sábado, 28 de março de 2009

Clássico em PituAÇO: Bahia x Fluminense!!



Apesar de termos empatado em 0x0 com o Vice na última partida em PituAÇO, continuamos invictos no Caldeirão com oito vitórias e apenas um empate!!

E é assim, "fazendo o dever de casa" - como dizia o saudoso Armando Oliveira, que chegaremos às conquistas nessa temporada.

O Bahia precisa muito dessa Vitória, hoje às 17h, pois, como o Vice só joga amanhã, pode assumir a liderança do Baianão, já que a diferença que nos separa do atual líder é de 2 pontos.

Só uma coisa continua me preocupando: apesar de Gallo não poupar nenhum dos jogadores considerados titulares, mesmo a equipe estando com desgaste físico bastante acentuado, o treinador deve manter a escalação que vem de dois empates... Ou seja, com 3 volantes!!

A lista dos relacionados é a seguinte:

GOLEIROS: Fernando e Marcelo (que deve voltar à equipe depois da lambança no BaxVi)
LATERAIS: Ávine, Patrício (será que ele guenta essa maratona? CADÊ JUNINHO???) e Rubens Cardoso
ZAGUEIROS: Evaldo, Nen e Rogério (ele bota Rogério de volante e a gente tem que aguentar esse perna de pau do Evaldo como titular...)
VOLANTES: Thiago Carpini, Willames, Marcone, Élton e Leandro (qual é a tara de Gallo por volantes, alguém sabe explicar??)
MEIAS: Hélton Luiz e Ananias (sobra sempre pra Hélton Luiz TODA a responsabilidade de criar...)
ATACANTES: Beto, Alex Terra, Rychely e Reinaldo

E o time que deve entra em campo para enfrentar um Fluminense que vem de 4 vitórias (a última em pleno lixão contra o Vice) é:

Fernando (Marcelo);
Patrício, Nen, Evaldo e Rubens Cardoso;
Leandro Rogério, Elton e Hélton Luiz;
Beto e Reinaldo Alagoano

ATENÇÃO: Estaremos em PituAÇO na parte superior, antes da entrada das cadeiras amarelas, conforme indicado na foto abaixo! Esperamos vocês lá!!



UH, pulaê... deixa o Caldeirão ferver!!!

0 comentários: