sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ESTRÉIA CONTRA O PARANÁ



A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B 2009, que terá início no dia 08 de maio. O Esporte Clube Bahia jogará sua primeira partida na competição em PITUAÇO, contra o PARANÁ.

Confira a tabela completa, clicando aqui.

6 comentários:

Jeremias Cerqueira disse...

Eta minha PORRAA !!
Me arrepiei agora!

Estou muito confiante no acesso este ano.
Simbora Baêêa minha porra!!
rs

Agora tenho uma PERGUNTA:
Fiz um pré cadastro a quase 3 semanas no Onda Tricolor e gostaria de saber que "pé" anda essa questão, haja visto que o site do Onda Tricolor está direcionando para um endereço muito louco de venda de ingresso.

Rumo a Série A!
Rumo a Tóquio!!

Euclides Almeida disse...

A questão da Onda Tricolor é que estavam aguardando a liberação da capacidade total de Pituaço... agora devem lançar a nova campanha, com certeza!

Anônimo disse...

Olha, vamos estar em PituAÇO no dia 8 de maio, já para começar a série B com pé direito, estádio lotado e, claro, com os primeiros e pontos dos mais de 60 pontos que o tricolor conquistará na competição. E juntos iremos subir para a série A.

Tiago Enrique disse...

Tenho pressentimento de que o Bahia vai dar PAU!!!

Anônimo disse...

Esse ano é tricolor. Não tem para ninguém. Vamos lotar Pituaço desde a primeira partida.

UBAITABA EM FOCO disse...

BAEEA MINHA PORRA VAMOS JOGAR COM RAÇA E DETERMINAÇAO,PORQUE VOCE JA NOS DEU MUITA ALEGRIA E NAO E AGORA QUE VAMOS ENTRISTECER,VAMOS ESQUADRAO AZUL MINHA PORRA,JA ESTOU ANCIOSO PARA VER TUA VITORIA. VENHA QQUEM FOR E VEM QUEM VIER.EU SOU MAIS VOCE MINHA PORRA.BAL DO ARMANDAO UBAITABA BAHIA BAHIA BAHIA, SOMOS DA TURMA TRICOLOR........