quinta-feira, 28 de maio de 2009

Assessoria do Bahia se desculpa pelo equívoco E CORRIGE: O EVENTO VAI OCORRER!!



Conforme e-mail recebido 15 min atrás, o Assessor de Imprensa Tricolor se desculpa em ter dado a notícia como falsa!!

Acompanhe na troca de e-mails a seguir entre o SEMPRE BAHIA e Jayme Brandão:

E-MAIL ENVIADO 5 HORAS ATRÁS:
"Caro Jayme Brandão,

Confome contato telefônico, divulgamos no www.semprebahia.com que a nota que está circulando pela internet é falsa. Ainda bem que tivemos o cuidado de te ligar, pois temos um compromisso muito grande com nosso público não colocamos nada no site sem termos certeza da veracidade, respeitando a todos... como deve ser feito.

Um grande abraço,

Equipe do SEMPRE BAHIA
Euclides Almeida
Pedro Cordier"



"E-MAIL RECEBIDO HÁ 15 MINUTOS: Caro Euclides,

Houve um equivoco sobre a informação. O evento realmente vai acontecer, mas a data ainda não tinha sido confirmada. Como não fui informado sobre a confirmação, conclui que era falso, mas estou corrigindo o erro.

Obrigado pela atenção e cuidado.

Cordialmente,

Jayme Brandão"


SEGUE NOTA OFICIAL: "Diretoria realizará evento para anunciar novidades institucionais
O evento será realizado no dia 04 de junho, em um hotel da cidade.
28/05/2009 12:00
Por Jayme Brandão

No próximo dia 04 de junho, a diretoria do Bahia, através do Presidente Marcelo Guimarães Filho, realizará um evento para membros do Conselho Deliberativo do clube e convidados, onde apresentará algumas novidades institucionais, como a criação do Conselho Consultivo e um balanço do início da gestão da atual diretoria.

O evento será realizado em um hotel de Salvador, às 17h00."


O Sempre Bahia tem o compromisso de averiguar cada informação à fundo para manter seus leitores sempre por dentro da notícia.

Esclarecido o fato, resta uma dúvida: essa reunião era pra ser às escondidas e vazou, tendo que se tornar aberta ou iria ser divulgada de qualquer forma?? Esse é um ponto de partida da tão almejada transparência Tricolor ou seria mais um ato fechado só para conselheiros?

Com a palavra, o Esporte Clube Bahia...

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse...

Ao Sempre Bahia:
Este compromisso que vocês têm com o seu público, averiguando cada fato, cada nota, atestando a sua veracidade é o mesmo que sonhamos um dia acontecer no Bahia com os seus torcedores... E ao que parece há sinais de fumaça... Quem sabe não estamos no caminho dessa realidade breve?
Deixo aqui minha satisfação pelo empenho da equipe em busca da VERDADE!

Unknown disse...

PARABÉNS AO BAHIA E PARABÉNS AO SEMPRE BAHIA!!!!!

Charles Bronson disse...

PRA MIM ERA PRA SER DAQUELAS REUNIÕES FECHADAS E TIVERM QUE ABRIR... TOMA SACANAS!!

AGORA, ESSE ASSESSORZINHO, HEIN? PELAMORDEDEUS...

Silvano Rios disse...

PARABÉNS AO SEMPREBAHIA PELA CREDIBILIDADE! Na minha humilde concepção é o melhor site do BAHIA!!! BOM TRABALHO NOBRES TRICOLORES, SEI O QUANTO É DIFÍCIL LEVAR ADIANTE.

Jorge - Imbuí disse...

O jayme fez questão de corrigir assim que soube! Valeu, Jayme!!

Anônimo disse...

ESSA HISTORIA TODA TA COM UM CHEIRO DE PICARETAGEM DA PORRA...

Anônimo disse...

VOCÊS CONHECEM O BINHA-DO-SÃO-CAETANO QUE ESTUDOU? NÃO? ENTÃO CONHEÇAM:

http://www.ecbahia.com/imprensa/colunistas/coluna.asp?id=244

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Anônimo disse...

Márcio Barros pode pintar no Bahia.
A direção do Bahia poderá anunciar nos próximos dias a contratação de mais um reforço para a temporada. Pelo menos é o que sinaliza a imprensa pernambucana, que dá como certa a negociação do atacante Márcio Barros com o Tricolor.

Segundo o Jornal do Commercio, de Recife, o empresário do atacante, Gilson Marcos, negocia a rescisão de Márcio Barros com o Santa Cruz nesta quinta-feira e em seguida iniciará as tratativas de acerto com o Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A negociação do atacante com o Tricolor poderá envolver jogadores que não vem sendo utilizados pelo treinador Alexandre Gallo. "Conversei com diretores de times da Bahia e Ceará.

Eles disseram que podem facilitar a liberação de atletas para o Santa. Já passei essa informação ao presidente Fernando Bezerra Coelho", confessou Gilson Marcos.

Márcio Barros tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro, mas começou sua carreira no São Paulo. Com passagens por Botafogo-PB, América-SP, Juventus-SP, América-MG e Jiangsu Sainty, da China,e por útimo baygon de Alagoa, o atacante estava no Santa Cruz desde o ano passado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow grande contratação, que jogador e esse rpz, chupa essa manga ai tricoletes

Anônimo disse...

rpz esse e nível de seleção rural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q jogador e esse rpz

Anônimo disse...

Imagine ai SRºs sendo repudiado pelo Santa Cruz 4º divisão vindo pra o finado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o jahia e o mesmo nível do Santa Cruz, ambos se pareci com o elenco

Anônimo disse...

Aos otários acima um recado quem está com o elenco inchado não é o Bahia basta vocês olharem para o seu rabo, portanto cuidado que pode sêr para o Vicetória da BAHIA e não para o Bahia. E se for, qual é o problema ?. Vocês já contrataram só neste ano vários jogadores sem nome no mercado Nil, Nadsengol, Valdir, e mais uns 40 que estão teinando a parte.

Cara os pombos sujos ficam pela internet da vida buscando notícias do Bahia, é ou não é coisa de bichinhas loucas.

Paulo Sérgio

Bernardo Cortizo disse...

SÓ POSSO DIZER UMA COISA!!!
PARABÉNS AO BAHIA, O COMEÇO DE UMA NOVA ERA PARECE ESTAR SE APROXIMANDO.

Euclides, Pedro, vcs deram um verdadeiro ESPETÁCULO de cobertura sobre esse tema, muitos jornalistas mediocres dessa imprensa baiana deveriam aprender com vcs.

EUCLIDES E PEDRO MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Lamentável a postura do assessor de imprensa se ele não podia afirmar que o convite era verdadeira pelo menos não negasse o conteúdo da informação deixando claro a respeito da data.

Ficou muito chato para os sites que informaram sobre o convite, coisa que agora pelo menos o Bahia através da sua assessoria de imprensa deveria colocar uma nota no site pedindo desculpas. Os sites não tem culpa que o convite que deveria ser confidêncial vasou.

Paulo Sérgio

Unknown disse...

Deve ter setorista do Bahia se remoendo....

Primeiro pela queda de audiência, e depois por há muito, muito, muito tempo mesmo, não conseguir uma entrevista exclusiva... um furo de reportagem....

rick disse...

pois é!!

mas de qq forma PARABÉNS AO BAHIA por estar caminhando rumo à democracia que todo time GRANDE deve ter , eu disse GRANDE vicesdecanabrava!