terça-feira, 26 de maio de 2009

Entrevista de Jhasmani na Transamérica



A Equipe Gol da Rádio Transamérica entrevistou a nova contratação tricolor que acabara de desembarcar no Aeroporto de Salvador, por volta das 20:00h. Para quem não pode escutar, fizemos um rápido resumo...
- O meia boliviano de 20 anos disse que veio pra somar e sabe que chegou em um grande clube: "(...) já dá pra sentir o calor do torcedor do Bahia. Isso só me estimula a dar o melhor de mim em prol de bons resultados." [ traduzido do espanhol :)))) ]

- O atleta negou ter sido sondado pelo Vitória;

- Sérgio Viscaya, diretor do Oriente Petroleiro, clube onde Jhasmani estava atuando, disse que estava feliz pelo fato do jogador de seu time estar despertando interesse de um grande clube brasileiro, mas ao mesmo tempo estava triste por perder um ídolo, um jogador de qualidade e espera que um dia o mesmo volte a atuar por lá;

- Alguns torcedores perguntaram se é verdade que é comum os jogadores tomarem chá de coca em seu país... Jhasmani disse que os atletas tomam cuidado e evitam por causa do exame anti-doping, mas que na população é um costume, uma tradição tomar o chá e mastigar a folha de coca.

- O estrangeiro demonstrou humildade ao responder que veio pra aprender com seus companheiros;

- Um torcedor perguntou se o boliviano estava na partida entre sua seleção e a Argentina, naquele massacre... ele disse que não jogou porque encontrava-se machucado, mas que está nos planos do técnico da Bolívia;

A torcida ligou, em peso, pra dar as boas vindas pra Jhasmani, cobrar resultados do novo camisa 10 e aproveitar pra declarar seu orgulho de torcer pro glorioso Tricolor baiano!!

A TORCIDA DO BAHIA É HILÁRIA!! O "portunhol" que a galera metia para falar com o boliviano era muito engraçado... foi impagável!

OUVIMOS TUDO AO VIVO na Transamérica!!

25 comentários:

Anônimo disse...

quem não ouviu perdeu. foi muito engraçado a tocida do bhia falando em espnhol kkkkkkkkkk

FUTEBOL BAIANO disse...

Pedro ouvir a entrevista e se o rapaz jogar a mesma bola que você jogou para traduzir o espanhol estamos feitos. Parabéns. Quanto à folha de coca é lenda e se verdade fosse, seria um nada quando comparado ao chá de asa de muriçoca que o pessoal toma lá no barradão!

BERG disse...

O mais interessante dessa contratação é que o empréstimo será até dezembro/09,ou seja só jogará(provavelmente)daqui a 90 dias e só fica por mais 90 dias existe por trás dessa contratação interesses outros que não são benefícos p/ o ECBahia.O jogador se aprovado em treinos só vai estrear na 16ªrodada se o time estiver bem ele não terá lugar.Qual a verdadeira intenção desta contratação?Quem vai lucrar com a negociação deste jogador apartir do final do ano?Já que é bom jogador porque seu contrato não é até dezembro de 2010?Quem vai pagar o seu salário nesse 90 dias inativos?O ECBahia esta montando um CT p/recuperar jogadores que não serão utilizados pelo clube?

Anônimo disse...

abre o olho...

wm17re disse...

Segundo informações , Jhasmani tem contrato com o Bahia até dezembro. O Tricolor terá a opção de compra após o empréstimo.


Vamos desejar TODA SORTE E QUE SE TENHA SUCESSO NESSA EMPREITADA ,TÁ NA HORA DE COMEÇAR ACERTAR,JÁ ERROU DE MAIS !!!

BBMP!

Unknown disse...

Inicialmente, mais uma vez, parabéns a essa equipe do semprebahia que vem a cada dia se superando na cobertura do Bahia.

Perdi de escutar a entrevista, e pelo que Dalmo e Pedro disseram deve ter sido realmente hilário.

Como Pedro havia dito, pra "marca Bahia" essa contratação é importantíssima, e a participação e alegria que já contagia boa parte dos torcedores é o reflexo dessa importância.

Realmente precisamos ficar de olho com as contratações e somas de capital envolvidas nos negócios com jogadores, mas não vejo essa contratação com tanta desconfiança.

Se o jogador vai ficar 90 dias parado e jogar somente 90 dias (quando acabará seu contrato), não podemos esquecer que o Bahia já tem a preferência de compra do atleta! Ou seja, se o cara for bom e valer dinheiro mesmo, o Bahia poderá comprá-lo como investimento... Se não for bom, tchau. É um atleta ídolo no seu clube e que foi sondado, dentre outros clubes, pelo Cerro Porteño recentemente (final de 2008. Quem quiser consultar é só ir no site oficial do oriente petrolero).

Quanto ao fato do jogador não entrar porque quando estiver ápito pode não encontrar "espaço" no time, não vejo problema algum! Se um jogador que vem pra ser titular, não entra porque outros estão melhores, onde está o problema? Ainda acredito no potencial de Hélton Luis, por exemplo.

Lembro ainda que este jogador era da base do grêmio, e só saiu por problemas particulares. Não foi nem por "barca" nem por deficiência técnica.

No mais é torcer pro sucesso do jogador, sucesso do BAHIA, e pela abertura rápida do clube, com a consequente associação em massa da Torcida (como inclusive discutimos lá em PituAço, esse será o patrocínio VERDADEIRAMENTE MASTER do Bahia!!!)

Delson Alcantara disse...

O que eu iria comentar o Berg ja explanou com total clareza. Temos que acordar, essas contratações em nada estão ajudando o Bahia, estou até sendo meio repetitivo nos meus comentarios mas é que não me conformo com essa passividade da torcida- ficando feliz com uma contratação quem nem se sabe se ou quando vai jogar- olha ai Joãozinho que ja tem 2 mêses e nada de jogo, a torcida tambem aplaudio sua contratação. Muito me adimira o pessoal desse blog( que ao meu ver são pessoas idôneas e independentes) não dar a devida importância a esse absurdo que esta ocorrendo no Bahia e pior noticiar com tom de alento para a torcida. Vamos ohar para o lado, PC vivia dizendo que o pessoal do Vitoria não entendia de futebol, que ele que é o bom e tal, vejam o banho de competência adiministrativa que eles dão em nós, por exemplo, o lateral Leandrinho, aposto que no Domingo ele joga pelo Vitoria, ao contrario das nossas contratações que vem aqui para se divertir e as vezes se recuperar, e quem pagam as contas? Nós os otários.
Desculpem pelo desabafo mas estou cheio de tanto engodo dessa diretoria.
Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Foi dito e confirmado po Sinval Vieira que é tambem advogado, ontem na Transamerica que os clubes no Brasil estão entrando com uma solicitação de uma liminar na justiça do trabalho para liberaçao do atleta para exercer a sua ativiade profissional antes da data prevista (agosto), e que os juízes estão autorizando. Quem libera é a FIFA com o consentimento da CBF.

Na mesma rezenha foi dito tambem que o Bahia estaria dando entrada deste artificio trabalhista no dia de hoje após a assinatura do contrato pelo jogador.

Saudações tricolores,

Paulo Sérgio

rick disse...

yo perdí eso??
quería ter escutado!!!

abrazos!! kkkkkkkkkk

rick disse...

yo perdí eso??
quería ter escutado!!!

abrazos!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Delson, acho que você está enganado com relação ao elenco do Bahia, se você observar o elenco tricolor está enxuto para uma competição tão longa como é o brasileirão. O ideal é um elenco COM QUALIDADE de 28 a 30 jogadores, isto incluindo jogadores oriundos da divisão de base, que nós ainda não temos para revelar.

Dúvido que Leandrinho jogue domingo, ele pode até ser regularizado pois é uma transferência nacional, agora está uma porrata de tempo sem jogar.

Já que você acha os pombos sujos tão competentes me responda, por que eles só contratam jogadores escostados em outros clubes e que não fazem parte dos planos destes times?. Outra questão, quem tem um elenco grande com 42 jogadores é o vicetória, esta é a boa administração que você tanto admira?. Há outra coisa, a grande maioria, incluse o grande ídolo dos pombos sujos Nadadegol ou conhecido Nadson não está nos planos do treinador dos pombos sujos.

Se fosse no Bahia em !!!!!!!!.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

boa merda... se fosse alguma porra que prestasse nao ia vir pra ca...


vamos abrir o olho... jogador estrangeiro desconhecido vindo numa transacao com valor nao divulgado so serve pra fazer maracutaia na transferencia e encher os bolsos de quem esta envolvido nisso... so se engana quem quer ser enganado...

Anônimo disse...

Gente pelo amor de deus...
alguém pode fazer o Delson entender as coisas?
mais uma vez meu caro.
"A janela" para transferencia internacional se abre em agosto...
é legislação...

BERG disse...

Amigos tricolores não quero ser pessimista ou agorento quando coloco em dúvida se esta contratação é produtiva p/o ECBahia.Quero sim alertar a Nação tricolor p/que o nosso clube não se torne um balcão de negócios onde só quem irá lucrar serão os empresários de jogadores e intermediários de negociações.Um clube que está precisando de um meia para ontem não pode se dar ao luxo de contratar um jogador p/especular financeiramente principalmente sabendo que ele só poderá jogar se tudo correr bem daqui a 74 dias de acordo a legislação.Concordo com o raciocínio do Delson o jogador que vier terá que desembarcar no aeroporto,concentrar e ficar a disposiçãodo treinador.O prazo p/apostas em jogadores foi até o fim do campeonato baiano, agora chega!!!!

Unknown disse...

Quem acompanha o semprebahia no Twitter viu que pode ser que o Boliviano possa atuar logo!!

http://www.twitter.com/semprebahia

Unknown disse...

Sem desrespeitar qualquer comentário, mas concordo com Paulo Sérgio.

Infelizmente Paulo, os anos e anos de desmandos e falta de horizonte para o Bahia, faz com que a Torcida desconfie de toda e qualquer atitude da diretoria.

Aliada à essa desconfiança, válida diga-se de passagem, a imprensa "esquece" dos desmandos rubro-negros, dando uma falsa impressão de "excelência administrativa" daquele lado, e para o lado Tricolor, sobram desconfianças, "atitudes suspeitas", ou qualquer outro termo pejorativo.

Anônimo disse...

Duas perguntas:

1 - como se pronuncia "Jhasmani"? Tipo o "Melô do Jhaco"?

2 - o que Gallo tem contra Helton Luiz? Não é nenhum craque, mas sempre que entrou foi anos-luz melhor do que Anão Ananias.

Anônimo disse...

Essa entrevista foi muito engraçado.

Só espero que a torcida não crie muita espectativa, esse jogador é apenas um garoto recem chegado da divisão de base.

wm17re disse...

Bom Neymar ,robinho , o craque do internacional da camiseta 7 ...e outros e outros tbm foram oriundos da divisão de base e quem não queria e não quer um jogar com esse potencial ,hein ?!

Essa entrevista sabem dizer se estar na net ...kkkkkk

Ahhh e o cara avisou para chamá-lo apenas simplesmente de Campos , assim como seu futebol

Saudações Tricolores !

Anônimo disse...

vamos parar de nos iludir!!!!!

isso nao passa de uma alternativa usada pra uns e outros mamarem nas tetas da transacao internacional, colocando gordas comissoes em seus bolsos!!!!!

dou minha cara a tapa se esse cara sequer jogar uma partida pelo Bahia... alguem se lembra do portugues, na epoca de pithon? ou de varios jogadores estrangeiros que um certo dirigente trazia pro Vice como contratacoes bombasticas e nem sequer pisavam no campo de terinamento? ou de fabio junior, ano passado?


VAMOS PARAR DE SER IDIOTAS!!!!

Anônimo disse...

O man eu tenho muita pena do pobre bahia, rsrsrsrsrs o meu DEUS, rpz emquanto estiver essa diretoria ai o time vai amargar uma segundona ate o fins dos tempos, isso sem contar da terceirona e a quarta divisão, ai a diretoria falam: e pq eu troxe jogador e não correspondeu e tal etc etc etc e ai fica por isso mesmo, e tome anos e anos entra anos e anos e nada, rpz pare com isso tem que fazer igual a torcida do Fluminense, bota pra fd nesses cara de pau

wm17re disse...

Tô sentindo um MAL CHEIRO POR AQUI . os VICES recalcados e frustrados tão visitando muito aqui ... Rapaz que preocupação ,vão cuidar do time de lixo de vc's e o Aterro Sanitário

Delson Alcantara disse...

Caro, Paulo Sérgio acredito que ocorram erros na adiministração do rival, mas sem duvidas eles acertam mais que nós, basta olhar os últimos anos, melhor não vamos muito longe: você não queria Ramon e Leandrinho no Bahia? O último por sinal estava sem clube( graças a PC ) veio e desequilibrou na final do campeonato baiano. Não tenho uma opinião viciada pelos cronistas esportivos daqui, até porque não acompanho nenhuma rezenha local. Mas é so ter memória: no começo do seu "trabalho" PC disse que jogadores como Ramon e Marcelo Ramos não faziam parte dos planos do Bahia porque tratavam-se de jogadores com idade avançada, dai ele contrata Patrício e Rogerio Côrreia. O que você tem a me dizer a respeito?
Anônimo, eu sei que trata-se da legislação futebolistica, a tal janela de transferência, que so enxerga o futebol europeu. Mas se ja se sabe que existe esse entrave jurídico, porque não procurar jogadores no cenário nacional? Desde quando venham aptos a jogar, como disse Berg: desembarquem e no outro dia concentrem com os outros.
Saudações Tricolores!

Delson Alcantara disse...

Em tempo: no texto acima quando escrevi "o último" quis dizer "o primeiro". Me referindo a Ramon Menezes.

natamaster disse...

Vamos ver se o menino é jogador quando for escalado por galo. Agora é só esperar para ver pra que. To cansado de ser enganado.

Agora se quiser saber o que esta rolando com a natação acesse www.natamaster.blogspot.com e divulgue o blog com os seus amigos