terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TORCIDA AGUARDA VENDA DOS INGRESSOS



A Nação Tricolor está contando os dias e as horas para fazer o que mais gosta: ver seu "BAHÊA" jogar AO VIVO...


A rei-inauguração do Estádio Roberto Santos, já apelidado de PituAÇO, acontecerá no próximo domingo, dia 25, na partida Bahia x Ipitanga, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano 2009. O re-encontro do Esporte Clube Bahia com sua enorme, fiel e apaixonada torcida acontecerá após 14 meses de longa espera, uma verdadeira eternidade para a torcida mais presente em estádio do Brasil.

É... mas como nem tudo são flores, serão comercializados apenas 16.000 lugares, menos da metade da capacidade da "nova" praça esportiva. A justificativa é a de que as obras do entorno não foram concluídas e podem provocar tumulto nas imediações do estádio.

E muita coisa ainda vem acontecendo nos bastidores... o presidente tricolor MARCELINHO tenta, de todas as formas, aumentar a quantidade de ingressos para a partida inaugural. Uma terreno bem próximo ao estádio foi liberado para servir de estacionamento para 3 mil veículos e a esperança é que aumentem a carga em mais 10.000 entradas...

E não para por aí... os ingressos ainda não começaram a ser vendidos por conta de uma disputa entre a BWA e a VISA NET pela confecção dos bilhetes de entrada para os jogos em Pituaçu. A expectativa é que a venda comece a acontecer até amanhã...

8 comentários:

Anônimo disse...

Na sexta-Feira, 16/01/2009, enviei uma mensagem para o email: contato@esporteclubebahia.com.br , email que consta no site oficial, dizendo que se a diretoria quer a ajuda da torcida tem que respeitá-la também. Disse, no email, que a diretoria do Bahia deveria soltar uma nota e divulgar na imprensa o dia que começaria a venda dos ingressos, em respeito ao torcedor. Já cansei de ficar de hora em hora acessando o site do FutebolCard para ver se já posso comprar. Não obtive resposta do email. Liguei hoje e a pessoa que atendeu disse que não tinha previsão de começo das vendas. Oras!!!! Querem que a torcida comprem os ingresso mas nem se quer dizem quando começará a venda!!!!

Anônimo disse...

Aonde está vendendo o ingresso para o jogo do BahêA???
Estou querendo comprar...já que não consigo pelo site do FutebolCard...queria comprar pessoalmente mesmo...

Anônimo disse...

Aonde está vendendo o ingresso para o jogo do BahêA???
Estou querendo comprar...já que não consigo pelo site do FutebolCard...queria comprar pessoalmente mesmo...

Anônimo disse...

Kd os ingressos??!!??

Vai ser pauleira conseguir comprar...

Anônimo disse...

Ouvi uma conversa que já tem mais de 5 mil ingressos na mão de cambistas...

Tem gente oferecendo no Orkut e no MSN...

Será possível uma porra dessas?

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

já estou na fila, não aguento mais esperar. Alguém me traga um colchão e um copo de água.

Tiago Enrique disse...

Pois é.

Anônimo disse...

Cadê o bozo, porra bahia!!!