domingo, 5 de abril de 2009

Tricolor humilhado em Senhor do Bonfim



O Bahia, pra variar, fez mais uma daquelas sua partidinhas ridículas no Campeonato baiano 2009 e terminou levando uma sonora goleada de 4x0 do modestíssimo Ipitanga.

Sinceramente??? Não suporto mais ver jogadores como Cadu (lá ele...), Eraldo, Marconi, Silas e Thiago Carpini vestindo o manto sagrado Tricolor!!!

Se o nosso time reserva não consegue, sequer, fazer uma partida EQUILIBRADA contra um dos lanternas do Baianão, isso significa que estamos muuuuuuito longe de estarmos preparado para jogar a Série B com chancer reais de subir.

Esse tipo de derrota HUMILHANTE E IRRESPONSÁVEL mancha a imagem do clube, desrespeita a torcida presente ao estádio e que está acompanhando o jogo em casa e baixa a moral do time para o confronto contra o Coritiba, que, devido aos resultados pífios que vem acompanhando, perde aquele "respeito" pelo Bahia e vem pra cima, cheio de moral, para procurar vencer em Salvador...

É a segunda vez que Gallo "poupa" o time... da primeira vez perdemos a liderança, a invencibilidade e o bom momento que estávamos atravessando (e que, diga-se de passagem, não recuperamos até hoje!!!).

Essa segunda derrota, pra mim, é ainda pior, pois veio num momento em que a credibilidade do time já está bastante abalada pelas péssimas apresentações que o time TITULAR vem fazendo DENTRO e FORA de casa...

Com isso, Gallo vai ter que assumir a TOTAL CULPA se o Bahia perder o campeonato pro Vice devido à vantagem que o líder levará para as finais!!

Pergunta do telespectador da Record: " O JOGO ESTÁ ACONTECENDO NA ALTITUDE OU É O TIME DO BAHIA QUE É BAIXO MESMO???"

A torcida Tricolor NÃO MERECIA PASSAR POR UMA HUMILHAÇÃO DESSAS!!!!!!
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
IPITANGA 4 x 0 BAHIA

Data: 05/04/2009
Estádio: Pedro Amorim (Senhor do Bonfim/ BA)
GOLS
Ipitanga: Bruno Neves (contra), Itacaré (2) e Sassá
ESCALAÇÕES
Bahia:
Marcelo; Willames (Juninho), Evaldo, Bruno Neves e Ávine;
Rogério, Marcone, Thiago Carpini (Paulo Roberto), Léo Medeiros;
Cadu e Alex Terra (Silas). Técnico: Gallo
Ipitanga:
Vinícius; Max, Leilson, Edmilson e Pelezinho (Marconi);
Sandro, Átila, Léo, Léo Carlos (Vágner);
Sassá (Leidmar) e Itacaré. Técnico: Denis Costa
Árbitro: Jaílson Macedo Feitas
Público: 5.000 pagantes Renda: R$ 38.900,00
CAMPEONATO BAIANO 2009

28 comentários:

Anônimo disse...

XIIIIIIIIIIIII...BONS TEMPOS DE MARAAJÁ....

Anônimo disse...

TEM QUE MANDAR REZAR...AINDA BEM QUE MEU PAI JA FOI PRO ANDAR DE CIMA...SENÃO, TAVA NA ÁGUA C/AÇÚCAR.

Anônimo disse...

MAIS UM....4

Charles Bronson disse...

FORA GALLO!!! TÉCNICO RETRANQUEIRO DESCARADO!!!

MEU SACO ESTOUROU!!!!!

Unknown disse...

Há algo para se comentar, que diminua a humilhação pela qual passamos?

Esse time reserva do Bahia é RIDÍCULO! Reserva "VÍRGULA", porque estavam em campo o goleiro Marcelo, o "zagueiro" Evaldo, o meio-de-campo Léo Medeiros, Ávine que sempre participa do time titular, e no ataque Alex Terra (que enganou muitos em sua primeira partida).

Segundo as palavras de Gallo ao final do jogo, esta derrota serviu para que ele avaliasse os jogadores com que poderia contar para os próximos jogos. Espero Gallo, que você tenha observado que Evaldo não é zagueiro pro Bahia. Que pelo menos cadu, não pode mais ser escalado pro ataque do Bahia. E que esse time reserva tem que fazer as malas e dar tchau o quanto antes.

Detalhe: O time titular também não é essa maraviha não! A diretoria tem que contratar, e os novos jogadores têm que vir pra vestir a camisa TITULAR. Dessa forma aí sim poderemos ter esperança que estaremos com um bom elenco.

Anônimo disse...

CALMA! O BAHIA NÃO TEM BANCO, MAS O TIME TITULAR TÁ DESMOTIVADO NO BY ANÃO. TUDO VOLTARÁ AO NORMAL A PARTIR DE QUARTA: 2X0 SOBRE O CORITIBA, INTERVALO PARA MAIS DOIS RESULTADOS RUINS NO BY ANÃO (MADRE DE DEUS E ITABUNA), DEPOIS CLASSIFICAÇÃO CONTRA O CORITIBA LÁ; EM SEGUIDA, DUAS VITÓRIAS CONTRA O FLU. POR FIM, GOLEADA SOBRE O VICE NO PRIMEIRO BA-VI DA DECISÃO (3XO) E TÍTULO COM EMPATE DESMOTIVADO NO BARRALIXO.
NÃO SE ESTRESSEM!
ASS. GALLO (DO VESTIÁRIO, PELO NOTEBOOK)

Anônimo disse...

Sua mãe, Galo

Anônimo disse...

Basta o Bahia perder para aparecer as Viúvas de Maracajá e ainda por cima anônimas. Bota a cara na tela, filha. Mas o Bahia tem que ter vergonha, pois perder de goleada para timinho do interior do sertão ninguem merece. João da Bronca. Jardim Cruzeiro, Salvador.

Anônimo disse...

A torcida do Bahia é inteligênte e ja percebeu que o time caiu, e muito, de produção.
Está na hora de começar a cobrança. Sinceramente começo a desacreditar no título baiano e na suposta classisficação na Copa.
Porra, o caralho do Galo só joga com medo. 80% do elenco de hoje tem que ser mandado embora amanhã mesmo. Espero que Joãozinho tb não trave neste time que há muito tempo não temos um atacante que preste.

frem disse...

Galera calma este não é o time do bahia acho que tudo vai voltar ao normal como no inicio do campeonato.Particularmente vou esperar o jogo contra o Curitiba.
Para saber o que rola na natação acesse www.natamaster.blogspot.com

Anônimo disse...

Evaldo é uma merda, lento e não tem antecipação.
Fora Eraldo, Rychely, Juninho, Cadu e Silas.

Bahia tem que contratar mais um zagueiro, um meia ofensivo e um lateral direito.

ST,

Fernando

Vinícius disse...

Eu quero muito acreditar que tudo voltará ao normal a partir de quarta-feira. Só um bom triunfo diante do coxa poderá apagar tudo isso que vem acontecendo nas últimas semanas.

Foi uma humilhação grande hoje. O que o Bahia fez com a gente hoje dói muito. Dói demais.

Tenho a impressão que todos os times já sacaram a forma do tricolor jogar. E o pior de tudo é que Gallo não tem uma carta na manga para confundir o adversário.

Mesmo estando com uma equipe tida como "reserva"... vale lembrar que Léo Medeiros, Marcelo, Evaldo (horrível) são jogadores títulares e que no entanto não deram boas respostas hoje.

Amigo Fernando,

Eu não esqueço o dia que você mandou eu chupar uva, mas deixa lá.
Fernando, você falou do Juninho, eu realmente não sei se Patrício é melhor que ele não... Fiquei curioso em vê-lo jogar mais. No mais, concordo inteiramente com você.

É isso. Já comprei meu ingresso para Quarta. Espero que o Bahia acorde de uma vez por todas e volte a dar alegria para nós torcedores porque já sofremos demais e estamos acima do nosso limite.

Abraços a todos!

Jorge - Imbuí disse...

Talvez, amigos, esse momento seja mais que importante para a torcida acordar!!!

Chega de humilhação!! NADA JUSTIFICA TOMAR 4 DO IPITANGA!!! NADA!!

Gallo já passou dos limites!! Retranqueiro na maioria dos jogos e altamente previsível, vem tomando OLÉ TÁTICO de vários técnicos dos time do interior baiano e mostrando que talvez não seja o nome para comandar o Bahia na Série B!!

Mas o problema não é só Gallo, esse bando formado por Juninho, Silas, Carpini, Cadu, Heraldo, Richely, Evaldo e muitos outros deve deixar o Fazendão URGENTEMENTE antes que a gente perca mais um título baiano!!!

CONTRATAÇÕES PARA TITULAR JÁ!!!!!!

Anônimo disse...

Continuo dizendo que o problema do Bahia é que não tem um bom grupo tecnicamente.

CONTRATAÇÕES JÁ !!!!!.

Mas eu acredito no grupo titular. O baiano é nosso!.

Un bora Bahêa !!!!!.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Caro Vinicius,

Primeiro peço desculpas por aquele dia, na realidade imaginei tratar-se de uma testemunha. Acho que você era a única exceção daquele grupo de uns 4 ou 5. Mas reconheço o erro e agora é página virada. Agora discordo totalmente de você com relação a Juninho e Patrício. Patrício é infinitamente melhor que Juninho, mais técnico, tem bom passe, só não tem uma boa forma física, o que o tem prejudicado bastante.
O time titular do Bahia é:
Marcelo, Patricio, Nem, Rogério, Rubens Cardoso, Leandro, Elton, Leo Medeiros, Ananias (Helton Luiz), Beto e Reinaldo Aleluia (Joãozinho). Esse time é pra ser campeão baiano !
Fiquei preocupado com a defesa, pois Evaldo se mostrou um zagueiro lento e sem poder de antecipação.

ST,

Fernando

Anônimo disse...

Esse locutor da Record, que não sei nem o nome, é uma lástima, não fala nada que preste, só fala besteira e chupa o saco de Edilson e Varella. Edilson, apesar de falar errado, é o mais lúcido dos três...Que tristeza de transmissão.

ST,

Fernando

Vinícius disse...

Verdade Fernando. Evaldo mostrou que não tem qualidade nenhuma. Acho que esse deve se mandar.

Que azar tivemos ao perder Alissom heim...

A melhor alternativa é Nem e Rogério mesmo.

Quanto ao Patrício, ando muito desgostoso com o futebol dele. Espero que ele me surpreenda e jogue um grande futebol nas próximas partidas.

Taís Martorelli disse...

Até agora não caiu minha ficha dessa goleada que o bahêa tomou do lanterninha do campeonato baiano. Eu comecei a rir de tão ridículo que foi aquele jogo. Gallo é sem noção! Fica fazendo "teste" com o time reserva! O bahêa começou o campeonato tão bem...precisa envergonhar a sua torcida dessa maneira? Não dá nem mais vontade de assistir os jogos, é sempre uma agonia, um stress, uma tensão... Vamos que vamos! Bora bahêa!

BERG disse...

Acho que Gallo por ter sido volante arma um time cujo meio de campo só tem volante e pasmem o clube está interessado em Paulo Almeida mais um volante.A prova de fogo do treinador será contra o Coritiba o único resultado que nos interessa é a vitória que dará moral a equipe e devolverá motivação a torcida.Wiliames,Bruno Neves,Paulo Roberto,Marcone,Avine terão que ser emprestados p/o Ananindeua,Nacional de Patos,Ferroviário CE,Fast AM lá com certeza serão ídolos.Evaldo,Juninho,Carpini,Eraldo liberados p/procurar clube,acredito que assim com a economia dos seus salários o ECBahia possa contratar dois jogadores de futebol que tenham condições de jogar de vestir essa camisa.

Delson Alcantara disse...

Nádegas a declarar.
Vergonha!

Anônimo disse...

Brincadeira de mau gosto

Anônimo disse...

Brincadeira de mau gosto

Bitencourt disse...

Precisamos urgentemente de Laterais DIreito e Esquerdo. Avne por exemplo não conseguiu marcar uma bola, quem assistiu o jogo sabe o que estou falando.

zé gotinha disse...

fora galo!!!!!!!!!!!!!!

Hildato Reis disse...

Quem vai ver o Bahia x coritiba?
Não sei se vou. Não estou muito afim de ver a primeira derrota do Bahia em PituAÇO e a desclassificação da CB.

As vezes, fico achando que PC está de sacanagem...

Anônimo disse...

ACREDITEM!!!!!!

o BAHIA NÃO ESTÁ HONRANDO SEUS COMPROMISSOS COM OS ATLETAS, E PC, COMO VOCÊS SABEM, APLICOU A LEI DA MORDAÇA.
O RESULTADO É ISSO AÍ.
FAÇAM PARTE DA MASSA "QUE MAIS LOTA O ESTÁDIO". DÊ DINHIRO PRA ISSO AÍ. ISSO É TIME?
TOMARA QUE GANHE DO CORITIBA, E VOCÊS NOVAMENTE ESTARÃO EM LUA DE MEL COM ESSA CORJA......

Anônimo disse...

Estou achando o time superfaturado: 1 milhão de reais! Estou desconfiado das ações de PC!

Anônimo disse...

Galo duro demora na panela. O Bahia vai levar muita derrota para mudar?