sexta-feira, 6 de março de 2009

ALEX TERRA


Vejam um vídeo com os gols do novo atacante tricolor:


5 comentários:

Unknown disse...

Euclides, esse cara é muito bom jogador, agora sua carreira é marcada por contusões . É uma aposta de PC, o que nos resta é torcer.

Domingo estarei lá em pituAÇO APARTIR DAS 13 HRS tomando umas geladas lá fora, e esperando uma boa atuação contra o bom time do vitória da conquista.

BBMP

Anônimo disse...

Primeiro quero parabenizar mais uma vez esse site, que já é de grande credibilidade para mim... Desculpa ai a expressão, mas PUTA QUE PARIU...só vocês para manter o torcedor atualizado de tudo que acontece com o nosso TRICOLOR de AÇO. Eu não preciso nem entrar no site oficial do Bahia.
Além disso, esse site ainda tem o diferencial de promover discussões sobre o clube. Aqui a torcida fala e tem vez. Fica registrado. E quer mais... pra ser mais lindo ainda, a discussão é de alto nível.
PARABÉNS galera do Sempre Bahia. Divulgo o nome do site de vocês e não preciso receber nada por isso porque faço com prazer, sei que existe seriedade neste trabalho.

Alex Terra pode ser uma grande promessa pro Bahia. Pelo menos é bem melhor que Reinaldo Alagoano. Já o vi jogando no canal fechado pelo Campeonato Paulista e ele fez dois gols em cima do Palmeiras, no segundo tempo, matando o jogo contra o verdão. Acho que foi em 2007 esse jogo.

Só me preocupa o fato dele ter andado tendo algumas contusões. Mas temos que dar um voto de confiança na diretoria. Espero que eles saibam o que estão fazendo.

Grande abraço a todos que fazem esse site. Um abraço especial para Euclides e Pedro.

Fui.....

VB

Euclides Almeida disse...

Dirk,
Vamos torcer que ele não se contunda aqui no tricolor. Domingo também estarei lá em Pituaço.

Vinícius,
Valeu meu irmão, isso nos motiva demais!
E é por isso que estamos projetando um novo SEMPRE BAHIA, que nos dará muito mais possibilidades e, com certeza, agradará a todos.
Esperamos colocá-lo no ar até o nosso aniversário de 1 ano, em 27 de março...

Pedro Almeida disse...

Dirk, é bem provável que estejamos lá tb. Antes de entrar, estaremos com afaixa do SEMPRE BAHIA na porta do estádio para trocarmos umas idéias!!

Vinícius, nossa proposta de criação deste espaço sempre foi pautada em cima do equilíbrio entre a paixão de torcedor e o senso crítico de cidadão.

São pessoas como você e vários outros que estão surgindo por aqui que nos ajudam a fazer deste site um ponto de encontro saudável, inteligente, bem-humorado, acalorado e SEMPRE muito bem intencionado, pois somos e seremos pra SEMPRE BAHIA!!!

E obrigado por divulgar nosso (nosso mesmo!!) site!! A audiência é o ar que respiramos para continuar!!

Anônimo disse...

Esse cara nunca jogou bola no Fluminense nem em time algum!