domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fluminense de Feira x Bahia




















Mesmo com um jogo a menos (contra o Madre de Deus), o Tricolor de Aço vem embalado com duas goleadas consecutivas e já se encontra em terceiro lugar na zona de classificação para a fase final do Campeonato Baiano.

Para se aproximar do time de Canabrava, o Bahia enfrenta na quinta rodada do estadual o segundo colocado, o Fluminense-BA, neste domingo, às 16 horas, no estádio Jóia da Princesa.

E não vai ser moleza, pois o Touro do Sertão vem fazendo uma bela campanha, com três vitórias em quatro jogos, somando nove pontos, na vice-liderança do Baianão.

O técnico do Flu, Nazareno Silva, deve manter a mesma equipe que conseguiu a suada vitória por 1 a 0, fora de casa sobre o Ipitanga, na última rodada.

Já o Bahia, fez ontem, sábado, o último treino antes da partida. O técnico Gallo deixou a bola rolar num treino de dois toques recreativo, antes de aplicar um trabalho tático com o time titular. Galo ensaiou jogadas de faltas e escanteios e aproveitou para corrigir posicionamentos.
A única alteração no time (Rogério Sodré no lugar de Alisson) vai ser por motivo de expulsão mesmo, segundo o próprio técnico Gallo (em uma entrevista coletiva antes do treino): "...quanto menos a gente mexer na equipe, mais a conscientização do que a gente quer vai sendo assimilada, os jogadores vão se conhecendo um pouquinho mais... eles jogam juntos a 3 jogos... muito pouco... eu entendo que quanto mais a gente puder repetir, mais vai obter sucesso."

O atacante Cadu (lá ele..) e o volante Thiago Carpini fizeram um leve treino físico, sob a batuta de Luiz Napoleão (o preparador físico), intercalando musculação e corrida no gramado.

Após o treino, o grupo relacionado para o jogo permaneceu concentrado na hotelaria do Fazendão.

Vamos torcer por mais uma boa atuação do Esquadrão de Aço. Mesmo o Flu de Feira não sendo nenhum clube de série A, é um bom teste para o atual elenco do Bahia.

O jogo será transmitido AO VIVO pela TV RECORD. Bóra, BaêÊÊAAAAAAA!!!!

6 comentários:

Jogo Aberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jogo Aberto disse...

muito bom o seu blog, afim de fazer parceria, trocar de links?

Saulo disse...

O Bahia está bem e o Flu-BA também.
Vai ser um bom jogo e bem disputado.

Anônimo disse...

Quero outra goleada hoje pra embalar de vez

Anônimo disse...

O tricolor tem tudo para entrar nos trilhos,espero que chegue inteiro e motivado para o BA x vi no lixão e devemos apoiar esse time , que não é dos sonhos mais é a nossa realidade, VUMBOOOOOOOOORRRRRA TRICOLOR , Pra cima deles , só espero que esse projeto de comentarista ,sejam neutro ,pois esse bofe (edilson) de vampeta (CORNO),seja, coerente........

Tiago Enrique disse...

Vamos lá.
Bahia 2x1.