quinta-feira, 12 de março de 2009

Desabafo de um torcedor do Vitória



RECEBEMOS UMA CARTA DESESPERADA DE UM TORCEDOR RUBRO-NEGRO E POR HUMANIDADE E SOLIDARIEDADE, RESOLVEMOS PUBLICAR NA ÍNTEGRA:

"Caros arqui-rivais,

Quando o Governo começou a dar sinais de que o Estádio Roberto Santos iria sair mesmo para o Baianão minha orelha começou a coçar...

Fui ao médico, tirei Raio-X, fiz ressonância magnética e nada... fiz aqueles inúmeros exames para detectar alergia e nada de descobrir a causa daquela coceira desgramada atrás da minha orelha...

Fui até numa Mãe de Santo que falou na possibilidade de ser encosto... mas depois ela descartou com as seguintes palavras "é como se algo estivesse atrás da sua orelha"...

Foi por uma dessas coincidências da vida que um veterinário amigo meu me viu coçando a zorra da orelha e falou: "isso não é pulga, não?"

Era isso... eu estava com uma pulga atrás da orelha desde que vi a possibilidade do Bahia jogar no seu Estádio!!

Alguns dias se passaram e, no dia em que Pituaço, quer dizer... o Estádio Roberto Santos foi inaugurado com uma festa que, Nossa Senhora... eu comecei a sentir uma dor animal no meio do braço. Nooossa que dor era aquela!! Era entre a mão e o ombro, bem na junção!!

Soube que o Bahia deu uma goleada na estreia e quase não dormi de dor!!! Era pulga atrás da orelha, era dor na junção do braço...

Entra jogo sai jogo, nada do Bahia perder lá no Estádio Roberto Santos e minha dor piorando...

Ontem estive no tal Estádio pra ver meu Rubro-negro golear o Madre de Deus. Quase não ia por que meu cotovelo não parava de doer um só minuto... mas fui assim mesmo e levei uma surpresa: uma faixa!!

Resultado: o Vitória empatou naquele estádio que não é lá grande coisa... Ai, meu cotovelo... não deu nem 8.000 pessoas com o ingresso a R$ 7,50 e o de vocês é R$ 20,00... Ai, Ai, Aiiii... meu cotovelo... e, o que é pior, por causa da minha frase chamando o Governador de corrupto, fui preso. Fui conduzido para uma cela escura por um carcereiro negro, alto, forte e torcedor do Bahia e fiquei morrendo de medo. Era pulga coçando atrás da orelha, cotovelo doendo... e aquele carcereiro malvado gritando no meu ouvido: "fala, vadia!! De quem é PituAÇO??".

Na verdade, não estou escrevendo por causa da coceira, da dor ou pelo modo rude como fui tratado... meu problema é a saudade!! Se alguém do BLOG SEMPREBAHIA conhece um carcereiro que atende pelo nome de Tonhão, por favor, manda ele ligar... ai que dor... no peito!!
"

Jorginho - Torcedor Rubro-Negro


UPDATE
13.03.09 às 10:15h


EXTRA! EXTRA!! TONHÃO ENTROU NA COMUNIDADE ESPORTE CLUBE BAHIA E DESCOBRIMOS SEU PERFIL NO ORKUT. CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CARCEREIRO!

29 comentários:

Taís Martorelli disse...

Hahahaha, tá vendo ai?
Cuidado para não ficar surdo e o braço não cair...
Realmente, ficar preso não deve ser legal. Agora, ficar junto de torcedores do Bahêa, é bom demais!
Somos torcedores fiéis, pagamos quanto for preciso para ver nosso Bahêa jogar. Ops, exagerei um pouco! hehehe!

Ah! Só um aviso, o vitória empatou por acaso. Porque da próxima vez, vai tomar um "chocolate".
Praga de torcedora tricolor! heheh!

Bora BahêAAA!

Anônimo disse...

velho, esse texto ta parecendo do Bora Baêa minha Porra...muito legal...vou repassar pra um monte de vice-torcedor (com o devido credito, claro...

Vinícius disse...

Ihhhhhhhhhhhh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que essa carta traduz exatamente o que os rubronegros estão sentindo. Que dureza!

Eles disseram que o Roberto Santos era a segunda casa deles. Hoje, um amigo meu cujo único defeito que tem é ser Vitória, me falou que nunca mais quer ir em PituAÇO. Segundo ele, o estádio foi feito para o Bahia. Ele diz pressentir que o melhor negócio é voltar para o Barradão. A coisa anda macabra para o Vitória, viu.

Uh, que coisa.
Fui

Vini

Anônimo disse...

uahahuhauahuah!! Jorginho é sacanagem... toma timeco!!

VBMP

Delson Alcantara disse...

Muito bom o texto, da para aliviar a tensão epois daquela desastrosa partida contra o Feirense, realmente a dor de cotovelo dos vices chega a beira da loucura, até entendo a dor de cotovelo dos torcedores( a final somos levados pela paixão ), mas é um absurdo o que nosso pessoal de emprensa vem fazendo com o Bahia, eles estão tentando de qualquer forma desestabilizar o clube, li no blog do Silvio Mendes que o mesmo acha correto a atitude da sudesb em não permitir que o Bahia treine em Pituaçu dias antes do jogo, uma atitude descabida que revela( infelizmente) o quão provinciano nós somos, em jogos de copa do mundo os times treinam no campo de jogo. E fiquem de olho porque ja esta mais que claro que vão( me refiro a imprensa e aos vices) tentar melar de qualquer forma o arendamento do estádio ao Bahia, esquecem que aquele buraco que eles chamam de estadio foi praticamente todo construido com dinheiro público. Vamos protestar em relação a isso.
Saudações Tricolores.

Delson Alcantara disse...

BBMP!!

Anônimo disse...

HEHEHEHE só faltava o Vice tomar uma cacetada no próximo jogo!

Ô, jorginho... faz que nem a cinderela, marca com uma porrada de carcereiro pra ver qual encaixa melhor na sua... vida! kkkkkk

Anônimo disse...

Muito massa o texto!!

Anônimo disse...

kkkkkk, essa vou mandar pra minha galera

Anônimo disse...

A gente precisa mesmo rir dos outros para esquecer nossas mazelas. Mas parabém pelas tiradas de humor do Sempre Bahia. Lavei a alma de tanto rir.

Anônimo disse...

A gente precisa mesmo rir dos outros para esquecer nossas mazelas. Mas parabém pelas tiradas de humor do Sempre Bahia. Lavei a alma de tanto rir.

Unknown disse...

Concordo com Delson. Vão fazer de tudo pra barrar o arrendamento do estádio.

Marcelinho, tá na hora de usar de política! Lembre aos mandantes do poder, que o estádio ser arrendado, ou não, vai pesar e muito nos votos tricolores....

E quanto à imprensa prefiro nem comentar.

Anônimo disse...

mto bom! uauuhaeea

Jeremias Cerqueira disse...

Time do Aterro se Queixa e o Robin (JS) menospreza o time do Santa
Se não menosprezou , demonstrou o real conhecimento que ele tem sobre o Futebol, ZERO.

"Time do aterro é de Série A, o Santa Cruz é Série D, eu acho, nem sei".
Robin (JS)

Apodi concorda com Willian, mas vê um lado bom no empate com o Madre: “Foi bom estrear lá antes do Ba-Vi. Eles(BAHIAÇO) já estão acostumados e, se a gente chegasse no clássico que nem ontem [quarta], ia tomar um sacode”.
Apodi em matéria do Jornal A Tarde.

Lembro que quando o Bahia reclamou os torcedores do time do aterro vieram aqui e começaram a ridicularizar, com aquele velho papo furado de torcedor do aterro.

E agora? O que os torcedores do aterro vão falar?
Deve ter sido isso que motivou o Robin (JS) solicitar os jogos em Pituaçu;

Só faltou avisar ao Apodi que dia 22 o sacode não ia, vai!

Anônimo disse...

E olhe que eu nem botei toda...

só coloquei 23 centimetros...

Unknown disse...

ótimo

Anônimo disse...

Guga, deixa de ser babaca, cara!! Que criancice! Respeite a namorada dos outros!! Se toca, seu Mané! Vai pertubar no BLOG do Lixão, seu Rubro-negro disfarçado! deixa de tumultuar por aqui!!

Babaca!!

Anônimo disse...

Ou vei pega leve com o cara.. quem é que vai advinhar que a mulher é sua namorada? tá escrito na cara dela é? Acho que deveria levar na esportiva e fazer uma tirada de humor e não repudiar o comentário do brother deliberadamente como vc fez.
Eu mesmo não sabia que ela era sua namorada!

Bora BahÊa!!! ST

Anônimo disse...

ô, ô, ô, Tonhão é brocador

Anônimo disse...

Pura realidade!!!!.

Umbôra Bahêa!.

Paulo Sergio

almeida disse...

Esse burro puxador de carroça não sabe escrever não? Como se escreve PITUAÇÚ de Pituaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem inteligente no falido jahia de itinga, ganharam umas duas partidas, se acharam o melhor timeco do baianinho,depois do Colo-Colo vem o Feirense e ai por diante, e ai vem o Pontiguar vem o rival Vitória melhor clube do estado da bahia, e não o jahia difunto como um outro jumento que escreveram ai, e assim por diante. Hei Pedro Cordier burros e jumentos ver se não escreve mais errado, ou e falta de estudo? Rsrsrsrsr aliás vai fazer o mobral e escrever certo ta bom? Fluminense na cabeça o touro do sertão fuiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Pedro Almeida disse...

Caro Jorginho ALMEIDA, as palavras oxítonas terminadas em "u", como "caju", "cu" e "Pituaçu" não são acentuadas, gênio...

E a propósito, a frase "ver se não escreve mais errado" é, no mínimo, digna de um torcedor BURRO-negro!! Parabéns!!

Mas, não se preocupe... fiz um UPDATE, e você vai voltar a ver seu carcereiro, tenha calma!!

VNMP

Euclides Almeida disse...

Ô Almeida (que desonra ter um almeida tão burro!!!!),
Voce não deve ser tão ingênuo assim... PituAÇO é o apelido que a torcida deu ao estádio para evitar rima e ainda fazer alusão ao Esquadrão de AÇO...

Anônimo disse...

Almeida leva a faixa de novo ´ra pituaço, pois o TONHÂO disse que desta vez não vai perdoar não e ver se leva mais alguns dos seus colegas burro-negro pois a passeata GAY vai ser domingo na paralela , pois seu time não sabe qual o uniforme vai usar se é o AMARELO,O CINZA OU O COR DE ROSA ...SAUDAÇÕES TRICOLORES

Euclides Almeida disse...

Rapaz, olhando direito, esse ALMEIDA (que um dia já se chamou Inocencio, Maurição do Vitória, Vadinho da Bamor, etc.) escreve errado demais... e ainda quer tirar onda tentando corrigir um erro que não existiu (risos).

Palavras que ele escreveu errado:

PITUAÇÚ
(o certo é Pituaçu - lá ele!!!)

DIFUNTO (o certo é defunto)

Isso sem falar em erros de concordância e pontuação que também são muitos...

Vá estudar, seu BURRO-NEGRO!!!!!

Unknown disse...

Seu texto já rodou meu departamento da Embasa todo!! A galera tricolor (Maioria total, óbvio) foi ao delírio!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Eu também já encaminhei via e-mail para os colegas tricolores e uma meia dúzia de testemunhas.
Grande sacada esse texto. É a pura realidade.
Parabéns!!
ST e BBMP!!

Anônimo disse...

Tá muito legal, mesmo, parabéns!!

Gisele disse...

Gente essa carta é bem a cara dos vice-toria mesmo eles tem bem essa indole de inveja do nosso BAHIA naum so pelo time mais pela torcida que é a maior e melhor torcida do nordeste....somos fieis até a morte e ninguem mudará isso .....BAHÊA MINHA POORRAAAAAAA!!!!!!!!

UMA TRICOLOR DE CORAÇÃO É O QUE IREI SEMPRE SER.... BY:Gy