quarta-feira, 18 de março de 2009

Amanhã tem Bahêa na Copa do Brasil


Amanhã a noite tem a volta do jogo contra o Potiguar, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Ontem à tarde, Gallo relacionou 21 jogadores para o confronto decisivo que vale vaga para a próxima fase da competição nacional.

Pra mim, as gratas surpresas foram o goleirão MARCELO, já recuperado da lesão que teve no joelho, e o atacante ALEX TERRA, relacionado pela primeira vez!!

Só em termos uma REAL POSSIBILIDADE de contarmos com um atacante do nível de Beto para formar uma dupla de ataque que meta medo à zaga adversária já me anima!!

Caso o lateral Rubens Cardoso e o maestro Léo Medeiros se recuperem das suas lesões, permanecerão relacionados para o jogo.

LISTA COMPLETA
GOLEIROS: Fernando e Marcelo
LATERAIS: Ávine (meu Deus...), Patrício e Rubens Cardoso
ZAGUEIROS: Evaldo, Nen e Rogério
VOLANTES: Thiago Carpini, Willames, Diogo, Élton, Marcone e Léo Medeiros (Gallo igualou seu recorde de 6 volantes)
MEIAS: Hélton Luiz e Ananias
ATACANTES: Beto, Alex Terra, Rychely (sai, carniça), Reinaldo (vai sobrar em breve, hehehe) e Paulo Roberto

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de achar que Ávine deveria ser emprestado, em virtude de todas as oportunidades que o mesmo desperdiçou ao longo de sua carreira no tricolor, temo que a torcida, caso ele jogue, comece a "pegar no seu pé".

Vamos dar mais uma oportunidade, já que não possuimos reservas para a lateral esquerda - aliás para as duas. Nada de vaias.

ST e BBMP!

Anônimo disse...

Discordo que Rychely é uma carniça...
Pelo menos ele é infinitamente melhor que Paulo Roberto que é tão defendido pelos torcedores...(Por que sinal acho uma besteira)