quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gallo mexe no time...

novidades do bahia

Ontem Gallo comandou o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o Ceará em PituAÇO!

rubens cardoso lateral esquerdo do bahiaO técnico Tricolor mexeu bastante na equipe titular e fez "testes de laboratório" colocando Rubens Cardoso pra jogar de meia-esquerda!!

É companheiros... sinal dos tempos... depois de ter visto Marcone na lateral direita (isso dói só de lembrar) na última partida e de ter acompanhado Gallo testar metade do elenco tricolor como meia (Ávine, Élton e Lento Medeiros foram os mais recentes...), já que Ananias, Hélton Luiz e Alex Maranhão não conseguem acertar dois jogos seguidos nessa função, GALLO resolveu inventar e colocou agora o lateral esquerdo Rubens Cardoso...

E ainda dizem que as contratações foram excelentes, que temos um timaço, etc, etc... só de meias um Bahia já trouxe uns 10!! E o que é pior: TUDO MEIA... BOCA!!!

Mas, a boa notícia foi a participação do volante Hernani, que fez seu primeiro trabalho com bola... sem contar com Élton, machucado, Gallo vibrou com a chegada de mais um volante!!

Sem contar com o lateral direito Dedé que está em tratamento médico, Gallo escalou o time titular com: Marcelo, Marcos (de onde veio esse, hein??), Evaldo (teremos que aturar esse jogador de baba até quando??), Nen e Ávine; Leandro, Hernani, Léo Medeiros e Rubens Cardoso (agora imaginem comigo Lento Medeiros e Rubens "caindo das pernas" Cardoso CRIANDO NO MEIO CAMPO TRICOLOR...); Paulo Roberto (que brocou no treino) e Reinaldo (Lima).

O time reserva formou com: Fernando, Willames, Paulo Paraíba, Menezes (olha a dupla de zaga aqui!!! Não vieram pra ser titulares????) e Roberto (hein?? Esse é de onde??); Marcone, Rogério, Ananias e Alex Maranhão (Hélton Luiz - ESSE AGORA É RESERVA DO TIME RESERVA); Beto e Lima (Alex Terra - OLHA OUTRO RESERVA DOS RESERVAS!!).

O coletivo terminou 2 x 1 pros titulares. Paulo Roberto e Rubens Cardoso fizeram pro time A e Alex Terra diminuiu para o time B.

Bom... alguns podem estar perguntando... E JOÃOZINHO??? Desceu para o campo, bateu uma bolinhae ficou olhando o coletivo... será que ele estará a disposição da comissão técnica tricolor pra sábado? Quem souber morre...

Hoje à tarde tem mais treino... espero que essa semana intensiva de treinos dê um resultado melhor que a outra, que foi SOFRÌVEL!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

MARCOS veio da divisão de base. Tem 19 anos. Presta atenção no noticiário!!!
Leo Medeiros é mto lento!

Sabado vamos encher PituAÇO!!!!!!!!

Anônimo disse...

jOÃOZINHO NÃO JOGA NO SÁBADO?
É O QUE JPROMETERAM..
IMAGINE QUE EST JOGADOR É NOSSA ESPERANÇA...
ONDE CHEGAMOS...

joaõ disse...

Rubens cardoso caiu muito de produção, no começo ele era ótimo

Pedro Almeida disse...

Anônimo, essa expressão "veio de onde??" é pra caracterizar que é um ilustre desconhecido...

A propósito, ele foi revelado pelas divisões de base do Real Salvador. De lá esteve em minas, no Cruzeiro, Ipatinga e Itaúna, até chegar ao Bahia, OK?

Anônimo disse...

Pedro,

Concordo com os meias meia boca, etc.

Agora vc precisa se informar por uma coisa, Rubens Cardoso de meia, não é invenção de Gallo.

Ano passado no Coritiba, ele atuou mais de meia do que de lateral.

Assim como Marconi de lateral tb não é invenção dele.

E vou repetir, não temos grana para contratar.

Agora precisamos cobrar é transparência, eleições diretas, punir os culpados dessa situação vexatória do Bahia, etc.

Att,

Claudio Ehl

Pedro Almeida disse...

Cláudio Ehl,

Vou transcrever LITERALMENTE, o e-mail que recebi do editor-chefe do site COXANAUTAS, meu amigo Leonardo Lovo, sobre Rubens Cardoso:

"Fala, Pedro,

Ele, como meia, foi razoável. Na verdade, aqui ele jogava meio que como segundo volante, ele cadencia o jogo pela experiência, acho que hoje em dia ele se sairia melhor no meio mesmo do que na lateral, em virtude da falta de explosão decorrente da idade relativamente avançada.

Inclusive por aqui ele não era mais sequer tratado como lateral, apenas como VOLANTE.

Abraço,
Leo"
Duas pequenas conclusões: Gallo está mesmo sem opção na meia e EU ATÉ QUE ESTOU BEM INFORMADO, NÉ?

NOSSO PAPEL, COMO INTEGRANTE DA IMPRENSA LIVRE DIGITAL É BUSCAR A INFORMAÇÃO NA FONTE, DE QUEM VIVE O FUTEBOL E TRAZER PRA VOCÊS!!


Saudações Tricolores,

Pedro Cordier
Editor do SEMPRE BAHIA

Anônimo disse...

Lento Medeiros e Rubens "caindo das pernas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q onda viu... Só rindo pra não chorar com esse time do Bahêa :(... MAS É A REALIDADE INFELIZMENTE

Unknown disse...

Olha aí a perseguição denovo...se Gallo testa novas formações, INVENTA; se repete o time, é TEIMOSO... É realmente difícil agradar a todos!
Acho válidas as tentativas de buscar alternativas com o que temos.
Sds tricolores

Anônimo disse...

Marcos Martins veio do Cruzeiro-MG divisão de base de lá. Veio pra testes mais parece que vai pra jogo.

rick disse...

tomara que dê certo !!!!!

não podemos perder sequer 2 pontos em pituaço!!!!

Anônimo disse...

Galera, nessa formação de galo no treino de ontem, na minha opinião faria 2 trocas: Beto no lugar de Paulo Roberto - e Rogerio no lugar de Valdo.



Abraços a todos da NAÇÂO TRICOLOR..

JORGINHO ( DO RECANTO )

Anônimo disse...

Não consigo mais ver Rubens Cardoso jogar e não lembrar de Jorginho "Cabeça de Lâmpada" Sampaio que o chamou de Rubens "Cardíaco". Fico com medo dele infartar qualquer hora dessa.

Anônimo disse...

Marcelo
Dedé, Evaldo, Nem,Rubens Cardoso
Leandro, Hernani,Elton, Helton Luis
Beto, Joãozinho
Precisa contratar, claro!!
Zagueiro, Armador, Matador....
Não tem dinheiro?
Coloca esse time...é o temos de melhor, sem inventar!!!!!!