sábado, 18 de abril de 2009

Time taticamente perfeito é isso: FIM DE PRIMEIRO TEMPO e o Santos vai dando 1x0



Quem assistiu ao primeiro tempo de Palmeiras 0x1 Santos pôde perceber a diferença do que acredito que seja um VERDADEIRO TIME TATICAMENTE PERFEITO EM CAMPO!

Resolvi mandar esse texto antes do jogo acabar para poder comparar o 1º tempo desse jogo com o 1º tempo de Bahia x Coritiba.

No nosso caso, mesmo o Bahia necessitando da vitória, Gallo entrou com 4 volantes e, apesar de ter encontrado um Coritiba fechado, pensando que iria jogar nos contra-ataques, pois estava jogando com o regulamento debaixo do braço, não marcou a saída de bola. RESULTADO? Terminou o primeiro tempo com o placar adverso: Coritiba 0x0 bahia.

No jogo de hoje, mesmo podendo empatar, Mancini entrou com um time rápido, bem posicionado, marcando o Palmeiras em cima (no próprio campo do Palmeiras) e buscando o gol desde o primeiro minuto de jogo. RESULTADO? Terminou o primeiro tempo abrindo o placar e ampliando ainda mais a sua vantagem: Palmeiras 0x1 Santos.

Estou comparando porque o adversário do Santos é um time grande, que tem torcida, elenco de alto nível e um técnico vencedor, ou seja, o Santos não está jogando contra nenhum São Caetano ou Novo Horizontino, não!!

Graças a Deus (e a técnicos como Mancini) que ainda podemos ter esperança em ver um futebol ofensivo E DE RESULTADO!! Beeeeeeem melhor do que ver um time cheio de volante e SEM RESULTADO!!

Pra finalizar, mesmo que o Palmeiras vire o jogo (o que eu não acredito) o torcedor santista sabe que tem um time que pode avançar EM QUALQUER CAMPEONATO QUE DISPUTAR!!

Espero que o time tricolor e, principalmente GALLO, esteja vendo esse jogo!

Forte abraço a todos... E VAMOS BROCAR AMANHÃ EM FEIRA MINHA PORRA!!!!!


Texto de Charles Bronson, leitor assíduo e um dos TOP comentaristas do SEMPRE BAHIA

UPDATE SEMPRE BAHIA: O Santos venceu o jogo por 2x1 no Parque Antártica e vai à final do Paulistão 2009 contra o vencedor de São Paulo x Corinthians.

ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR,
O Site SEMPRE BAHIA tem este espaço para sua participação. A Coluna FALA BAHIA é democrática, onde todas as correntes de pensamento poderão opinar, desde que não existam ofensas pessoais e haja um mínimo de respeito e decência nas entrelinhas, além de ser um texto interessante, é claro!

Vamos lá, estamos aguardando seu texto, mande pra gente no endereço
semprebahia@semprebahia.com e escreva no corpo da mensagem: "Autorizo a publicação desse texto na Coluna Fala Bahia do site SEMPREBAHIA.COM". O texto deve ter, no máximo 3.000 caracteres (incluindo espaço) e estará sujeito à nossa edição.

13 comentários:

Jorge - Imbuí disse...

Pra quem gosta de Dunga e Gallo deve ter sido desesperador ver tanta velocidade e futebol ofensivo...

Mas amanhã, mesmo com Gallo, vamos arrebentar em Feira!! Bahia 3x1.

Vinícius disse...

E que confusão foi aquela entre Diego Sousa e Domingos galera. Diego estava posseço... o couro comeu!

E Mancini, que deu o título baiano ano passado ao vice e que levou o Vice à Sulamericana... saiu daqui sem prestar, graças a essa imprensa daqui. E agora brilha com o Santos. O problema do vice era elenco e não Mancini.

Espero que o Bahia não dê ouvido à imprensa e siga seu trabalho tranquilo. Eles fizeram de tudo para desestabilizar o Bahia nesses jogos decisivos, mas não vão conseguir não.

Bahia será Campeão.
EU CONFIO!

Tricolor Revoltado disse...

GALLO É UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixa disso revoltado. Cada um se vira com o que tem. O Bahia não contratau avantes bons o suficiente para qque o time seja lançado à frente, portanto o Galo tem acertado em formar o time como tem formado, haja vista que contra o próprio Coritiba os gols que fizemos foram dos homens de tra (Leando e Evaldo).
Se tem que mudar não vai ser pela troca de técnico e sim contratando alguns atacantes e meiss mais competentes.
A troca de técnico não muda nada e só trás prejuízo, principalmente neste momento.
Vamos contratar, Isso sim!

Tricolor Revoltado disse...

FORA GALLO, RETRANQUEIRO MISERENTO!!!!!!!

Unknown disse...

A diferença entre a "tática perfeita de Mancini" e a "tática perfeita de Gallo", não seria:

Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller, Triguinho, Roberto Brum (Pará), Germano, Paulo Henrique, Madson, Neymar (Domingos) e Kléber Pereira (Roni).


????????

Anônimo disse...

Com certeza Marcão!.

Só cego é que não vê, ou vê e não quer admitir, que o momento do Bahia é de restruturação.

Umbra Bahêa!!!!!

Paulo Sérgio

Tricolor Revoltado disse...

RESTRUTURAÇÃO DE C. É R... !!!!!

QUE RESTRUTURAÇÃO É ESSA QUE CONTINUA ATRASANDO O PAGAMENTO DE QUEM GANHA SALÁRIO MÍNIMO E ESTABELECE UMA LEI DA MORDAÇA INTERNAMENTE, IMPEDINDO JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DE FALAREM O QUE QUISEREM, SOB PENA DE SEREM AFASTADOS????

QUERO TÍTULOS!!!! QUERO VOLTAR A SER CAMPEÃO!!!! NÃO AGUENTO MAIS!!!! SERÁ QUE VCS VÃO ACHAR BOM FICAR MAIS UM ANO SEM GANHAR NADA, SÓ "RESTRUTURANDO"????????

FORA PC USURÁRIO!!!!! FORA TIRIRICA, TIRULIPA JR E BURRO ACIOLI, SANGUESSUGAS DE MEU BAHIA!!!! E LEVEM O BOÇAL, CRETINO E RETRANQUEIRO DO GALLO JUNTO COM VCS!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, REBANHO DE MISERENTOS!!!!

Charles Bronson disse...

Só que Mancini enfrentou:

PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Jumar (Deyvid Sacconi), Pierre, Evandro (Marcão) e Diego Souza; Lenny (Ortigoza) e Keirrison

Tá bom pra você???

Só mandei o texto porque era uma comparação justa!!

Anônimo disse...

Não é questão de time, de jogadores... é questão de filosofia, de tática, de maneira de jogar. Tem técnicos que jogam mais defensivamente e outros mais avançados.

A proósito, vcs sabem porque Mancini foi demitido INVICTO do Grêmio?

Porque era considerado muito ofensivo pro Grêmio!!

Anônimo disse...

Galera, as enquetes do jornal atarde são fraude pura, permite votar várias vezes, distorce o resultado final!

Jorge - Imbuí disse...

Marcão Tricolor, sei que bom senso vc tem... a comparação do Charles Bronson é justa, sim!!

Não foi Santos x Coritiba, o que seria desigual. Foi Santos x Palmeiras.

E tem mais: ele mostrou também as situações. Gallo precisando ganhar entrou com uma formação cautelosa e Mancini podendo empatar partiu pra cima. SIMPLES ASSIM!!

Unknown disse...

Concordo que a comparação Santos X Palmeira é extremamente equilibrada, vez que tanto Santos quanto Palmeiras são excelentes TIMES com VÁRIOS CRAQUES.

Santos e Palmeiras se equivalem, já Bahia e coritiba são estruturas de elenco e clube totalmente diferentes...

Mas tranquilo, entendi o que pretendeu Charles Bronson. Na verdade não discordo dele, acho que a tática decide muitas vezes uma partida, só que não acho que podemos comparar o santos com o Bahia.