segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sempre Bahia no Twitter!!!



Fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco, o Twitter é uma rede social e servidor para microblogging GRATUITO que está BOMBANDO no mundo e chegando ao Brasil com força total!!

O Twitter é o fenômeno do momento na internet. Prova disso é o crescimento assombroso de mais de 1300% em 1 ano, segundo o instituto Nielsen.

O SEMPRE BAHIA, mais uma vez sai na frente e quem sai ganhando é você!!!

Depois de ter sido o primeiro site tricolor a usar a pesquisa personalizada Google, o SEMPRE BAHIA AGORA ESTÁ NO TWITTER. O serviço permite que possamos enviar atualizações de um modo dinâmico, deixando você sempre bem informado!!

As mensagens, contendo texto (máximo de 140 caracteres), são enviadas via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado.




Vamos nessa!!

Pra seguir o semprebahia no twitter, clique AQUI ou na coluna TWITTER UPDATES LOGO AQUI à direita do BLOG >>>>

Para saber mais sobre o twitter, acesse o link abaixo:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL402571-6174,00-SAIBA+COMO+APROVEITAR+AO+MAXIMO+OS+RECURSOS+DO+TWITTER.html

13 comentários:

Jorge - Imbuí disse...

Não sei bem como usar esse twitter mas se é pra ficar ligado no Bahia mas já entrei!

Cara, vcs aqui do SB não correm, voam, hein?

Sacaram?
twitter = passarinho = voam hahahaha

Anônimo disse...

Porra Pedro e Euclides é foda abrir o blog e ver a foto e a frase do tamanho do cerebro do palhaço carequinha para uns, e Robin para outros.

Vamos melhorar o nivel de informações no blog, ou será que a intensão de vocês foi de sacanear mais ainda o torcedor do Bahia, pois este tipo de informação só faz colocar a moral dos tricolores para baixo.

Antes de vocês colocarem alguma coisa no frase do momento ver se escrevem alguma coisa que prestam, pois esta do dia foi horrivel.

Como a Bamor colocou no seu site no dia de hoje e deixou claro que VAMOS INVADIR BARRALIXO E SEREMOS CAMPEÃO.

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Entrem no blog do Bahia minha porra e leiam o comentário que lá esta.

Texto de verdadeiros tricolores.

Saudações Tricolores,

Paulo Sérgio

Charles Bronson disse...

Paulo Sérgio pegou AR!!

uahauhauh

Calma, Paulo!! Tenho certeza que Pedro e Euclides não colocaram esse miserento (que eu mesmo já reclamei) pra sacanear com ninguém!!

Mas concordo com vc: TIRA ESSE BOLA FORA DAI, pô!!

Pedro Almeida disse...

Atendendo a pedidos e retomando o YES, WE CAN que lançamos no POST "YES, WE CAN: TORCIDA TRICOLOR CONFIANTE NO TÍTULO!" de Segunda-feira, 20 de Abril de 2009... COLOCAMOS UMA NOVA FRASE DO MOMENTO!!!!!!

VUMBÓRA, TRICOLOR!!!!

Bernardo Cortizo disse...

Pedro e Euclides, mais uma vez parabéns, to achando que o Bahia precisa de vocês urgente no departamento de Marketing, forte abraço, e mais uma vez parabéns o SB SEMPRE BAHIA NA FRENTE!!!

Pedro Almeida disse...

Valeu Jorge! Obrigado, Bernardo!!

O Esporte Clube Baêa e A TORCIDA TRICOLOR, A MELHOR TORCIDA DO MUNDO são as razões de tudo isso!!

Vamos que vamos que o NOVO PORTAL SEMPRE BAHIA vem aí!!!

Euclides Almeida disse...

Jorge - Imbuí, gostei da sacada...

Paulo Sérgio, Charles Bronson e cia, a imagem e a frase do "cabeça de ovo" geraram muita indignação na Seção Frase do Momento... como quem manda nessa "zorra" são os leitores, retiramos do ar, tenham calma!!!!!! (risos).

Bernardão, valeu a força!

Bom, o SEMPRE BAHIA está tentando trazer novidades o tempo todo e isso ficará ainda mais fácil com o novo site que já está chegando...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu pela mudança da frase Euclides e Pedro!! Quando nosso Bahia for assim (ouvir mais de perto os anseios da Torcida e não de setores da imprensa), com certeza não terá chance, nenhum time do Brasil!!!

Parabéns!

Euclides Almeida disse...

Mandou bem, Marcão!

Unknown disse...

Euclides da Cunha kd vc meu rei!!!!! Qual vai ser o placar do jogo de domingo VIxJA me responda meu grande amigo, o de domingo vc acertou na mosca, e o próximo vai ser qto? Um grande abraço

Anônimo disse...

O Bahia é uma droga que vicia.