terça-feira, 31 de março de 2009

Bahia vence pela contagem mínima



Com uma fraca atuação presenciada por um fraco público presente no Caldeirão Tricolor, o Bahia ganhou do Madre de Deus por 1x0 e manteve-se na vice-liderança do Baianão 2009.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 1 x 0 MADRE DE DEUS
Data: 31/03/2009
Estádio: Pituaçu (Salvador/ BA)

GOLS
Bahia: Nem

ESCALAÇÕES
Bahia:
Marcelo; Patrício (Thiago Carpini), Nem, Evaldo, Nem e Rubens Cardoso;
Leandro, Élton (Rogério), Hélton Luiz (Richely) e Ananias;
Beto e Reinaldo Alagoano. Técnico:

Madre de Deus:
Jean; Tiago, Elói, Silvio e Claudemir;
Marcelo, Jatai, Jorginho, Renilton e Neno (Geovanni);
Paulo Nunes (Val) e Éder Caetité. Técnico: Elias Borges

Árbitro: Gleidson Oliveira
Público: 5.236 pagantes Renda: R$ 112.490,00
CAMPEONATO BAIANO 2009

11 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Já esperava um público pequeno, mas, não esperava somente pouco mais de 5mil.

Mas é natural.

Vinícius disse...

Acho natural o público pequeno. Afinal de contas o Bahia vem de 3 empates consecutivos.

O pior de tudo é que mais uma vez o Bahia apresentou um péssimo futebol. Demonstrou falta de qualidade e irritou a torcida. Pelo amor de Deus, 1x0 contra o Madre de Deus... sinceramente, inaceitável.

Gallo inventou tanto colocando 3 zagueiros nos jogos anteriores, que hoje o time teve a oportunidade de voltar a jogar no 4-4-2 e mostrou desentrosamento. Desaprenderam.

Começo a não ficar criando expectativas para o jogo do Coritiba.
Estou realmente irritado, de saco cheio de tudo.

Me ouçam bem: "O Bahia tem obrigação de ser campeão baiano"
Seu Gallo tem que parar de ficar dizendo que o time está jogando bem, porque não está.

Já não sei se vou para o jogo contra o Coritiba.

Anônimo disse...

a ficha caiu?

Anônimo disse...

Realmente, algumas coisas coisas irritantes aconteceram na partida de hoje. A primeira foi a atuação do Bahia.

A segunda, um torcedor de péssima educação que mijou no muro e foi preso.

A terceira, a atitude dos pouquíssimos representantes da torcida Bamor, que foram para o lado das cabines de rádio e levantaram as bandeiras, impedindo a visão de muitas pessoas que pediram para que fossem abaixadas, mas receberam como resposta palavrões e xingamentos. Infelizmente, por perto tinham crianças e muitas mulheres que acabaram saindo de lá com medo de haver alguma briga.

BERG disse...

O tricolor arrecadou sozinho,segundo informações da imprensa R$3.300.000,00 ,96% do que arrecadou todos os outros clubes juntos no campeonato baiano até agora(incluindo o time do "aterro"),isso mostra que a torcida esta cumprindo o que prometeu "contrate que a torcida paga".Será que existe outro clube no Brasil que tenha faturado este valor em bilheteria nesse primeiros 90 dias do ano?Tá na hora de contratar pelo menos 03 jogadores de reconhecida capacidade técnica que venham p/ser titulares agora na reta final do baiano,COPA DO BRASIL E SERIE B.

Anônimo disse...

apesar de não jogarem bem espero que seja como realmente rubens cardoso disse" estamos nos poupando p o jogo contra o coritiba, o importante é que ganhamos"!!
agora seu gallo pare de dizer que o time jogou bem pq não jogou!

Anônimo disse...

o BAHIA precisa como sempre de mais 1 meia de referêcia pq só tem léo medeiros e que ainda é volnate, mas joga muito bem! Um atacante que se diga: ESSE É O HOMEM GOL!!!! acredito que beto e alex terra tem muito a render ainda!!

Anônimo disse...

A qualidade do grupo do Bahia nâo é boa, precisamos urgentemente qualificar o grupo. è só observar o problema da lateral direita que Patricio não quenta jogar 2 turnos e o Bahia não tem reserva ou titular para esta posição.

Na minha opinião este é o problema que o Bahia não tem feito bons jogos ultimamente, por não ter peça de reposiçâo para quando o titular do setor necessita ficar ausente de um determinado jogo a produção da equipe cai terrivelmente. Mas não é só o previlégio do Bahia esta situação, pricipalmente um clube que esta em plena restruturação tanto financeira, administrativa como na formação do plantel.
O Bahia só tem no máximo de 12 a 13jogadores de qualidade no grupo, é muito pouco, e acho que quando Gallo olha para o banco de reservas fica sem opição.

Sobre a renda é normal esta queda, ninguem é de ferro. Mas, acredito que quando o time voltar e vai voltar a jogar bem o Caldeirão vai voltar a encher.

Umbora Bahêa !!!!.

Paulo Sérgio

Jeremias Cerqueira disse...

O Futebol é assim mesmo, altos e baixos fazem parte do dia-a-dia e o importante é o elenco demonstrar personalidade para superar.

Não quero comparar o Bahia com outros times, mas, já tivemos exemplos claros no Brasileiro da série A ano passado que regularidade e um trabalho bem feito é o que deve ser levado em conta.

O elenco do Bahia é limitado e ninguém duvida disso.
A questão dos Volantes, por exemplo, na minha humilde opinião é um problema por ter um elenco limitado e Gallo se vê obrigado a improvisar.

E contra o Coxa Branca eu estarei lá, pra ver meu Bahêa jogar um bolão.

Unknown disse...

É msm concordo com vc, o tricolor tem um elnco limitado, eu tambem vou ta lá contra o coxa!
Ah! Da uma passada lá em meu blog
que tabem fala sobre o tricolor de aço!
Tambem gostaria de saber se aceita uma parceiria com troca de links(?)
valeu!

Unknown disse...

Fomos muito mal ontem. Não vou procurar justificativas. Quero que a gana de ganhar, a força de vontade e a qualidade técnica retorne contra o Coritiba e nas finais do baiano!! Lá eu vou cobrar!! E o time do Bahia tem qualidade sim (não é nenhuma Brastemp). Não temos peças de repossição nenhuma, isso é um fato! Nossos reservas NUNCA acresentam nada ao jogo. E é claro precisamos de mais meias ofensivos, um lateral direito de qualidade que aguente jogar uma partida inteira e atacantes que cheguem pra ser titular!! Mas acertamos mais do que erramos nas contratações, se lembrarmos que não tinhamos nem um time para entrar em campo perto do Campeonato baiano, estamos melhor do que a encomenda. A hora de contratar será no final dos estaduais (principalmente do futebol paulista), com muito critério pois não podemos vacilar!!

BBMP!!

Esse ano vamos levantar o Caneco baiano
e vamos voltar pra elite!!