terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bahia já está treinando com o novo preparador físico Anderson Paixão





FILHO DE PEIXE, QUER DIZER, DE PAIXÃO...
Anderson Paixão, carioca, de 29 anos, filho de Paulo Paixão (pentacampeão mundial em 2002) é o substituto do preparador físico Walmir Cruz, que foi para o Corinthians.

O novo preparador físico Tricolor é graduado em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia do Esporte pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre em Ciências Aplicadas ao Esporte pela Universidade de Córdoba (Espanha).

Paixão iniciou sua carreira como como preparador físico nas divisões de base do Grêmio/ RS (2001-2002), foi auxiliar de preparação física do time principal do Internacional/RS (2003-2007), depois atuou como preparador físico no Caxias/RS (2007 - Série C), Chapecoense-SC e Joinville-SC (2008).

O novo preparador físico tricolor já trabalhou com técnicos como Leandro Machado, Lori Sandri, Abel Braga e Muricy Ramalho. Será a primeira oportunidade de trabalhar com o treinador Alexandre Gallo.

Anderson Paixão já comandou atividades ontem à tarde, onde os jogadores fizeram 30 minutos de musculação e desceram para o campo, onde fizeram um trabalho de corrida e tiros curtos de arranque, utilizando cintas elásticas.

Hoje à tarde, 16:00h, o elenco tricolor treinará no Fazendão.

PENEIRA: ATENÇÃO PAIS CORUJAS!
No próximo domingo, 1º de março, a divisão de base do Bahia realizará um teste exclusivo para garotos nascidos no ano de 1994, em todas as posições.

O teste será aplicado no Fazendão, às 08h00 e é necessário que o garoto esteja com documento(RG ou certidão de nascimento), calção e chuteira.

FONTE: Site OFICIAL DO BAHIA

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero q o tricolor n caia de producao!!

Anônimo disse...

O Sempre Bahia me fez chorar outra vez quando postou o link logo abaixo de vídeos históricos da conquista de 88. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns ao gestor de futebol do bahia Sr. Paulo Carneiro nas contratações , pois estamos vivendo uma nova realidade dando chance a novas gerações de profissionais na aréa técnica de futebol, não trazendo outros que já passaram e tiveram grandes trabalhos dentro do clube ,fazendo-se uma renovação de valores dentro do fitebol do ESPORTE CLUBE BAHIA , se fosse os tempos anteriores teriamos de volta Arturzinho ,Comelli,Mauro Fernandes ,Jorge Lago, Dudu Fontes , mais hoje os tempos são outros e só o futuro dirá , mesmo assim Parabéns Paulo carneiro..

Anônimo disse...

Boa sorte ao Anderson Paixão! Que o time nao sinta a falta do excelente Walmir Cruz...

Saulo disse...

Parece que ele conhece bastante a educação física.

Euclides Almeida disse...

se puxou ao pai...

Jeremias Cerqueira disse...

Se o currículo dele for verdadeiro, acho que podemos esperar um bom trabalho.

Ele parece bem preparado para o cargo.
Dedicação e Muito trabalho é tudo que nós precisamos.