quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bahia treina duro para pegar São Caetano



BAHIA VEM TREINANDO DURO

Ontem a tarde, Alexandre Gallo realizou mais um trabalho tático e ainda aproveitou para fazer um coletivo com a equipe titular.

Como nenhum jogador Tricolor está suspenso ou afastado por contusão (tirando nosso zagueirão Alison que vem se recuperando bem) , Gallo não deve ter problemas para escalar a equipe que enfrenta o São Caetano neste sábado, às 16h10, no Anacleto Campanella.

Paulo Roberto deve ser mantido na equipe titular formando a dupla de ataque com Reinaldo Alagoano. Mesmo com a recuperação total do atacante Beto, Uma possível dúvida é a entrada de Lima, que vem treinando bem e poderia ganhar a vaga de Reinaldo.

Quanto à Joãozinho, o atacante só deve estrear na terceira rodada da Série B, pois ainda está fazendo trabalho à parte. Ontem, por exemplo, fez um treino de arranque e um trabalho com bola sob o comando do preparador físico Luiz Napoleão.

O Bahia volta a treinar nesta hoje, às 15h30, no Fazendão.

GALLO COMEMORA SEMANA DE TREINAMENTOS
Depois de reclamar bastante que estava sem tempo para treinar e recuperar seus jogadores (chegando até a poupar jogadores naquelas desastrosas partidas do Baianão), pois o Bahia jogava praticamente toda quarta e domingo, o Gallo quer aproveitar a semana livre para aprimorar a parte física e tática dos atletas tricolor.

Essa tabela tranquila, favorável ao Esquadrão de Aço, se mantém até a 5ª rodada, quando o Bahia enfrenta o ABC, dia 6 de maio, em PituAÇO. Na 6ª rodada já pega o Brasiliense dia 9 de maio, uma terça-feira.

No primeiro turno, o Bahia terá um total de 5 jogos disputados às terças-feiras. Isso deixará o tricolor com um tempo menor de recuperação, pois jogará também no sábado anterior, mas, por outro lado, poderá dar ritmo de jogo ao elenco.

As outras 14 rodadas ocorrerão aos sábados, sendo seis realizadas no estádio de Pituaçu.

6 comentários:

Berg disse...

Não sou simpatizante do futebol de Paulo Roberto(prende a bola em demasia) mas tenho que reconhecer que essa dupla vem dando certo nos últimos dois jogos do ECBahia,não vejo motivo p/Reinaldo Alagoano ser sacado do time já que vem sendo o artilheiro do time nessa temporada gosto da forma que ele joga pois veste a camisa do ECBahia com muita raça e empenho enquanto estiver jogando dessa maneira e fazendo gols ele tem que ser o titular.

Pedro Almeida disse...

É, Berg... eu fui um dos que "desci a ripa" em Reinaldo Alagoano, chegando a chamá-lo de ReiNADA...

Porém, nos últimos jogo, seu futebol cresceu bastante. Cresceu ao ponto dele fazer uma excelente partida no Ba xVi decisivo! Se ele tivesse feito aquele terceiro gol do Bahia, teria se consagrado ETERNAMENTE por aqui, mas... QUEM NASCEU PRA REINALDO, NUNCA CHEGA A RONALDO... :)))))

Também sou favorável à sua manutenção nesse jogo contra o São Caetano!!

Bitencourt disse...

Reinaldo está entrosado com Paulo Roberto. Os gols estão saindo.

O que a equipe do bahia precisa assimilar é que cada jogo deve ser encarado como uma final. cada jogo é uma decisão. No fazendão o comunicação deve ser o seguinte: "sábado jogaremos uma final contra o São caetano."

Se quisermos subir precisamos mudar a nossa mentalidade também.

Unknown disse...

Concordo com Bitencourt!

Anônimo disse...

o bahia tá cheio de treinador.......

rick disse...

seria 6 de junho e 9 de junho no caso né?!!
BBMP!!!