domingo, 15 de março de 2009





Se tem uma coisa que me deixa puto da vida é cabeça-de-área, volante ou seja lá o nome que usam para denominar essa sub-raça enaltecida na ERA DUNGA!!

Esses cabeças-de-bagre são uma praga!! Normalmente são jogadores limitados que, malmente conseguem dar um passe de 3 ou 4 metros... e, obviamente, para os lados!!

E pensar que já vi "volantes" como Toninho Cerezzo e Falcão jogarem... não é preciso ir tão longe... Ernanes do São Paulo, por exemplo, é uma dessas gratas surpresas... aliás, tão diferenciado que recebeu a 10 no time do Morumbi...

Mas a culpa maior não é deles e sim da mentalidade que vem impregnando o futebol... técnicos retranqueiros e defensores do "futebol de resultado" estão acabando com a alegria de jogar para ganhar...

É um tal de respeitar o adversário, reforçar a marcação, valorizar a posse de bola... tudo desculpa para jogar feio e retrancado!!

O Santos de Pelé (que, diga-se de passagem, nosso Baêa venceu em 1959, quando nos tornamos o primeiro campeão brasileiro), não tava nem aí pra tomar gol... tomava um, fazia 3, 4...

"Há, mas os tempos são outros", dirão alguns... mas a vontade da torcida em querer ver seu time fazer gol e jogar bem é a mesma!!

Sim, e o Bahia com isso? É que hoje temos mais um jogo fora e, cá pra nós, espero ver nosso Bahia jogando para vencer e convencer. A volta da Copa do Brasil vem aí, o BaxVice vem aí... CHEGA DE DESCULPAS!!

5 comentários:

zé gotinha disse...

concordo!..."nosso" galo(embora pareça ser um cara sério)é um desses novos técnicos que usam e abusam desse expediente de "jogar pelo resultado". enquanto isso o time do lixão vai abrindo vantagem no saldo de gols...e quando chegar na final vai ter vantagem dos resultados iguais.

Saulo disse...

A cabeça-de-área é o cérebro da equipe.
Se não funcionar direito, o time não consegue jogar bem.

Anônimo disse...

FORA GALLO, RETRANQUEIRO, CRETINO E BOÇAL!!!!

FORA PC, USURÁRIO E LOUCO POR COBRAR INGRESSO DE CRIANÇAS DE 5 ANOS DE IDADE!!!

FORA TIRIRICA, QUE SÓ QUER TIRAR O DINHEIRO QUE COLOCOU NO BAHIA NA GESTÃO PASSADA!!! PORQUE SÓ VOLTOU A AJUDAR AGORA, QUE PITUAÇO FICOU PRONTO???

FORA TIRIRICA JR, FANTOCHE DO PAI E TOTALMENTE MANIPULADO POR PC!!!!!


FORA BURRO ACIOLI, EXCRECÊNCIA QUE SE ETERNIZA SUGANDO O SANGUE DE NOSSO TRICOLOR!!!!


DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!

Anônimo disse...

Chega de retranca!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e vanderson do Vitoria é o melhor do Brasil