disso ...Uma vez que o gringo só pode jogar no segundo semestre ...Vamos ter calma ,já tão colocando o cara no VICE

Tem um grupo que quer desestabilizar as Ações do Bahia isso somados a uma imprensa também altamente tendenciosa e de uma politicagem sem fim ...Vamos ter calma

Marcelo disse...

Essa gestão ja começou a demonstrar o continuismo da incompetência. Difícil é acreditar na promessa "política" de MGF que iremos subir este ano com este timinho.

Anônimo disse...

calma o caralho!!!!

nao me pessa mais pra ter calma porra!!!!

nao aguento mais!!!! sao oito anos sem titulo!!!! seis anos na serie b!!!!

porra!!!!!! nao aguento mais ser sacaniado!!!1

Hildato Reis disse...

Na resenha da Sociedade disse que o jogador já foi contratado pelo time do lixo...

Anônimo disse...

Hildato Reis pq tanta raiva do VITORIA? Que bestera, ta pra mais inveja do que raiva, pare com isso, isso mostra que vc e um desequilibrado, onde o VITORIA não está nem ai pra vc, o que queremos e que os dois clubes se estabeleçam na série A do futebol brasileiro, agora torcer por um clube q está passando por momentos difícil, q querer escumungar um clube que não tem nada a haver com seus proplema, respeite os outros ooooooo, vamos fazer uma corrente pra o Bahia subir, acho sim que ele esse ano sobe sim, se DEUS quiser.
Abraço a toda torcida da Ba

Anônimo disse...

Ai. o jogador Jhasmani que estava pretendido pelo Bahia, já não vai mais ficar no Bahia, ele escolheu o VITORIA já está tudo certo, acho uma contratação neutra se ele e bom ou ruim. deve ser bom pq o Bahia está no páreo, mas a lei prevalece o maior VITORIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A resenha da sociedade tambem disse que Joãozinho estava a algumas semanas atrás acertando com o Brsiliense em Brasilia e o jogador estava treinando no Bahia.

Eles são CALHORDAS !.

Umbora Bahêa !.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES

Anônimo disse...

BOMBA........ELDER COME O CÚ DE MARCELO GUIMARÃES