quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hoje tem Bahia de novo no Caldeirão



A maratona de 06 jogos em apenas 13 dias terá mais uma etapa hoje à noite em PituAÇO... Após o último confronto ocorrido diante do Madre de Deus, há dois dias atrás, o Bahia volta a campo às 21:00h para enfrentar o modesto time do Camaçari, que ocupa a 10ª posição no Baianão 2009. A partida é válida pela 20ª rodada da fase classificatória da competição estadual.

ÉLTON CANSADO NÃO JOGA
o volante que gosta de se atirar no ataque não jogará. Alegando cansaço físico, ele afirma que a causa da queda de rendimento do time pode estar atrelada a esse desgaste.

A VOLTA DO MAESTRO
O volante que joga armando as jogadas criativas volta à campo hoje à noite, para a alegria da torcida tricolor. LÉO MEDEIROS ficou três semanas fora dos gramados e muitos apontam essa situação como a causadora da queda de produtividade do time do Bahia.

DOIS SUSPENSOS
O atacante REINALDO ALAGOANO e o zagueiro EVALDO estão suspensos pelo excesso de cartões amarelos e deverão ser substituídos por ALEX TERRA e ROGÉRIO, respectivamente.

TIME PROVÁVEL
O técnico Gallo deverá escalar a seguinte equipe:
Marcelo; Patrício, Nem, Rogério e Rubens Cardoso;
Leandro, Thiago Carpini, Léo Medeiros e Ananias;
Beto e Alex terra.

7 comentários:

Delson Alcantara disse...

Espero que o Bahia volte a jogar bem, acho que a entrada de Alex Terra vai dar mais mobilidade ao ataque, não acredito que um time tenha que necessáriamente ter um centro-avante de área( vide o Manchester United) e Reinaldo não me mostrou ser um jogador a altura do Bahia.
Saudações ricolores!

Anônimo disse...

e tomara que o maestro jogue msm e que o BAHIA broque mais uma vez!!!

rick disse...

léo medeiros da outra mobilidade ao time apesar de ser um volante de origem desempenha muito bem a função no meio-campo!! e acho que alex vai melhorar o ataque tb!

Anônimo disse...

Olha ele(léo medeiros) já deveria estar jogando , o moço quer mesmo
é o salário dele , tendo isso em dias ele jogam todas as partidas,]
só é pesquisar porque o moço ficou de fora ?

Anônimo disse...

Deve escalar o time reserva. Curitiba é prioridade! Agora se não temos reservas a altura, com esse elenco, subiremos de divisão?

Jeremias Cerqueira disse...

O Bahia não está devendo salários dos jogadores.
Léo Medeiros só estava de fora porque precisava se recuperar.

Vinícius disse...

Isso ai, hoje vai dar Bahêaaa......... Bora Bahêa minha PORRA!