domingo, 1 de março de 2009

Bahia pode bater recorde Brasileiro na temporada





Se o Tricolor de Aço derrotar o Colo-Colo, lanterna do Baianão, a partir das 16h de hoje em Ilhéus, chegará a 10 vitórias seguidas, superando a marca de 9 vitórias seguidas, feito que somente Bahia e Palmeiras conseguiram atingir em 2009.

Só que a equipe paulista teve sua sequência de vitórias interrompida dia 17 de fevereiro, quando foi derrotada pela LDU por 3 a 2, pela Libertadores da América.

Assim como o Esquadrão de Aço, o Palmeiras segue invicto no Estadual, com 28 pontos ganhos em 10 partidas disputadas. A diferença é que enquanto o Bahia empatou na primeira rodada - 1 a 1 com o Itabuna - e venceu todos os 9 jogos seguidos pelo Campeonato Baiano, o Palmeiras teve a série de triunfos quebrados no Paulistão há duas rodadas, quando empatou em 2 a 2 com a Portuguesa.

Além de Bahia e Palmeiras, Sport, Cruzeiro, América-MG, Corinthians, Internacional-RS, Atlético-PR, Cianorte-PR, Goiás e Atlético-GO, também estão invictos.

Existem ainda outros clubes invictos ainda nos campeonatos estaduais do RN, MA, TO, MS, ES, PA e AL. Mas, com exceção de Bahia, Sport e Palmeiras, todos disputaram menos de 6 jogos ou empataram mais de uma vez.

O Bahia tem o segundo melhor aproveitamento da temporada com 93,3%.

COLO-COLO X BAHIA
O Bahia vai enfrentar uma equipe que não ganhou um ponto sequer nas últimas 6 rodadas e apenas 2 vitórias e um empate em 11 partidas disputadas.

Com a suspensão de Léo Medeiros e a grave contusão de Alison, o técnico Gallo fará modificações na equipe do Bahia. Rogério deve entrar no Lugar de Léo e Rogério Corrêa no lugar de Alison.

Richely deve entrar no ataque no lugar de Beto.


Colo-Colo
Vinícius;
Alex Santos, Osmar,Rodrigo e Rubem;
Gil, Xandu, Fábio Santos e Álvaro;
Ednei e Celson
Técnico: Sérgio Oliveira

Bahia
Fernando;
Patrício, Rogério Corrêa, Nen e Rubens Cardoso;
Rogério, Leandro, Élton e Ananias;
Richely e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Alexandre Gallo

Data: 1º/03/2009 (Domingo)
Horário: 16 h
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Árbitro: Aristeu das Mercês Ramos
Auxliares: Alessandro Matos e Adson Leal


ATENÇÃO
Continuo chamando atenção para a escalação do Bahia!! Mais uma vez entraremos em campo com 3 cabeças de área contra o LANTERNA DO BAIANÃO!!

Cadê a criatividade no meio???

4 comentários:

Anônimo disse...

Já tô ficando de saco cheio!!!

Jeremias Cerqueira disse...

Não é porque o jogo é contra o time lanterna da competição que o Bahia terá jogo fácil.

Apesar do Colo-Colo não mostrar força, está jogando com mais firmeza que o Bahia.
O Bahia hoje poupou Rubens Cardoso, Reinaldo Alagoano também.

Ainda é cedo pra falar, mas, de cara este Rogério Correia não me agradou, errou no primeiro gol do Colo-Colo, aliás, uma sucessão de erros e o jogador Eraldo com um toque de bola precário e um domínio de bola deficiente façam-me uma garapa.

Resumindo, o Bahia fez um primeiro tempo triste, espero que volte melhor no segundo e vença este jogo, porque com todo respeito o Colo-Colo é um time muito frágil pra vencer o Bahia, mesmo com um Bahia totalmente retalhado.

Jeremias Cerqueira disse...

35min de jogo no segundo tempo.
Eu já joguei a tolha.

Vou beber!

Parabéns Colo-Colo!
Derrubou o único invicto do Baianão.

Anônimo disse...

Essa história de poupar não dá resultado algum!