quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje tem Baêa na TV Itapoan!!



Se tem uma coisa que eu não me canso é de fazer propaganda GRATUITA da TV Itapoan/ Rede Record pela iniciativa de passar o Campeonato Baiano!!

Por isso, torcida Tricolor, fiquem ligados na telinha da Itapoan, pois, às 20:30h o Bahia enfrenta o Atlético de Alagoinhas no estádio Antônio Carneiro!! Esse jogo é importante, pois, deve ser uma prévia das finais... além de ficarmos ligados nessa partida, vamos torcer pro Flu dar um "gude preso" no time do lixão...

Para o jogo de hoje, Gallo relacionou 18 atletas. A principal novidade é a volta de Rubens Cardoso à lateral. Recuperado de contusão, nosso lateral esquerdo volta numa excelente hora, pois, a dois jogos sem ser expulso, ninguém sabe o que Ávine poderia estar tramando...

Uma pena que Léo Medeiros não esteja de volta...

A propósito... por onde anda o tal do TARRAFA??? Sei que ele participou do coletivo na segunda, mas a minha pergunta se refere à sua ausência até no banco de reservas... afinal, presta ou não presta??? Vamos ver o cara jogar ou não??

Minha outra "diferença" é esse JUNINHO... ele também participou do mesmo coletivo (até entrou no lugar de Rubens Cardoso na equipe 1) mas não jogou nem quando estávamos sem lateral nenhum... presta ou não presta???

Pra finalizar o assunto Ba xVi, não obstante o fato do Bahia ter jogado com garra, determinação, amor à camisa, etc, etc, etc... Gallo deu uma puta sorte... com a confusão e a expulsão imbecil do Marcelo, NINGUÉM PERCEBEU A ESCALAÇÃO COVARDE DELE... é, seu Gallo, estamos de OLHO!! O Coritiba vem aí... vê se não entope a zorra do time de volante!!

Confira a lista completa dos jogadores que estarão à disposição de Alexandre Gallo para o jogo de hoje:

GOLEIROS: Fernando e Waldson
LATERAIS: Ávine, Patrício e Rubens Cardoso (Com essa dupla em forma, não tem pra ninguém)
ZAGUEIROS: Evaldo, Nen e Rogério (Vamos minha zaga!!)
VOLANTES: Thiago Carpini, Willames, Élton e Leandro (Aqui, Léo faz falta...)
MEIAS: Hélton Luiz e Ananias (Se entrarem os dois a gente broca!!)
ATACANTES: Beto, Alex Terra, Rychely e Reinaldo (Além de Beto, que joga muito e Alex Terra, que parece que tem qualidade, já saiu uma nisgraça... tá melhorando...)

5 comentários:

Anônimo disse...

É, a Record só precisa melhorar o sinal. Em alguns pontos de Salvador o sinal é péssimo. Aqui no Cabula dá pra ver 44 jogadores de cada lado...

Taís Martorelli disse...

No mínimo quero 4X0...heheheh!!!

BahêAAA, muita calma nessa hora!
Quero todos os jogadores em campo...do começo até o final do jogo! Nada de expulsão! Vamos jogar, não arrumar confusão!

Garra! Força! União!
Bora BahêAAA!

Anônimo disse...

Bora bahea minha porra!!!!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Precisa melhorar o que paga aos clubes tambem hildato. Como o contrato é antigo temos que respeitar, mas em 2010 a coisa tem que ser ao menos justa. Qto ao jogo de hopje é importante uma Vitória tricolor. Deve ser duro, segundo li, o Atlético tem 10 rodadas sem perder.

Anônimo disse...

Só não gosto do valor irrisório que eles pagam para transmitir o campeonato. Enquanto vemos o paulista a 70 milhões, o mineiro a 15 milhões, vemos também o baiano a míseros 200 mil.