segunda-feira, 25 de maio de 2009

GOLEIRO MARCELO É ABSOLVIDO


O atleta acabou de ser absolvido pela Justiça Desportiva em relação à briga ocorrida no Ba-Vi da decisão do Baianão 2009.
A torcida do Bahia, que estava apreensiva pela possibilidade do jogador pegar até 2 anos de suspensão, pode comemorar... afinal o goleiro já é um dos destaques da equipe tricolor.

16 comentários:

Bernardo Cortizo disse...

Taí uma ótima notícia!!!
Parabéns Marcelo!!!!!
RUMBORA BAHÊA!!!!!!

tricolor retado disse...

Ainda bem, o cara tá pegando tudo

Anônimo disse...

Marcelinho disse que a auditoria não será para caças a bruxas...
ou seja, nada será divulgado....
adeus trfansparencia...

Anônimo disse...

e vc esperava o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wm17re disse...

Sim uma ótima notícia ...Bom mas que se faça o que se tem que fazer o Tempo não volta atrás o que foi feito fica para trás ,mas que se edite uma nova história apartir de agora ...Todos os times que visitaram a segundona fizeram a democratização ,apenas o Bahia tá resistindo a isso ...já passou da hora

Unknown disse...

Realmente um alívio a absolvição de Marcelo, ainda mais se lembramos das decisões do tribunal durante o o baianão...

Anônimo disse...

Valeu Marcelo !.

Tenho certeza que os babacas do tribunal de INJUSTÇA da Bahia só absolveram Marcelo por causa das penas MUITO LEVE que deram a Apobicha e Wallace zagueiro meia boca.

O circo foi armado para ferrar Marcelo, aí houve a divulgação em massa da foto dos jogadores do vicetória agredindo Reinaldo principalmente na internet e no site do Bahia eles tiveram que aliviar.

Umbora Bahêa!!!!.

Paulo Sérgio

BERG disse...

Pessoal acabei de ler em um site a notícia que o novo contratado(boliviano) do ECBahia só poderá jogar em agosto,amigos até agora acreditava na seriedade do nosso departamento de futebol e na vontade de acertar dos atuais dirigentes mas começo a duvidar de tudo isso após a contratação de jogadores fora de forma,sem condiçoes legais p/atuar e a insistência em manter no time jogadores da divisão de base que não correspondem dentro de campo,PC começa a fazer o que mais ele fazia no rival,"pasto de engorda" p/futuras negociações!!!!fique-mos atentos!!!!

Delson Alcantara disse...

Se esta informação de Berg estiver correta fico muito preocupado com o futuro do Bahia, nunca tras jogadores em condição reais de jogo- basta olhar Joãozinho que esta ai a quase 2 mêses e nada- PC afundou o rival com esse tipo de contratações e essa arogância que lhe é caracteristica.
Vamos ficar atentos com o que estão fazendo com o Bahia.
Saudações Tricolores!

Anônimo disse...

Ô meu Deus!!!!!!!!!
Vocês entendemm do que?
A transferencia é internacional, portanto só joga em agosto!!!!
Entenderam?
qualquer trasferencia entre clubes do exterior só se regulariza a partir de agosto....

Mônica disse...

É isso anônimo, existem cláusulas desse tipo na transferência entre jogadores. Só a partir de agôsto mesmo. O Bahia está trabalhando para arrumar um jeito para agilizar esse tempo.

BERG disse...

Amigos, anônimo e Monica independente do motivo o fato é que o novo contratado p/tentar solucionar a criação no meio de campo de ECBahia só poderá estrear em agosto ou seja daqui a aproximadamente 90 dias vcs acham pouco?

Anônimo disse...

Graças a Deus!!! Vamos pra série A!!!

Mônica disse...

Ah, sim... Isso vc tem razão Berg, mas não tínhamos tantas opções. Como diz o Marcelinho, foi uma oportunidade e o jogador tem boas referências.

Unknown disse...

Pelamor de Deus! Que foto bichística é essa????
Tira isso daí, vai parecer que ele tá imitando o Bicháfara do vice!!!

hahaha ilário

Saudações ao nnosso paredão!

Anônimo disse...

MUITO JUÍZO E MARACUJINA NA PRÓXIMA.