domingo, 22 de fevereiro de 2009

EM PLENO SERTÃO...



Amigos Tricolores,

Fugi de Salvador, da folia, do carnaval...

Estou em PIRITIBA city, a 330 km de Salvador... uma pequena cidade que ficou conhecida pelo SÃO JOÃO e pela música CAPIM GUINÉ, de autoria de um filho da terra (Wilson Aragão) imortalizada por Raul Seixas: "Plantei um sítio no sertão de Piritiba (...) tá vendo tudo e fica ai parado com essa cara de viado..."

A idéia de fugir da rotina, sair um pouco da agitação da cidade grande é sempre interessante e ajuda a recarregar a bateria. Mas, para quem não tá acostumado, tem hora que é fogo: olha pro lado e é nada... olha pra o outro e é nada também, resumindo... MARESIA TOTAL!!!!! (risos).

Bom, como o mundo não tem mais fronteiras, em todo lugar tem uma Lan House, aqui estou com a cara na tela do computador, entrando na internet e, é claro, no SEMPRE BAHIA... o problema é que não tem assunto para falar, ninguém quer saber de futebol, é só carnaval, carnaval e carnaval...

Ah, Piritiba tem uma ligação com o Bahia: tem um filho da terra que jogou no Tricolor de Aço: SOUZA, um volante de pegada que deu o passe para Raudinei fazer aquele gol histórico em 1994, lembram??: Depois ele passou pelo Botafogo, Sevilha, Vitória, Bahia de novo, etc... sou muito amigo do irmão dele, apelidado de ZOMINHO, que por sinal é um torcedor do Bahia fanático...

Bem, para não dizer que estou aqui completamente desligado do futebol, estamos todos vestidos com camisa do Bahia: eu, minha mulher, meu filho, meu cunhado, meu sogro, etc. ... e ainda trouxe a faixa do Sempre Bahia... vai ter que rolar uma foto, é claro!!!

É isso aí, amigos... mesmo sabendo que as visitas do site caem muito nesse período, sei também que muitos malucos e apaixonados pelo Bahia como eu, não deixam de passar por aqui todo dia, por isso, resolvi dar essa palhinha e não deixar meu irmão/ sócio Pedro Cordier sozinho na missão de alimentar o site...

Abraço a todos e bom carnaval!!!!

8 comentários:

Saulo disse...

Tem gente que foge do barulho e o interior é a melhor escolha.

FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom descanso, Euclides e recarregue as energias, pois quinta já tem o Colo-Colo.

Um abraço e ST!

BBMP!!!

Anônimo disse...

Passando por aqui para reforçar a idéia que nem tudo é carnaval... todos esses dias tenho visitado este espaço, o qual gosto muito. Passagem obrigatória toda vez que estou conectada... Beijos!

Pedro Almeida disse...

Obrigado Saulo e Mõnica pela visita em pleno Carnaval!!

E obrigado também aos quase 500 heróis da resistência que por aqui estão vindo em dias de Carnaval!!

Jeremias Cerqueira disse...

Piritivis é Jóia!!
Invejando essa viagem gostosa! rsrs

Estou lendo as noticias e estou preocupado com uma noticia em especial que ouvi na rádio (não lembro o nome) sobre o nosso grande Esquadrão de Aço.

França disse...

Todo dia passo aqui pra saber se atualizaram.
é foda esse tempo de carnaval!!!
é foda!