sábado, 14 de fevereiro de 2009

DUCHA DE ÁGUA FRIA


Depois da notícia de que PituAÇO ainda não poderá contar com a presença de 32.400 pessoas, diferente do que já havia sido anunciado pelo próprio clube, o torcedor tricolor se revoltou e não ficou calado. Na matéria SURPRESA DESAGRADÁVEL publicada ontem, aqui no SEMPRE BAHIA e em diversas Comunidades do Orkut, diversos torcedores soltaram o verbo.
Confira os desabafos:
(...) palhaçada MESMO! Primeiro limitou-se a capacidade para 16mil, depois mudaram o horário para 21h (somente em Pituaçu, pro Barradão não). Incrível é que todas essas medidas de precaução só valem para Pituaçu, pro Barradão não. Brincadeira, né? Somos idiotas? (Mônica)
Vou colocar meu nariz de palhaço! (Jeremias)
É lamentável esta situação política da Bahia, esse prefeitinho de meia tijela , com essa imprensa inoperante e cada dia mais rubro-negra... (Anônimo)
(...) falam que a torcida em PituAÇO está prejudicando os acessos à UCSAL e aos moradores, quando o jogo era na velha Fonte até parece que não prejudicava as escola ao lado do estádio, assim tambem parece que em Sete de Abril, Canabrava, São Rafael e adjacência não tem moradores... (Anônimo)
Se ainda não tava tudo certo, por que anunciaram? Incompetentes! (Zé de Amaralina)
Esses "virotinhas" incubados da imprensa e da política estão com inveja do Bahia e do PituAÇO!!!!No "Barralixo" também tem muito dinheiro do Governo!!! (Ulisses de Brotas)
que desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viuuuu!! anuncia a porra dos 32 mil e depois volta atrás...são umas autoridades fudidas mesmo... (Luizinho) comentário extraído do Orkut
Rapaz,Que prefeito é esse? so quer sacanear o Bahia!FDP! (Roberto) comentário extraído do Orkut
O que eu acho mais incrível é que, no Lixão, os órgãos "competententes" aceitam um público de 35 mil pessoas (coisa rara, mas aconteceu no Ba-Vi), sem a mínima estrutura pra nada (não há vias de acesso suficientes, não há estacionamentos, não há transportes etc. etc.) e em Pituaçu é a maior frescura. (Baraúnas) comentário extraído do Orkut

0 comentários: