sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SEMPRE BAHIA EM PITUAÇO



Amigos Tricolores,

Domingo, dia 25, é um dia muito ESPECIAL para toda a Nação Tricolor, pois acontecerá o tão esperado re-encontro entre o Esporte Clube Bahia e sua fiel, imensa e apaixonada torcida.


Foto: Róbson Mendes / AGECOM

Após tantos adiamentos, suspensões e embargos, finalmente acontecerá o primeiro jogo no Novíssimo Estádio Roberto Santos, que foi ampliado e completamente reformado. A nova Arena do futebol baiano servirá como alento para os torcedores do Bahia por um bom tempo, até que a Nova Fonte seja construída...

E é lógico que, em um momento tão importante na vida do clube, o SEMPRE BAHIA não poderia ficar de fora. Vamos estar presentes em PituAÇO para dar total apoio ao time, ajudando a re-erguer nosso glorioso e amado clube. Estaremos com uma faixa no estádio e convocamos nossos amigos, leitores e colaboradores para juntos formarmos um grupo de tricolores, onde a discussão de idéias possa sair do mundo virtual para o mundo real.



Agradecemos imensamente aos patrocínios da CASA DO TRICOLOR e da STOCK JEANS que estão dando a maior força e apostando em nosso projeto.

14 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO EU TÔ LÁ, MINHA PORRA!!!!!

Mas continuo querendo saber é se vão realmente cumprir a promessa de voltar o preço do ingresso pra o que estava antes ou se vão manter a 30 reais...

FORA PC!!!! FORA TIRIRICA & TIRIRICA JR!!!! FORA BURRO ACIOLI!!!!

DEVOLVAM MEU BAHIA DE UMA VEZ, PORRA!!!!

Anônimo disse...

valeu, euclides, ja criei meu perfil.

Euclides Almeida disse...

Vamos nos encontrar todos em Pituaço.

Anônimo disse...

Isso... estaremos todos lá em PituAÇO. E nos encontraremos. Abração a todos

Tiago Enrique disse...

Massa a faixa.

Anônimo disse...

Vamos voltar a ser Grande!
Domingo todos unidos na volta do nosso AMADO BAHIA!
Todos juntos da Bela faixa do Sempre Bahia, é hora de UNIÃO TOTAL.

SAUDAÇÕES A NOSSA NAÇÃO!

Anônimo disse...

Estarei lá, com certeza

Anônimo disse...

Pituaço falta ainda aquele detalhe para torna-lo realmente bonito,estou falando da galera tricolor que conta com uma vitória no retorno do tricolor aos braçõs da sua fiel torcida rumo a ressureição e sequencia de sucessos,eu que me utilizo desse espaço para expor ,minhas idéias,revoltas e agora com certeza só alegria estarei lá!!!!

Redação- Mirante disse...

Acabei de chegar em casa... com o ingresso na mão! Que Felicidade! Soube que a galera do Ibama vai ficar atrás do gol para proteger que alguma bolada derrube alguma árvore ou mate algum animal... rsrsrs eles não tão procurando trabalho? então! Mais estaremos lá! Vou procurar onde vcs vão ficar! Pra gritarmos juntos o grito da saudade!

Anônimo disse...

Essa foi boa. Coloca os caras do IBAMA como gandulas.

Redação- Mirante disse...

Pois é... Poderiamos fazer uma enquete para procurar alguma coisa pro pessoal do Ibama e do Ministério público fazerem... Já temos ai... trabalhar de gandula, em um comentário ai outro dia dei a opção pra eles irem a Amazônia e ficarem lá protegendo a floresta! O que não pode é ficar aqui mexendo em casa de marimbundo! Um Bora Baêêêa!!!!

IDENTIDADE de EDUARDO disse...

PARABENIZO TODOS VCS DO SEMPRE BAHIA POIS O TRABALHO É MUITO EFICAZ DINÂMICO,CRÍTICO, PRECISO, MAIS ATUAL ATÉ Q O SITE OFICIAL DO CLUBE, E QUANDO EU QUERO SABER DO BAHIA ACESSO "SEMPRE BAHIA", Q A MUITO TEMPO JÁ ESTÁ EM MEUS FAVFORITOS. SEM NENHUMA DEMAGOGIA, VCS SÃO ÓTIMOS. OBRIGADO

Anônimo disse...

AI AI AI AI ESTA CHEGANDO A HORA...............BORA BAHEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Euclides Almeida disse...

Poxa Eduardo, valeu mesmo!
Voce não sabe ler isso é gratificante.