terça-feira, 21 de abril de 2009

Rapidinhas...



APOIO DE HAVELANGE

O presidente de honra da CBF, João Havelange, apóia a unificação dos títulos brasileiros. O ex-dirigente prometeu votar a favor se for consultado sobre o pedido do clube do Santos para que os títulos da Taça de Prata e da Taça Brasil, conquistados entre 1959 e 1970, sejam unificados com os do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004.

"Se os títulos existiram é porque as competições foram oficiais e se o Santos for beneficiado com o reconhecimento, vamos aplaudir. Meu voto é favorável. E se a CBF concordar com o pedido será uma homenagem ao futebol do passado, responsável pela conquista de três Copas pelo Brasil", afirmou Havelange.

NEN DE FORA?
O zagueirão Nen, aprincipal peça da defesa Tricolor, não participou de nenhuma atividade e é dúvida para o jogo de amanhã contra o FLU em PituAÇO.

COMEMORAÇÃO POLÊMICA
No último domingo Reinaldo Alagoano, comemorou o primeiro gol da partida contra o Fluminense, cruzando os dois braços e levantando o dedo médio.

Em que esse tipo de comemoração acrescenta??O dedo médio em riste sempre foi SINAL DE OFENSA em milhares de culturas e, principalmente, aqui no Brasil.

Acho lamentável as torcidas organizadas do Brasil afora utilizarem isso como IDENTIFICAÇÃO...

Pessoal das organizadas, vamos levantar o nível da criatividade para que a associação com vocês não seja sempre violência, baderna e agora... isso...

Porque não aquela pomba da paz (por exemplo)? É quase o mesmo gesto e mostra que a torcida e o jogador na hora de comemorar, tem algo de útil a dizer ou a simbolizar...

A Bamor é grande, passa uma vibração contagiante pra todos nós torcedores e precisa cuidar melhor da sua imagem...

PAZ NOS ESTÁDIOS!!!

Vumbóra, Baêa!!!

1 comentários:

marcel disse...

reinaldo alagoano faz gol só de era em era e quando o milagre acontece, ainda toma cartão e faz besteira... se for punido e tiver que ficar sem jogar, não vai fazer falta no time, pelo contrário