segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bobagem de Paulo Roberto pode custar caro ao Bahia





O jogador tricolor Paulo Roberto terá um dia importante fora das quatro linhas e poderá pagar caro pela bobagem que fez.

Expulso na primeira rodada do Baianão, o atacante será julgado nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA), em sessão que terá início às 18h30.

Paulo Roberto, que não foi sequer relacionado para a partida do último domingo, quando o Esquadrão de Aço derrotou o Fluminense de Feira por 1 a 0, pode pegar gancho de até três jogos.

O atacante foi denunciados no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), no qual podem pegar uma pena de uma a três partidas de suspensão.

Paulo Roberto cumpriu suspensão automática na terceira rodada e já desfalcou o Tricolor na goleada do Bahia sobre o Ipitanga, por 4 a 0. Em caso de punição máxima, Paulo Roberto ainda ficará de fora dos jogos contra o Atlético Alagoinhas (04/02) e Vitória (08/02).

1 comentários:

Tiago Enrique disse...

Por falar em BA-VI.
Acho que o primeiro vai ser duro.