sexta-feira, 20 de março de 2009

EFEITO CALDEIRÃO!!!





UH! PULAÊ!! DEIXA O CALDEIRÃO FERVER!!

É, pessoal, na buena… vou trocar o nome de todos os jogadores do time… Agora é Reinaldo Alagoanix, Avnix, Nemix, Alex Terrix, Heltix e por aí vai!!!

Agora somos Bauleses!! Nascidos na Báhlia!! A poção mágica do Caldeirão é fodix!!

Esse time do Potirromano não era um time de macho, mas de loucos… toc toc toc… hahaha

UH! PULAÊ!! DEIXA O CALDEIRÃO FERVER!!

OLHA ISSO:

“(…) Léo Medeiros, Rubens Cardoso e Leandro não jogam hoje. Faz falta? Lógico que faz!! Mas Hélton Luís vai arrebentar com o jogo!! (…) e até ÁRGHne hoje não vai ser expulso. E digo mais, vai acertar até cruzamento, papá!! (…) e tem mais… Alex Terra estreia no segundo tempo brocando as redes de PituAÇO!! (...) Hoje o nosso verdadeiro Baêa vai voltar a campo. Vai deixar a torcida feliz e, podem anotar, vai continuar mostrando pro mundo o EFEITO CALDEIRÃO!!”

Quem escreveu isso às 16:08h, no dia do jogo, foi o Druida Pedroramix!! Hahaha!!

UPDATE às 13:41h (Euclides Almeida)
Asterix e sua turma são personagens franceses de história em quadrinhos criados por Albert Uderzo e por René Goscinny em 1959 (ano sugestivo hein????!!!)...

A trama se passa no ano 50 a.C, onde toda a Gália (a atual França, que é vermelha, azul e branca!!) tinha sido ocupada pelos romanos. Toda? Não! Uma aldeia, povoada por irredutíveis gauleses ainda resistia ao invasor.

E a vida não era fácil para as guarnições de legionários romanos nos campos fortificados de Babaorum, Aquarium, Laudanum e Petibonum. Para enfrentar essas legiões romanas, Asterix e sua turma contam com a ajuda de uma poção mágica, que lhes dá força sobre-humana, preparada pelo druida celta Panoramix.

A exceção é a de Obelix, um escultor e distribuidor de menires, que caiu dentro de um CALDEIRÃO com a poção mágica quando ainda era criança, e por isso adquiriu permanentemente a SUPERFORÇA (igualzinho ao nosso Tricolor de Aço!!!!).

OBS: Pra quem quer conhecer mais detalhes sobre ASTERIX e os lendários personagens gauleses criados por UDERZO e GOSCINNY, clique AQUI!!

13 comentários:

Taís Martorelli disse...

Heheheheh! Adorei amorzão!
Olha cuca ai pessoal!!!
Já estava com saudade da cuca, ficou lindo e muito criativo o desenho!

Ah uh, o caldeirão é nosso!

Nada como um "chocolate", dentro de "casa".

Bora BahêAAA!!!
PituAÇO MEU CALDEIRÃO!

Anônimo disse...

boa sacada, pedrão. nosso bahia caiu em um CALDEIRÃO que fez ficar invencivel.

Anônimo disse...

Genial Pedro e Euclides. Teve tambem um filme com Gerard Depardieu, do mesmo título: obelix e asterix.

Pedro Almeida disse...

Cara, eu vi o filme. Muito legal!!

Aliás, sou fã de Asterix e sua turma há anos. Já li uns 20 livros desses gauleses que defendem a sua terra amada dos invasores com unhas e dentes!!

Que venha o COXA!!

Euclides Almeida disse...

Eu também sou fãzaço das histórias de Asterix, já li muito e recomendo para todos que não conhecem (crianças ou adultos).

Pedrão, sua sacada foi genial, PituAÇO é o nosso CALDEIRÃO de poção mágica que nos tornou invencíceis...

Atilano Moreira disse...

Muito bom o texto e as imagens kkk mto legal o site galera.
A partir de domingo a senha da insinuante vai ser chocolote tricolor!!!

p.s pessoal visitem o blog furdunconosemaforo.blogspot.com

Vinícius disse...

Essa história eu não conhecia, mas achei bacana. E o desenho tá hilário. Legal!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão muito confiante em um timeco que pegou uma galinha morta e deu 6 x 1 tão achando que essa história vai se repeti, eu só quero ver a cara dos tricoletes do finado itiga na segunda VITORIA 3 X 1 la no quintal do Governador hihihihihihihihihihihihi

Unknown disse...

Quidado com o susto no domingo, a balaiada vai ser de arrepiar a senha da goleada e 3 X 1, anote torcida do finado jahia de itinga sem teto sem dindin pra pagar os operário ou melhor os oreia seca da toda comissão técnica Hihihihihihih não se esqueça a senha e: 3 X 1, lembre-se torcida da segundona

Unknown disse...

Todo defunto quando está pra morrer dá uma melhorada, e assim que o jahia se encontra

Anônimo disse...

Cara, sou fanático pelos 2 (desde moleque),pelos gauleses e pelo Bahia, me amarrei, grande sacada, as analogias, enfim... acho até q vou fazer uma camisa com esse tema, já q trabalho com aerografia p/ brocar os "piratas" do vice (outra vítima dos gauleses) no domingo, vamos terminar de afundar o barco deles.
Parabéns!

Anônimo disse...

POR TUTATIS VAMOS BROCAR OS PIRATAS DO BARBA RUIVA, A PROPÓSITO A DOR DE CUTUVELO DOS TORCEDORES DO VICE É PATÉTICA EU N ACESSARIA UM BLOG OU SITE DELES P FICAR ESCREVENDO BOBAGENS, QUE BIZARRO!!!

Anônimo disse...

Quem deixou essa biba rubro-negra (de nome bem gay por sinal!) postar aqui??? Sai pra lá aprendiz de padeiro!!! Isso aqui é blog de time que tem história.