segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CASA DO TRICOLOR venderá ingressos



O torcedor terá mais uma opção para garantir seu ingresso do jogo Bahia x Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta, em PituAÇO: trata-se da loja de materiais esportivos CASA DO TRICOLOR.

Essa atitude demonstra a união de todos em torno do mesmo objetivo de ajudar a re-erguer o gigante adormecido chamado ESPORTE CLUBE BAHIA.

Parabéns NAGATA!

Parabéns MARCELINHO!



CASA DO TRICOLOR
Shopping Capemi (ao lado do Shopping Iguatemi)
Horário de funcionamento: das 09:00h às 17:30h
Contato: 3353-8777
http://www.casadotricolor.com.br/

9 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que acabou aquela richa besta. a casa do tricolor só faz ajudar a vender mais produtos oficiais e só agora os dirigentes enxergaram. marcelinho está demonstrando ser diferente mesmo

Tiago Enrique disse...

É uma boa opção.
Os ingressos desta quarta vendendo na CASA DO TRICOLOR.

Anônimo disse...

NAGATA NÃO É DA OPOSIÇÃO?

Anônimo disse...

Nesse momento toda nação tricolor tem que está unida , pois não queremos a volta dos aciolis ,petronius e maracajais da vida ,devemos apoiar e depois cobrar um clube forte com conselheiros dignos e honesto ,vamos derrubar esses tiranos e ladrões que destruíro nosso clube......

Anônimo disse...

nagata é empresario acima de tudo. ele quer vender ingresso e levar o torcedor para conhecer sua loja. ninguem é besta

Anônimo disse...

Isso mostra que estamos evoluindo, vamos parabenizar quando merecer e cobrar sempre, pois, somos o maior clube de futebol do N/NE

2009 Será nosso ANO!

Bahia até depois do desencarne...

Anônimo disse...

Sou torcedor tricolor e mesmo antes da polêmica e recusa do rival em deixar o ECBahia jogar no "aterro sanitário"tentando e conseguindo tornar mais difícil a situação do clube dentro e fora de campo na série B 2008 eu jamais frequentei o "aterro" e jamais frequentarei aquele local,e levanto uma questão:
Será que não é a hora de darmos o troco não indo no BAVI desse fim de semana já que a renda é toda do mandante?

Unknown disse...

Parabéns à Casa do Tricolor, comanda por Nagata, e à Marcelinho, por este reconhecer a importância da Casa do Tricolor para o Esporte Clube Bahia.

A Casa do Tricolor, possui uma estrutura de 1º nível, honrando a história do Glorioso Esporte Clube Bahia.

Parabéns à nova diretoria tricolor, que prova mais uma vez, possuir pensamento contemporâneo, objetivando sempre o soerguimento deste clube que NASCEU PARA VENCER!!!!

Euclides Almeida disse...

Fiquei muito feliz com essa atitude da diretoria do Bahia que demonstra o pensamento do "novo" presidente, diferente dos seus antecessores...

A Casa do Tricolor era vista como um "adversário", o que era um verdadeiro absurdo, pois lá só vende produtos OFICIAIS, ou seja, a loja gera LUCRO ao Esporte Clube Bahia.

A Casa do Tricolor pode e deve ser PARCEIRA e essa é a intenção de Nagata, tenho certeza disso.