segunda-feira, 30 de março de 2009

Ainda bem que eu assisti Equador x Brasil!! VIVAAA!!



É isso mesmo!! Não estou maluco, não!!

Depois de ter ido a PituAÇO no sábado ver o Bahia amargar um empate horroroso contra o Fluminense de Feira e de ter secado o Vice no domingo, sem sucesso, contra o Feirense (o time do lixão ABRIU 4 PONTOS DE VANTAGEM sobre meu Tricolor que, ao que parece, não se cansa de vacilar...), assistir Equador x Brasil no domingo foi a melhor coisa que eu poderia ter feito...

Pra começo de conversa, ver Dunga entrar em campo com 3 volantes já me deu o primeiro sinal de alerta: "ôpa! Se o treinador da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial, escala 3 volantes... porque Gallo não pode?"

E percebi mais: "Olha só... que coisa! Além de escalar 3 volantes, ele coloca dois volantes-VOLANTES mesmo e um que sai mais pro jogo!! Ou seja, se Dunga escala Gilberto Silva e Felipe Melo (quem é esse cara???), porque Gallo não pode escalar Rogério e Leandro? E se a seleção tem Elano, porque não Élton??"

E as coincidências continuaram... principalmente quando Dunga trocou Elano por... JOSUÉ!!! PelamordeDeus...

Mas PAROU POR AÍ... porque o Brasil tomou um sufoco tão grande, mas tão grande... que já nem pensava mais no Bahia. Aliás, pensava... só que de outro jeito:

"Do jeito que anda o futebol da seleção, meu Bahia tá jogando um bolão!!!"

Vumbóra, Baêa!!!


P.S: Sou brasileiro de ficar em pé pra cantar o hino e comemorar gol até em amistoso Brasil x Costa Rica... mas esse Dunga é um miserável dum cagão... aquele gol de Júlio Batista e a partida que Júlio César fez, salvando uns 15 gols do Equador foi brincadeira...


A FOTO É DE VANDERLEI ALMEIDA/AFP

14 comentários:

Jorge - Imbuí disse...

PRA MIM O BAHIA FOI PIOR PORQUE NÃO TO NEM AI PRA SELEÇÃO DE DUNGA

AINDA MAIS COM A DIFERENÇA QUE A GENTE FICOU DO UVICE.

TÁ FICANDO DIFICIL

Charles Bronson disse...

O Brasil devia ter tomado cacete pra esse técnico de merda cair.

Em relação ao Bahia, no Baianinho passado, perdemos o título para o Vitória por UM GOL, vocês estão lembrados?

E nesse o Vitória vai entrar com vantagem? Sei não...

Concordo com Jorge: tá difícil!!!

FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FUTEBOL BAIANO disse...

Você acredita que tem prá de anos que não assisto um joga do Brasil incluído aí Copas do Mundo? Quando me interesso sou apanhado pelo sono e ontem soube do jogo na hora do jogo, sabia sim, mas não qdo começava. O Bahia sim, o Bahia preocupa doutor Pedro e preocupa muito, não só pelos volante mas também pelos últimos resultados. Estamos dando mel em colher de sopa aos urubus de duas cores ( só tem na Bahia) Não estamos aproveitando as chances que nos foram oferecidas e no final da história podemos assistir aquele mesmo filme triste do ano passado.

Fábio disse...

q nada, este ano vai tudo dar certo tenho certeza!!!!

bóra bahêêêa!!!!!

saudações tricolores...

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou o sonho na sede do jahia, só tem pastel e coxinha, seria ua alegria inelástica ganhar o baianinho esse ano, mas pareci uma missão dificílima pra os itinguense, mas ainda sonha com um torneio de baírro, quem sabe lah em cajazeira, rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Jogaram uma duas partida lah no pinicão no Estádio do governadorzinho, ganharam um de um cachorro morto e uma duas do galinhas morta fizeram a festa, afffffffff bjaêêaaaaaaaaa vamos ganhar o torneio de baírro da boca do rio tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinícius disse...

Fábio, Deus ajude que você tenha razão e que as coisas dêem certo para nosso Tricolor de AÇO.

Pedro, o comportamento do Bahia em campo e o da seleção brasileira só mostra que essa coisa de retranca não serve para quem quer ser campeão. Esse esquema é bom para não ser rebaixado, no máximo. A seleção só não tomou 3 ou 4 graças ao goleiro Julio César. Eu que não quero ver o Bahia passar sufoco assim.

Quem entra pensando em não perder, provavelmente perde. O time do Bahia tem que jogar pensando em ganhar.

No início do campeonato, um amigo meu falou: "Não gosto de ver o Bahia começar ganhando tudo não, pois quando isso acontece, o rítmo sempre cai na fase final do campeonato".

Vê que de repente vejo o risco do Vitória subir de produção, depois da troca do técnico deles. O time querendo mostrar serviço e tal...

Acho bom Gallo parar de inventar e colocar sempre o melhor time para jogar. Ter conversas com os jogadores para que eles consigam se concentrar... porque sábado, o que eu vi foi um time desordenado no segundo tempo, querendo ganhar de qualquer jeito. O Bahia jogou tudo, menos futebol.

Que saudade de Léo Medeiros... esse cara tem que voltar logo e jogar pelo menos 2 partidas antes do Coritiba. Só assim ele poderá pegar rítmo e fortalecer o meio de campo do Bahia nesse importante jogo.

Ávine me mata de raiva e desgosto. Temos que gritar nas arquibancadas contra esse jogador em campo, eu não aguento mais.

Enfim, de repente fiquei um pouco desmotivado. Todo mundo já sabe a forma do Bahia jogar e o tricolor não parece ter uma carta na manga para surpreender os adversários...
Pelo menos por enquanto.

Outra coisa, não poderíamos ter perdido a chance de ser líder. Essa vantagem das finais pode significar muito.

Hildato Reis disse...

Na verdade, está tudo se repetindo. Ano passado, o time do lixo começou mal, tomou duas porradas do Bahia, depois ficou entre altos e baixos e, muito mais pela ruindade do Bahia que entregou os jogos na fase final, o time do lixo terminou campeão. O time do lixo é o mais estruturado daqui, por isso, mesmo jogando mal consegue rapidinho se recuperar. Troca um técnico, contrata ou recontrata um bom jogador e pronto. Sabemos que isso é verdade, infelizmente. É só observar, o time do lixo apesar de estar jogando uma merda continua lider, porque o Bahia consegue ser pior que ele nos momentos mais importantes.
Não quero comentar nada sobre o gallo pq minha vontade é só de mandar ele tomar no c...
VÁ PERDER GOL ASSIM NA CASA DA P...
PC e MGF se não tomarem nenhuma providencia, acho melhor nem criarmos nenhuma expectativa. Os torcedores do aterro podem até dizer, como já disseram, que o sonho acabou, mas eu, sinceramente, acho que quando o treinador entra com uma armação em campo pensando em não perder, não vai ser campeão É NUNCA!
Perder ou empatar faz parte, mas o time tem que entrar e mostrar para os torcedores e para eles mesmos que querem vencer e são capazes disso. E não é esse o Bahia que estou vendo nos ultimos jogos.
O Bahia contratou alguns jogadores para o meio fora o sacana do lateral direito que nunca joga. As contratações não foram com o aval do sacana do gallo? Por que ele continua improvisando com o aloprado do Ávine ali na porra do meio? É preciso que a bola chegue com velocidade e QUALIDADE aos atacantes. A velocidade do Ávine, sem qualidade não serve para pn. E é por isso que o Leo Medeiros está fazendo falta. Ele faz com que a bola chegue rápido e com qualidade lá na frente. Ele não precisa sair correndo feito um maluco tomando drible das proprias pernas.

Vou amanhã e se não gostar não vou mais...

Anônimo disse...

sem querer justificar as más atuações do bahia nas últimas partidas, mas acho que o importante é classificar pra semi-final. o campeonato baiano é longo e desgastante demais: 22 partidas só na primeira fase. É praticamente meio campeonato brasileiro. Além disso, tem Copa do Brasil.

A vantagem de ser líder na primeira fase é pequena (decidir em casa e jogar pelo empate). Acho que uma boa atuação na semi e na final é que decide o campeonato. Mas as escalações de Gallo e o ataque do time me preocupa muito ainda...

Vinícius disse...

Anônimo... a liderança é importante sim. Lembre-se que o Bahia perdeu o campeonato do ano passado por causa de um gol.

Foi por causa da vantagem do empate que o Bahia ganhou o campeonato de 1994... jogava pelo empate na Fonte Nova.

Classificar para as finais é importante, mas ter vantagem nos jogos podem garantir título.

Abração

júnior disse...

Calma, pessoal. Também não estou gostando da maneira do time atuar, mas estamos esquecendo que o tricolor passa por uma fase de transição. São apenas 100 dias da nova administração, que encontrou o Bahêa totalmente dilapidado. Mesmo assim precisamos ficar atentos e vigilantes.

Penso que agora o importante é descansar os jogadores para a Copa do Brasil, pois acho difícil pegar o time do aterro sanitário no baianinho.

Um detalhe: o campeonato deste ano vai ser decidido em jogos de mata-mata (semi e final), quando o Bahêa com o apoio de sua torcida cresce de produção.
Estou com um pressentimento – coisa de torcedor, já que não tenho qualquer cacoete de telepata – que vamos reviver 1994. Acho que vai ser uma final emocionante e claro que o bi-brasileiro vai ser campeão. Ganhamos em Pituaço e fazemos a festa no lixão. Vai ser gostoso demais. Preparem o coração e o suco de maracujá, rs.

Digo isso, pois não concordo com esse estado de desânimo: não combina com o torcedor tricolor. É na adversidade que nós crescemos, basta fazermos um retrospecto de nossas conquistas.

EU SOU BAHÊA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!!!!!!!!

Hoje à noite já tenho um programa: vou ver minha paixão em Pituaço.

ST e BBMP...........SEMPRE!!!!!!!

Anônimo disse...

rpz quem é dunga?? num serve p ser técnico nem de baba de rua...
um covardão!!! o BAHIA dava 3 fácil na seleção!!

Aeronaves disse...

hauHAuHAU.. é verdade: ô joguinho ruim!