sexta-feira, 27 de março de 2009

UM ANO DE VIDA!!!!



HOJE é um dia muito ESPECIAL para nós, pois o SEMPRE BAHIA está completando seu 1º ano de vida...

Nunca imaginaríamos que aquelas animadas conversas com nosso pai (que também faz aniversário nesta data) daria início a tudo. Sempre nos reunimos em encontros familiares ou em algum Café da cidade para discutir nosso tema favorito: o Esporte Clube BAHIA.

Em um desses bate-papos surgiu a idéia da criação de um blog para a troca de informações e opiniões, ampliando o debate para toda a Nação Tricolor. A intenção era promover uma usina de idéias que pudessem, de alguma forma, contribuir para o engradecimento do nosso clube.

Como já escrevíamos textos diversos em nossos blogs pessoais e acompanhávamos todas as notícias do tricolor, nos sentimos à vontade para criarmos o nosso próprio canal de comunicação... foi quando surgiu o SEMPRE BAHIA.

As coisas foram tomando uma proporção cada vez maior e o que era apenas um hobby se transformou numa das referências em Esporte Clube Bahia na internet. O SEMPRE BAHIA teve várias matérias destacadas em outros sites esportivos, foi apontado como melhor Blog Tricolor em uma enquete promovida pelo site LINKS DO FUTEBOL, além de citações elogiosas por alguns radialistas esportivos.

OS NÚMEROS
Nesses 12 meses de existência, o SEMPRE BAHIA vem crescendo sem parar e alcançou marcas importantes, como:
- Quase 120.000 visitas e 200.000 page views.
- Pico de quase 50 comentários num só post;
- No último mês, atingiu 18.000 visitas e 23.000 page views;
- Quase 600 matérias publicadas com notícias, humor, história, curiosidades, estatísticas, pesquisas, opiniões e textos de leitores;
- Quase 5.000 comentários feitos por nossos leitores em nossos posts;
- 49 visitantes se tornaram SEGUIDORES do nosso trabalho nos últimos 2 meses;
- Mais de 100 fotos de torcedores tricolores já apareceram na GALERIA SEMPRE BAHIA;
- Internautas do mundo todo (73 países) já nos visitaram;
- Média de tempo de visita de quase 7 minutos dos quase 1.000 leitores norte-americanos;

UFA!!!!!!!

E o trabalho está apenas começando!! Nossa meta é profissionalizar esse espaço, transformar nosso BLOG em um SITE bem mais completo e colocar no ar essa novidade muito em breve.

Agradecemos e contamos com a colaboração de nossos leitores e com a chegada de mais patrocinadores. Continuem participando, lendo comentando e indicando para seus amigos.

SEMPRE BAHIA
Pedro Cordier
Euclides Almeida

18 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Pedro e Euclides. Este é o primeiro ano de muitos que virão. Com certeza, cheio de realizações e novidades (isso mesmo tem que virar um site) e o crescimento do site (ops Blog!!) está vindo junto com o soerguimento da razão de existir do mesmo, O nosso amado Esporte Clube Bahia. Desejo do fundo do meu coração muito sucesso pra vocês e pro nosso time. Hoje e sempre!

Anônimo disse...

Parabéns a todos por um blog que tem cara de site.

Sugiro a Euclides e a Pedro que utlize este espaço para fortalecer não só o nosso Bahêa como o grupo que frequenta quase diariamente o blog com atividades mais pessoas, como por exemplo definir um lugar em PituAÇO aonde poderemos pelo menos nos conhecere assistirmos o jogo juntos.
Eu por exemplo não perco um jogo e gostaria de conhecer vocês pessoalmente para trocarmos idéias ou jogar conversa fora.

Sabado estarei com meu filho no jogo.

Um abraço a todos!.

Umbora Bahêa!!!

Paulo Sérgio

Marcos disse...

Parabens aí, galera! Qnt mais canais de informaçoes o nosso time tiver, melhor.

ST

Euclides Almeida disse...

Dirk, valeu a força!

Paulo Sérgio,
Já estamos fazendo isso, a nossa idéia é formar a "grande familia" SEMPRE BAHIA. Nós estamos levando a faixa para todos os jogos... vamos fazer um mapinha para indicar o local onde ficamos para que todos possam se encontrar, valeu? Abraço!

Com certeza, Marcos Carneiro. Não verdade não existe concorrência, somos parceiros, afinal somos todos Bahia. Abração!

Anônimo disse...

PARABÉNS SEMPRE BAHIA!!!

É O MELHOR ESPAÇO NA INTERNET SOBRE O NOSSO AMADO BAHIA.

Euclides Almeida disse...

Valeu Silvano, voce é um dos maiores colaboradores e, com certeza, contribuiu muito para o engradecimento do site.

Taís Martorelli disse...

PARABÉNS, SEMPRE BAHIA!
UM ANO DE GLÓRIA E MUITA INFOPRMAÇÃO!

Parabéns, para os editores Euclides e Pedro(meu cunhado e meu amorzão), por terem nos deixado mais informados e mais próximos do nosso BahêAAA!

Parabéns, para nós "comentaristas", pois afinal,
juntos fazemos desse blog...um GRANDE site!

Bora BahêAAA!
Bora Sempre BahêAAA!

Vinícius disse...

Meu Deus, o que dizer dessa galera gente boa que faz um dos melhores canais eletrônicos voltados para os assuntos do esquadrão de aço...

É rotina diária, já faz parte de minha vida a tarefa de passar neste site para ler as matérias e para deixar uns recadinhos. Não importa o horário, pode ser na hora de dormir, eu dou um jeito de clicar por aqui.

Só tenho a parabenizar vocês, porque isso tudo acontece em virtude da qualidade e o respeito com que vocês conduzem isso aqui.

Que Deus continue inspirando e iluminando o caminho deste site e de todos aqueles que o fazem, como Euclides, Pedro, e os demais envolvidos. Todos os números apresentados por vocês são merecidos, tenham certeza.

Um abraço forte e sincero do amigo Vinícius.

E para não perder o costume:

"Parabéns pra você
Nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

É big, é big, é big
É hora, é hora, é hora
Ra ti bum

Sempre Bahia, Sempre Bahia
Sempre Bahia, Sempre Bahia


Uh uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Parabéns

Abraço do amigo Vini

Anônimo disse...

Deixo aqui meu estímulo e reconhecimento do trabalho de vocês do SEMPRE BAHIA. Me sinto já fazendo parte do blog, como todos que aqui postaram seus comentários e mais os tantos outros que participam eventual ou assiduamente. Desejo vida longa à esse espaço. Imagino o trabalhão que dá para colocar tudo no ar, matérias, textos... Grande abraço à todos! Adoro o trabalho de vocês!

Jeremias Cerqueira disse...

Também quero deixar registrado aqui minhas palavras de congratulações.
Parabéns ao Blog, Parabéns a todos.

Parabéns!

Pedro Almeida disse...

Valeu, pessoal!!

Agradeço a Taís, Vinícius, Mônica e Jeremias pelas álavras de incentivo!!

Apesar de Euclides já ter respondido o Paulo Sérgio, gostaria de reforçar para todos que nossa intenção é fazer do SEMPRE BAHIA, mais que um site.

Estamos trabalhando para transformar o SEMPRE BAHIA num conceito de conectividade que será construído junto com vocês e utilizará os canais da internet (site, orkut, twitter, MSN, fórum, podcast, vídeo) de mídia tradicional (TV) e de relacionamento (encontros em PituAÇO e em outros lugares).

É um projeto audacioso mas que será realizado sem pressa, pois, não estamos lidando com algo passageiro... somos e seremos SEMPREBAHIA!!!

Saudações Tricolores!!

Vumbóra, Baêa!!!

Pedro Almeida disse...

*(...) pelas palavras de(...)

Tiago Enrique disse...

Partiu, o SEMPRE BAHIA.
Driblou o leãozinho do Vice.

Vai cobrar a falta, chutou e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
www.semprebahia.com que completa 1 ano de vida (aliás 1 ano virtual) rsrsrsrs.

Euclides Almeida disse...

Valeu Tiagão!
Gostei paizão!
Voce é um dos maiores colaboradores do SEMPRE BAHIA e, em breve, será nosso colunista.

FUTEBOL BAIANO disse...

Euclides e Pedro te juro que planejei ser o primeiro a oferecer os merecidos parabéns ao BLOG Sempre-Bahia pelos excelentes serviços que tem prestado ao sofrido torcedor do Bahia. Porem por motivos de força maior (álcool) passei batido a madrugada de ontem e o plano se perdeu entre um copo e outro, paciência, quem não pecou que atire a primeira garrafa. Mas ainda que atrasado registro aqui meus parabéns pelo ano primeiro de vida do BLOG ( acho que tem gato ai) mais tudo bem. Além dos parabéns segue um forte abraço a todos do BLOG e um especial ao menino Thiago

Euclides Almeida disse...

Valeu grande Dalmo!
Voce e seu excelente blog (www.futebolbahiano.com) já são nossos parceiros há muito tempo.

júnior disse...

Parabéns a Pedro, Euclides e demais companheiros que fazem do Sempre Bahia, já em seu primeiro ano de vida, um dos blog mais visitados pela galera tricolor.

Excelente canal de comunicação para discutirmos as coisas do nosso tricolor.

Vida longa ao Sempre Bahia !!!!

Encontro marcado hoje à tarde em nossa casa, Pituaço!
ST e BBMP!

Aeronaves disse...

Parabéns Sempre Bahia. Um ótimo espaço para o Bahia na Internet!