quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bahia + PituAÇO = 10 !!!!!!!





















É buzinaço na cidade, gritos de Bóra, BAÊÊÊÊAAAAAAAAAAAA na cidade toda!! Pode comemorar, torcida Tricolor: hoje é só alegria!!

Olha... na boa mesmo... se ganhar já é bom, ganhar de goleada é ainda melhor... mas, maravilhoso mesmo é ganhar de goleada em PituAÇO!!!!

04 gols do primeiro jogo + 06 desse = 10 gols em 2 jogos em PituAÇO!! O estádio mal inaugurou e o Baêa já começa a fazer história no Caldeirão Tricolor!!!

Parabéns aos mais de 17.400 torcedores tricolores que compareceram ao estádio e fizeram mais uma festa espetacular. E olha que do lado de fora ainda tinha uma multidão que, desavisada, não conseguiu comprar ingresso...

Essa goleada de 6x0 sobre o Atlético nos deixa com a moral elevada para o BAxVIce de domingo!! Ainda mais agora, que o time de Canabrava foi derrotado pelo FLUZÃO (hehehe) por 1 x 0 em Feira de Santana!!

Helton Luiz voltou a comandar o meio-de-campo, a zaga esteve brilhante (com direito até a uma chuva de gols: 02 gols de Alisson, 01 de Patrício e 01 de Rubens Cardoso), o ataque voltou a marcar com Beto (01) e, de quebra, ainda tivemos Léo Medeiros balançando a rede (01) e fechando o caixão atleticano...

O time ainda está se entrosando, ainda falta testar muita gente, mas é claro e notório o comando do treinador. O time, diferente do ano passado, tem postura tática, joga com garra e só fez evoluir até agora. Totalmente diferente daquele bando de 2008!!!

Amanhã não tem nem como ser diferente:
vou trabalhar trajando o manto sagrado!!

Bóra, BAÊÊÊÊAAAAAAAAAAAA!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Bóra, Baêa, minha nisgraçaaaaaaaa!! 6x0!!!

Baêêêaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

E pra completar o Vitorinha tomou pau. que noite!

Unknown disse...

Prefiro deixar pra fazer um comentário mais técnico amanhã, porque hoje o Bahia foi perfeito!!!

Que diferença pro bando do ano passado, em Pedro?


Bora Baêa!!!!!!!!

Diego disse...

BORA BAEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PREPARA O LIXÃO, URUBUZADA, QUE NÓS VAMOS INVADIR AQUELA PORRA!! [DE MÁSCARA, CLARO, PRA NÃO PEGAR NENHUMA DOENÇA] SEIS A ZERO PORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Booooraaaaaaaa Baaaaaêêêêêêêaaaaaaa miiiiiiinhaaaaaaa pooooooorrrrrrrrraaaaaaa. Vou deixar pra postar amanhã, pq hoje eu tô de porre, comi água pra xanete, não tô me aguentando na porra da cadeira direito. Amnahã a gente se fala. Puta que pariu. PITUAÇO EH NOSSSO MINHA PORRRAAAAA!!!!!!!

Anônimo disse...

Linha-burrofobia.
Só estou preocupado com os bandeirinhas no bavi. Tenho assistido os jogos do Vitória e tenho notado o medo dos bandeiras: vários erros de impedimento. Nossos árbitros não estão acostumados com linha-burra, qualquer dúvida levanta a bandeira, mesmo em condição legal, e quem sai no prejuízo são os atacantes. E a FBF não está atenta à isso.

FUTEBOL BAIANO disse...

Euclides.

Bom Dia. Mudei o registro do BLOG. Te peço se possivél que mude na lista dos BLOG(s) o endereço ( para PONTO.COM) Sei que desta forma funciona, mais gostaria que fizesse a mudança.

Seis abraços

FUTEBOL BAIANO disse...

Sei linha burra. To ligado. Ai é a famosa desculpa pronta e entregue antes da hora.

Anônimo disse...

Pessoal, quero chamar a atenção para um detalhe que me deixou bastante feliz, ontem à noite:
Não vou falar da goleada ou da boa atuação do time,
Nem do estádio Pituaço, que está lindo,
Nem da nossa rápida adaptação ao novo estádio e novo preço dos ingressos,
Nem da torcida tricolor, que em um jogo contra o ATLÉTICO de Alagoinhas coloca 18.000 fanáticos, dia de quarta às 20:30 h,
Nem das muitas, muitas e muitas mulheres bonitas - afinal são tricolores – presentes.

QUERO RESSALTAR A QUANTIDADE BASTANTE SIGNIFICATIVA DE CRIANÇAS, NA FAIXA ETÁRIA DE 1 A 12 ANOS, UNIFORMIZADAS COM O MANTO SAGRADO. É LINDO DEMAIS!!!!
Estamos resgatando nossa autoestima e apesar do jejum de títulos, nossa torcida não para de crescer. É um fenômeno que precisa ser estudado (rs).
Saudações tricolores e BBMP !!!!

Anônimo disse...

Quando Bitencourt fala na linha burra que desde o ano passado Mancini faz no Vitória, eu concordo com ele. Devemos ficar preocupados sim. O tricolor joga com dois atacantes, sendo o Reinaldo Alagoano mais avançado... Com Hélton Luís fazendo aqueles lançamentos em profundidade e com o apoio importante que Rúbens Cardoso tem dado, acredito que podem surgir situações onde a defesa do Vitória faça mal a linha burra e, ainda assim, os bandeirinhas errem. Para eles é melhor errar por marcar um impedimento duvidoso antes da bola entrar, do que permitir a finalização e depois o impedimento aparecer na tela da TV. Vamos ficar atentos e cobrar árbrito de qualidade nesse BAVI. Eu estava no maracanã no jogo Flamengo 0X1 Vitória (fui só assistir, torcendo para o Flamengo e contra o Vitória claro) e vi um gol mais que legítimo do Flamengo ser muito mal anulado. VAMOS FICAR ATENTO E INVADIR O BARRADÃO DOMINGO, COMO TEMOS FEITO NOS ÚLTIMOS BAVIS... AFINAL DE CONTAS, TEM QUASE TRÊS ANOS QUE NÃO PERDEMOS BAVIS LÁ.
Abraço forte a todos!

Anônimo disse...

Eu tambem estou muito feliz as duas vezes que fui ver MEU BAHIA em PituAÇO, c que mais min chamou atenção foi o numeros de crianças ,mulheres bonitas ,idosos e idosas , pessoas cadeirantes de muletas isso prova que num BA x vi em PituAÇO deveria sim ter torcida dos dois times porem proibeir a entrada das torcidas organizadas pois a torcida do BAHEA MINHA PORRRRAAAAAAAAA, só ela enche , com festa ,sorisso e muita alegria , foi visto isso neste dois jogos.
Ontem mesmo parei em uma barraca em São Rafael pra comemorar e já tinha uns idiotas , falando que queria ver essa festa lá no barralixo , eu disse a ele o seguinte , eu sair agora de um lugar que parece que se tranformou num teatro com direito a show, vou pra um aterro sanitário fazer o que?, ver uns imbecis,invisiveis e a BAMOR brigar,que nada .....saudações tricolores.....

Anônimo disse...

Não pude estar presente aos jogos na nova Casa Tricolor no entanto fico feliz em saber que nem o tempo,nem derrotas,nem decepções e humilhações sobrevive a paixão da Nação Tricolor,o que sempre falei aos meus companheiros tricolores,façam time bons que a Nação paga!!!!

Anônimo disse...

Só estamos precisando de um CENTRO AVANTE nato...pelo amor de DEUS, eu nao quero que falem em Nonato...

Unknown disse...

O comentário de Junior, realmente é muito pertinente. O número expressivo de "novos" torcedores, é algo que encanta e empolga.

Além disso, a participação das famílias nos jogos, mostra a força do soerguimento do tricolor.

Espero que agora, a prefeitura de Salvador se sensibilize e permita a lotação máxima em PituAço, o CALDEIRÃO TRICOLOR!!!

Tiago Enrique disse...

O BAHIA ESTÁ INVICTO.
NÃO PERDEU NENHUMA, AO CONTRÁRIO DO VICE QUE FOI DERROTADO ONTEM e pelo Fluminense (rs).

MÚSICA DYDYEI.
Somos da turma tricolor
Somos a voz do campeão
Somos do povo o clamor
Ninguém nos vence em vibração

Vamos avante esquadrão
Vamos, serás o vencedor
Vamos conquista mais um tento
Bahia, Bahia, Bahia

Ouve essa voz que é teu alento
Bahia, Bahia, Bahia

Mais um, mais um Bahia
Mais um, mais um título de glória
Mais um, mais um Bahia
É assim que se resume a sua história.