terça-feira, 7 de abril de 2009

RESPEITEM O 1º CAMPEÃO BRASILEIRO!




Imprensa paranaense e jogador do Coritiba demonstram desprezo pelo Esquadrão de Aço:

"O principal objetivo do Coritiba para a partida da próxima quarta-feira (8) contra o Bahia, em jogo válido pela abertura da 2ª fase da Copa do Brasil, É ELIMINAR O JOGO DE VOLTA. Graças ao regulamento da competição, que permite que o time visitante tenha o direito de não precisar jogar a segunda partida, desde que vença a primeira por dois gols ou mais de diferença, o alviverde tenta evitar um segundo confronto para poder focar suas atenções na fase decisiva do Campeonato Paranaense." [GAZETA DO POVO]

"(...) o melhor caminho para a gente chegar na Libertadores e ainda temos a condição de eliminar o segundo jogo, caso a gente faça dois gols de diferença." Palavras do atacante MARCO AURÉLIO. [Site OFICIAL DO CORITIBA]

Espero que nossos jogadores, nosso técnico e nossa torcida leiam isso!!!!!

Observação: Dica da matéria enviada pelo leitor BULHÕES

UPDATE (às 21:30h):

"RESPEITO AO BAHIA" - Parece que o treinador Ivo Wortmann andou fuçando o SEMPRE BAHIA e tentou desfazer a má imagem provocada por declarações da imprensa paranaense e de um atacante do clube.

Confira a retratação no site oficial do Coritiba, clicando aqui.

20 comentários:

rick disse...

isso msm espero que nossos jogadores leiam isso e joguem com toda força e garra p gente brokar eles aki e lá no mínimo empatar!! mostrar que BAHIA é BAHIA!!! apesar do elenco não ser totalmente completo a base , a equipe titular é boa!

Anônimo disse...

Bom dia torcida tricolor da Bahia, sou torcedor do Santa Cruz de Recife e peço licença para usar este espaço. Moro em Vitória da Conquista e estou procurando outros torcedores do tricolor pernambucano como eu que moram na Bahia. Se vc conhece algum, por favor entrar em contato pelo e-mail:
alexandre@sanmarcosvc.com.br
SAUDAÇÕES TRICOLORES.

Unknown disse...

Já repassei essa mensagem para o assessor de imprensa Jayme Brandão, pelo site oficial. Espero que ele repasse para a Comissão técnica e jogadores.
Quem é o Coritiba ?

ST,

Unknown disse...

Sugiro que todos façam o mesmo, mandem mensagem para Jayme Brandão, através do site oficial (em Contato).

ST,

Anônimo disse...

beleza fernando

Anônimo disse...

Euclides,

Me desculpe mas o objetivo do Coxa tá certíssimo. Qualquer time de porte tem que pensar grande. Se o jogo fosse lá em curitiba, o objetivo do BAhia deveria ser o mesmo: Eliminar o segundo jogo. Não tem nada de desrespeito ou desprezo. É apenas o objetivo que deve ter qualquer time que que ser campeão.

Paulo

Unknown disse...

Paulo,

Na matéria nem menciona que será um objetivo dificil ou coisa do gênero, eles "PENSAM" realmente que será fácil, ou você não conhece essa trupe do sul ?

ST,

Anônimo disse...

Esse é o tipo de pressão desnecessária, além do que o dito pelos coritibanos não desrrespeita nem tira pedaço de ningué. O objetivo deles está certissimo e o Bahia deve jogar com o que tem, como sabe e não levar em conta essa baboseira.
Os baianos precisam mais, muito mais se respeitarem antes de fomentar essas picuinhas. Nosso futebol é de uinta grandeza e muito disso se deve também à torcida e imprensa que só sabem conviver em crise.

Unknown disse...

Deixe de hipocrisia, caro anônimo acima. Qualquer agremiação sente-se desrespeitada com tais declarações e no Bahia não vai ser diferente. Não tem nenhuma crise, isso só serve como incentivo para os nossos jogadores.

ST,

Euclides Almeida disse...

Não acho picuinha nem besteira NÃO, Paulo!

Se fosse contra o Flamengo, o Jornal colocaria a matéria dessa forma? Ou algum jogador teria a ousadia de falar que a intenção era eliminar na primeira partida?
Claro que não!

Eles teriam que falar em conseguir um bom resultado, etc. etc., teriam que ser politicamente corretos, principalmente se tratando de um jornal e da declaração de um jogador estampada no site oficial do clube...

Se fosse um site da torcida ou a declaração de um torcedor até dava pra entender...

Acho falta de respeito, sim! Os times eliminados na primeira partida geralmente são os times pequenos. Para um combate entre campeões brasileiros, deveria haver mais prudência nas palavras!

Bitencourt disse...

É assim mesmo, o importante é não tomar gol. O curitiba gosta das bolas paradas e é muito bom em jogada ensaiada, principalmente pelas laterais. Eles vão sentir o início do jogo devido as adptações do gramado. O bahia deve tirar o proveito no início e marcar a bola na saida debola deles.

Anônimo disse...

Discordo do Anônimo: Tudo bem que o coxa precisa eliminar o segundo jogo. Mas custa uma pitada de respeito? Tipo: "Precisamos respeitar o Bahia", por exemplo.

Anônimo disse...

Beleza Fernando, vou mandar o meu!

Anônimo disse...

A resposta tem que ser dada dentro de campo não existe outro local p/se fazer respeitado no futebol!!!

Charles Bronson disse...

O time conhece o gramado, as dimensões do campo e vai ter a Melhor Torcida do Brasil fazendo o Caldeirão ferver!!!

Vamos enCOXAr eles logo nos primeiros minutos pra impor respeito e dar logo duas brocadas no primeiro tempo. No segundo tempo a gente dá a terceira e, enquanto o time descansa pro segundo jogo, eles vão voltar pra CUritiba folosados...

UH!! Pulaê!! Deixa o Caldeirão ferver!!

Charles Bronson disse...

PLANTÃO: Rubens Cardoso não joga contra o Coritiba pois foi mordido... por uma formiga!!!

frem disse...

Galera, todos sabem inclusive a diretoria do baêa que o time é limitado, só tem no máximo, salvando alguns da casa que podem fazer dinheiro para o clube, 15 jogadores. Isso é normal para o inicio de temporada. Quando Paulo Carneiro quiz rescindir o contrato de 5 atletas a impressa caiu em cima e os jogadores ficaram no come e dorme sem jogar. Precisamos é trazer novos reforços e montar, ajustar, o time para serie B com BANCO DE RESERVA.
Acesse o blog www.natamaster.blogspot.com e veja o que esta rolando na natação master, vale apena ver e comentar. Não esqueça de divulgar com os seus amigos, vamos fazer esta correte para a natação na bahia não acabar.

Unknown disse...

Mônica, meu e-mail, para que você me mande o áudio da entrevista é:


marcao.borabaea@gmail.com


Valeu!

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Paulo...Infelizmente o time do Bahia da lugar a comentários feito esses, porque não ouvimos comentários assim com o São Paulo, Santos, Flamengo, etc?
Enquanto jogarmos como time pequeno vamos ser considerados como time pequeno, mesmo tendo uma torcida imensa.
Hoje o Bahia é um time pequeno com uma torcida de Time Grande...

Luiz Maia

Vinícius disse...

É bom que Ivo e o elenco do Coritiba venha nos respeitando mesmo. Afinal, somos bicampeões Brasileiros.

Vamos brocar, alguma coisa me diz isso. Bahia 2x0 Coritiba