quarta-feira, 4 de março de 2009

BAHIA EMPATA PELA COPA DO BRASIL



O Bahia empatou em 2 x 2 com o Potiguar de Mossoró na estréia da Copa do Brasil 2009 e não conseguiu excluir de seu calendário a partida de volta, que acontecerá em 19 de março, em Salvador.
Com o resultado, o Tricolor da Boa Terra dependerá apenas de um empate sem gols ou em 1x1 para seguir adiante na competição e enfrentar o Coritiba. No caso de novo empate em 2 x 2, a classificação será definida nos pênaltis. A partir de 3 x 3 (isola!!!!!), a vaga será do time do Rio Grande do Norte.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
POTIGUAR/ RN 2 x 2 BAHIA
Data: 04/03/2009
Estádio: Nogueirão (Mossoró/ RN)

GOLS
Bahia: Rubens Cardoso e Beto
Potiguar: Nem (contra) Elinho

ESCALAÇÕES
Bahia:

Fernando; Patrício, Rogério, Nen e Rubens Cardoso;
Leandro, Élton, Léo Medeiros e Ananias (Marcone);
Beto (Paulo Roberto) e Reinaldo Alagoano (Rychely). Técnico: Gallo
Potiguar:
Gildeão; Fábio Gomes (Iuri), Paulão, Rumenig e Flavinho;
Ricardo Lima, Max, Marcelo Lopes (Bigu) e Vandinho;
Elinho e Róbson Biúla (Renan). Técnico: Miluir Macedo
Árbitro: Émerson Batista
Expulsão: Leandro (Bahia)
COPA DO BRASIL 2009

46 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupado com o time do Bahia, pois ao invés de continuar sempre subindo de produção, está começando a apresentar altos e baixos... Estou de olho heim...
Abraço a todos

Anônimo disse...

Cara, o Sempre Bahia bota prá lá. Resultados e comentários ao vivo!!!!
Parabéns galera!

Anônimo disse...

FORA GALLO RETRANQUEIRO!!!!

VAI AFUNDAR NOSSO BABA DESSE JEITO!!!!

FORA GALLO BOÇAL E CRETINO!!!!

FORA PC!!! FORA TIRIRICA & TIRIRICA JR!!!!! FORA BURRO ACIOLI!!!! DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Taís Martorelli disse...

Bora Bahêa minha piiiii...
Vamos Ganhar!

Anônimo disse...

Tá vendo ai... Vai começar... Não vou aceitar isso. Começou a esculhambação. O Bahia ao invés de subir de produção, está caindo de produção. Seu Gallo mudando demais o time, o entrosamento indo para as cucuias. Marcone enterrando o time e Paulo Roberto não disse pra que veio. O time do Bahia precisa de QUALIDADE. Ananias, Marcone e o goleiro Fernando não são para o Bahêa.
Estou indignado. O Bahia não pode engasgar com um timinho chamado Potiguar. E quando vier o Curitiba, o que vai ser de nós... e a série B... e as finais do Baiano.
Agora vamos para Pituaço encher o estádio para dar dinheiro para quem não respeita a torcida do Bahia.
Isso tudo é revoltante.

Abraços a vocês, torcedores como eu, que não tem nada a ver com essa crise que tormenta o Bahia há mais de 10 anos. Sai Urucubaca.

Taís Martorelli disse...

Putz...não acredito que está 2x2...fala sério! Vamos virar!
Bora BahêAAA!

Anônimo disse...

Já era... Ou Bahia toma tendência de uma vez por todas ou vai continuar naquela mesmisse dos anos anteriores.
É brincadeira, viu... Não aguento mais.

Anônimo disse...

Estou começando a achar que foi melhor mesmo a globo transmitir jogos do Flamengo e a band do Corinthians, pois esses times se respeitam e estão despachando seus adversários que nem nomes conhecidos tem.

Anônimo disse...

EU TÔ FALANDO...

SE É PRA TER UM TÉCNICO QUE ARMA RETRANCA CONTRA O "GRANDE" POTIGUAR, ACHO MELHOR DAR UMA CHANCE A UM TÉCNICO LOCAL: SAPATÃO, ZANATA, JOSÉ CARLOS QUEIROZ, FERREIRA OU ZÉ MARIA. TODOS DESSA LISTA SÃO BONS, BARATOS E COMPETENTES. E MUITO MELHORES QUE "GALLO, O CRETINO BOÇAL"

Anônimo disse...

Pessoal,

Vamos ter paciência, o Bahia não é nenhum time imbatível e obrigado a ganhar todas as partidas. O Inter, time com uma folha infinitamente superior ao do Bahia, perdeu a primeira para um tal de União de Rondonópolis por 2 x 1 e ganhou a segunda no sufoco por 2 x 0. O Bahia vai empatar, perder e esperamos na maioria das vezes ganhar.

ST

Anônimo disse...

Pessoal,

Vamos ter paciência, o Bahia não é nenhum time imbatível e obrigado a ganhar todas as partidas. O Inter, time com uma folha infinitamente superior ao do Bahia, perdeu a primeira para um tal de União de Rondonópolis por 2 x 1 e ganhou a segunda no sufoco por 2 x 0. O Bahia vai empatar, perder e esperamos na maioria das vezes ganhar.

ST

Taís Martorelli disse...

É verdade! Vamos ter paciência!
Muita calma nessa hora!
Concordo com Fernando...
Todos nós esperamos muito mais vitórias, do que derrotas...é claro!

Bora BahÊAAA!
E domingo, todo mundo lá dando uma força para o nosso BahêAAA!

Anônimo disse...

Paciência nada. O Bahia há anos está devendo para essa torcida maravilhosa. Já tive muita paciência. Não falo em empatar ou perder para São Paulo, Flamengo, Corinthians... não... falo em perder para Colo Colo de Ilhéus e empatar com um tal de Potiguar. Tá errado. O pior, é jogar muito mal como hoje. Que paciência...
O Bahia depois de carnaval é outro. Uma equipe frágil, instável. Já contra o colo colo em Pituaçú jogou muito mal. Tenho que ficar aguentando ver Marcone e Ananias Cai Cai jogarem, e vocês pedem para ter paciência.
O Bahia tem obrigação de ganhar o campeonato baiano e subir para série A. Não vou aguentar tudo outra vez.
E Domingo nem me esperem em Pituaçú. CHEGA!

Anônimo disse...

Vinicius,

Melhor você ficar em casa torcendo e chupando uva.

ST,

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar com o Vinícius. A paciência já tivemos demais. Gallo está no caminho errado desentrosando a equipe nesse troca-troca. Também acho que não dá para aguentar Ananias e Marcone mais não. Contra o Potiguar, o tricolor tinha que ter dominado e ganhado sem dificuldades. Time que quer voltar a ser respeitado tem que agir assim.
Lembra do Corinthians na série B do ano passado. Se respeitou e quase ninguém ganhou dele. Ele foi lider absluto durante toda a série B. É assim que o Bahia tem que ser. Um time vibrante,pra cima, empolgante.
Quero meu Bahêa de volta!

Anônimo disse...

Fernando,

Cara, não fale assim comigo. Sou torcedor do Bahia e tenho direito a emitir opinião. Estou de saco cheio com essas coisas que sofremos desde 1995. Acho que as vezes a nossa torcida fica meio fora de órbita, achando tudo só lindo e maravilhoso. Se tivesse perdido para o Palmeiras, eu entederia, mas Potiguar, me desculpe.
E porque ficar chupando uva... me respeite cara. Não te desrespeitei em nenhum momento.
Vou ficar em casa mesmo. Vou gastar 60 reais com minha mulher no hotel, é melhor.

Anônimo disse...

VIU GALO DE MERDA. FICA POUPANDO DEMAIS PRA JOGAR COM MOSSORÓ. TOMA!
TÔ RETADO.
OLHA VINÍCIUS, TAMBÉM NÃO VOU NESSA DROGA DOMINGO NÃO. SÓ VOU ACREDITAR NO BAHÊA AGORA, QUANDO VER GANHANDO TIME GRANDE PORQUE ESSE CAMPEONATO BAIANO É MUITO FRACO.
E AINDA ASSIM, GRAÇAS A GALO, O VITORINHA É LIDER.
OBRIGADO GALO. A TORCIDA AGRADECE.

Anônimo disse...

Resumo da dupla BA X Vice na CB:

Bahia : Fez 2 gols na casa do adversário
Vice : Fez apenas 1
Bahia : Vai faturar no jogo de volta
Vice : Vai ter prejuízo no jogo de volta

Tenho um cacho de uvas para Vinicius, Daniel e Leno

Chupem que é de uva !

ST,

Anônimo disse...

Isso que o nosso futebol esta passando, times ruins, mediocres, bahiaço, vicetoria é tudo culpa de jaques Wagner, pé frio , tudo isso é decorrente da economia do nosso estado.
tricolor revoltaderrimo

Anônimo disse...

Daniel,

Vinícius e Leno, não entrem na provocação desse Fernando. Ele tá tirando um sarro da cara da gente. Deixa ele. O Sempre Bahia não permite essas coisas aqui. Torcedor tricolor não pode entrar em confronto com outro torcedor tricolor. Parem com isso.

Anônimo disse...

Quem é esse Fernando gente... baixa astral!

Unknown disse...

Esse Fernando Deve ser um torcedor do vice FDP,
GENTE ,O time precisa ter um pouco mais de calma, Pessoal, lembro a vcs, que o inter estreou com derrota na copa do brasil, que o curitiba apenas empatou, portanto, toda a estreia 'e dificil, acredito no Baheaaa, mas precisamos de um centroavante, e de novo de goleiro, VAAIIII MARCELO PORRA!!!
Ps, Fernando vc 'e um chupador de uva, e ta se passando por torcedor do Baheaa seu baba_ovo.
John-sp

Jeremias Cerqueira disse...

Eu não achei que ele foi retranqueiro no jogo de hoje, afinal, o Bahia perdeu 1 jogador muito cedo, ta certo que no segundo tempo o jogo ficou igual, mas o time começou atacando bastante chutou uns 365 chutes no gol, uns 265 foram pra fora, outros 98 o goleiro pegou e 2 entraram.

Resumindo da obra: Aproveitamento muito abaixo do esperado.

O que me deixa preocupado é: Depois que Alisson deixou a zaga o Bahia tomou 4 gols em 2 jogos, mesma quantidade de gols que sofreu na primeira fase inteira do baiano.

Coincidência ou não, os fatos estão aí.

Anônimo disse...

Lembrem-se que a Copa do Brasil é um campeonato das surpresas quem joga a primeira em casa vai pro tudo ou nada ,acordem este time do Bahia ainda está em formação!!!Um grupo p/se tornar vitorioso tem que pelo menos ter 180 dias jogando ou ser formado por jogadores fora de série e o time atual do Bahia não se enquadra em nenhuma das duas situações!!!

Anônimo disse...

EU TROCARIA LOGO GALLO POR ZANATA!!!!!

TEMOS QUE DAR UMA CHANCE A QUEM FOI NOSSO ÍDOLO E QUER TRABALHAR!!!!

GARANTO QUE ZANATA, QUE ERA JOGADOR DE DEFESA MAS SEMPRE JOGAVA PRA FRENTE, NUNCA VAI ARMAR RETRANCA EM NOSSO BAHIAÇO!!!!

Anônimo disse...

Nós tricolores de coração já estamos tomando cautela com o prenuncio do decenso do rendimento do time, que teve um inicio ótimo. Estamos contabilizando: derrota para o Colo-colo e empate em Mossoró (RN). Vamos esperar! Mais duas ou três derrotas ou empates, vamos cobrar pra valer...

Anônimo disse...

CADÊ O MARAVILHOSO TIME DO BAHIA ARMADO PELO SR. PAULO CARNEIRO, MINHA GENTE BOA DO BAHIA? Chupatoda

Anônimo disse...

acabou, Acabou a vida pra mim perdeu o sentido, quero mudança jáaaa ´me deu vontade de tomar um monte de remedios e morrerr, que time é esse que não consegue ganhar do potiguar de mossoro, meu deus
assuriovaldo-bamor

Euclides Almeida disse...

Caro Fernando,

Por favor, vamos evitar qualquer tipo de agressão à outro leitor.
A maneira como voce se dirigiu ao Vinícius foi provocativa e sem sentido... e o pior: usou uma expressão que se utiliza apenas para torcedor do vice, e isso é demais, né!!!!
Vamos manter o excelente nível das discussões.

Anônimo disse...

As bibas estão descontroladas, tão começando a brigar entre si

Anônimo disse...

Ô Euclides, o Maurição te ama mesmo cara, não deixa de vir aqui um só dia...

Falando sobre o que interessa, acho que vai ser uma boa para a arrecadação do Bahia haver um jogo de volta, e precisamos nesse primeiro momento dar um voto de confiança. O Bahia já provou o seu valor em um momento decisivo brocando o vice, portanto casos como o de ontem e contra o colo-colo domingo passado não devem ser analisados como prenúncios para o pior. Acho que nossa sede de títulos, e o bom início do campeonato baiano nos deixou pouco tolerantes. Não podemos nos esquecer que o Bahia ainda está afundado em dívidas, e precisa do nosso apoio total agora. Conclamar a torcida a não comparecer ao estádio é um tiro no próprio esquadrão de aço.

Anônimo disse...

Olha o futebol de hoje não se ganham antes de entrar em campo não, foi se o tempo de time grande e time pequeno,hoje o nivelamento está por baixo,vi o jogo do Inter ontem e vi o do Sport , duas equipes que estão disputando torneio de alto nivel e por pouco o Inter era desclassificado em pleno Beira Rio , comecei a pensar no Bahia de 88/89 que fez o Beira -Rio calar, o Bahia é um time em formação que foi destruido por eternos presidentes , sangues sugas e chupa cabras, e hoje foi buscar em seu pior destruidor um novo recomeço, só que o cara nunca tinham pisado no Fazendão e o ESPORTE CLUBE BAHIA ainda é inexistente para alguns clubes de futebol que eu conheço, pois com uma torcida apaixonada dessa esse clube parou no tempo, hoje as mudanças no mundo do futebol são muito rapidas, e o Bahia precisa de profissionais adequado em seus setores , pois nem a imprensa baiana tem competencia pro nivel do futebol internacional que hoje se pratica ,pois para um profissional exercer bem sua profissão ele tem que ter ferramentas adequada, e o Bahia não tem nem um alojamento para que seus atletas passe o dia concentrados, os nossos torcedores deveria ver como se trata um atleta no São Paulo Futebol Clube , e verá uma grande diferença pois lá eles tem até na garagem particular os seus nomes e seus armarios com fotos e tudo mais, quem sabe um dia o nosso ESPORTE CLUBE BAHIA que é um GIGANTE de arrecadação e publico seja também um GIGANTE em campo e em organização, com certeza estaremos em TOKIO ou DHUBAI todos os anos disputando com o Manchester o melhor do MUNDO e deixando a carniça do BARRALIXO pros urubus......SAUDAÇÕES TRICOLORES e VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA NAS ARQUIRBANCADAS E COBRANDO SEMPRE A NOSSA GRANDEZA...

Anônimo disse...

Euclides,

Nunca faltei ao respeito com ninguém nesse blog e nem em qualquer outro. Mas não tenho paciência para esses tipos de colocações de Vinicius, Daniel, Leno, Lilian e esse tal de Tricolor Revoltado, que pra mim são torcedores do vice querendo tulmutuar o blog, como já estão. E digo mais : É a mesma pessoa, pode notar o sarcasmo nas entrelinhas das mensagens. Nas minhas mensagens não tem nada de agressivo, usei a expressão que você citou , justamente por achar (aliás, tenho certeza) que se trata de torcedores do uvice e querendo nos fazer de palhaços. Quanto ao nosso amigo Johnnatan, vou lhe perdoar, pois você não sabe o que fala.

Euclides,
Pedro,

Acompanho o SempreBahia, como TODOS os demais blogs e sites que noticiam sobre o nosso Bahia. Desculpe por qualquer tipo de problema, não tenho sangue de barata, mas vou fazer um esforço pra ler esses tipos de mensagens desses DITOS tricolores.

ST,

Euclides Almeida disse...

Tranquilo Fernando!
Tem alguns que são realmente torcedores do vice, sei disso... Mas, o Vinicius eu tenho certeza que não é, afinal é um leitor participativo e que sempre contribui com comentários inteligentes, assim com voce tem feito. Portanteo, estamos brigando entre nós mesmos e é isso que o Maurição do Vitória (ou Inocencio ou Vadinho da Bamor ou Tricolor Revoltado) quer...

Anônimo disse...

Ok,

Se você conhece, página virada e peço desculpas, mas que as mensagens dele são estranhas, são.

ST,

Anônimo disse...

Vamos manter o nível!

MODERADOR ATIVADO!

Anônimo disse...

Aí torcida tricolor, quem quiser ver os gols do Bahia no jogo de ontem (belo gol de Beto):

http://www.portalibahia.com.br/jornaldamanha/wp-interna.php?p=3864

ST,

Anônimo disse...

BELEZA... A CENSURA TÁ ROLANDO PORQUE?

VCS SÃO A FAVOR DO BAHIA OU DE PC? DO BAHIA OU DE TIRIRICA & TIRIRICA JR? DO BAHIA OU DO BURRO ACIOLI?

TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE ESSE BLOG, QUE SEMPRE ACHEI O MAIS DEMOCRÁTICO DE TODOS, NÃO PASSA DE MAIS UMA INICIATIVA "CHAPA BRANCA"...

FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!! FORA CORJA!!!!

Euclides Almeida disse...

Caro TRICOLO REVOLTADO!
Aqui não tem censura, mas exigimos respeito, coisa que voce não teve ao xingar a mãe de todo mundo...
Quanto ao seu protesto contra a diretoria (só não sei se é verdadeiro), fique tranquilo, nunca censurei e nem vou censurar.

Unknown disse...

Horrível o jogo de ontem. Não podemos admitir que o Bahia empate com um time que nem sequer se classificou pras finais do campeonato estadual do RN. E olhe que eram 6 classificados.

Serve para deixar BEM CLARO que precisamos de reforços. O jogo do colo-colo foi exemplo clássico disso! NÃO TEMOS RESERVAS!

O Bahia precisa de um centro-avante com urgência! Um jogador que venha e vista a camisa pra ser artilheiro.

Acredito muito nas divisões de base, mas Marcone não tá dando!!! Tem que ir pro banco.

O goleiro Fernando é claramente reserva de Marcelo.

FUTEBOL BAIANO disse...

Oba! Li tudo e me encantei com a resposta dada lá em cima, acho que foi o Vinicius que acertamente disse que prefere gastar o 60 paus com a esposa no Hotel………….. Que nada amigo tricolor, vai é para o Decameron, cochão dágua, cadeira erótica, aceita visa, Máster Card, e ainda ganha 9 cupom para assistir o Show de Fábio Júnior da promoção liquida Salvador…. e creia, aceita o Hiper card também, e o melhor, saiu de lá mesmo cansado derrubado troçando as pernas, pimba, tá em Pituaçu! No resto é brigar atoa, o Bahia empatou, já ganhou aqui e já se classificou e vamos para frente

Euclides Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dalmo vc é uma figura!

Anônimo disse...

Valeu Dalmo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Fernando,

Fique frio! Minha mensagen não é estranha, apenas traduzem a minha opinião. Também não sou de ficar mandando mensagens com nomes de outros.
Mas tudo bem, vamos passar uma régua. É pelo Bahia que temos que brigar, e juntos, do mesmo lado. Valeu!

Que a paz tricolor esteja contigo.

Pedro Almeida disse...

Pessoal, 45 comentários!!

Que beleza!! Muito obrigado a todos!!

Anônimo disse...

Time gangorra: sobe e desce, sobe e desce...