sábado, 3 de janeiro de 2009

Reapresentação empolgada!!!!






















Isso que é empolgação e concentração!! Que beleza,hein???!!

Detalhe: o que mais me deixou "confiante" na temporada que se inicia são as expressões confiantes, as posturas altivas e, principamlmente, os olhares.. focados no além, na bezerra morta ou em qualquer planeta...

Afff!! Partam-me um abacate, cambada!! Vocês tem muita responsbilidade pela frente!! Ânimo, vibração!!

Também, com as caras da "linha de frente" recepcionando de BRAÇOS CRUZADOS, cara de paisagem e expressão vazia, queríamos o que? Como dizia o Tenente Adriano, um dos meus instrutores na Turma Bicentenário da Inconfidência Mineira (NPOR 92): "aluno 34, a tropa é espelho do guia"

Senhor do Bonfim que nos acuda!!!

Bóra, BaêÊÊAAAA!!!

13 comentários:

IDENTIDADE de EDUARDO disse...

Como todo início há incertezas para os jogadores e os semblantes assim demonstram. ;mas o importante é que os jogadores tenham condições para serem felizes no Bahia e possam dar felicidade à todos nós tricolores.

Anônimo disse...

hauieheahuiaae
as fotos são bem assim, o presidente ( zero um ) de braço cruzado encostado. NPOR 92, antigão hein... sou de 2005, estou na ativa ainda, e nada muda no EB. A TROPA É O ESPELHO DO GUIA, sempre foi e sempre será! saudações verde oliva e tricolores!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Pedro!

Tá rebocado se fosse eu um destes jogadores, pedia para ir embora (pedia, vírgulas, saia de fininho), com uma desculpa tipo: “preciso ir ali, porque minha tia foi atropelada". Observem que o zagueiro Nen, o último da esquerda, encostado na parede, está refletindo profundamente nesta providencia, que me parece acertadissima.

Já o quarto jogador da segunda fila, que não sei o nome, mal consegue olhar para frente, e nem é preciso ser professor de "leitura mental", para saber que o rapaz está numa longa viaje ao passado e com certeza naquele momento se arrepende de ter desobedecido à mãe, abandonado a escola e decidido a ser jogador de futebol.

Pedro Almeida disse...

Identidade, é o que eu, a torcida ticolor e metade de Sergipe esperamos!!!

Lucas, meu irmão de Arma, INFA!! Vamos ter fé... MUITA FÉ!!

Dalmo... uahuhahaha, pois é, nobre amigo... vamos acreditar no Senhor do BOM FIM, por que o começo...

Anônimo disse...

Paulo Roberto tava pensando em que na preleção de apresentação??? Por acaso em como sair dali pra ir pra Ribeira????

Tiago Enrique disse...

Senhor do Bonfim, que nos acuda mesmo!

Euclides Almeida disse...

Essas fotos me assustaram muito!
Sinceramente!

Unknown disse...

col'e pessoal, vcs quando estao em uma reuniao na empresa ficam dando risadas? pois entao, nao vi ninguem dando risadas, portanto demonstraram profissionalismo e respeito.

Anônimo disse...

kkk mas que estão com umas caras de desanimo da porra estão sim

Anônimo disse...

Se vc fosse jogador de futebol e por falta de melhor opção e pra não morrer de fome se visse obrigado a aceitar a proposta de vir jogar no Bahia, ficaria com a cara diferente das deles?

Anônimo disse...

Gente, como esta a cara de vocês, hoje no trabalho depois de um longo feriadão, imagine os jogadores que estavam de férias e tem uma representação, em pleno sabado.
e voces ainda queria que todos estivessem felizes?
Reflitam as caras de voces hoje no trabalho, depois desses 2 feriadões, e cometem .

Saudações Tricolor !!!!!

Anônimo disse...

rapaz, se estivesse ganhando o que eles ganham, eu voltava sorrindo.

Anônimo disse...

O jogador ao lado de paulo Roberto tá com uma cara de fome da p... kkk. e o quarto jogador da fila de P.Roberto que cara de tristeza do c... Eu voltei ao trabalho hj depois de 2 feriadões e estou animadaço. E olhe que eu não ganho nem um décimo que essa galera ganha. Mas é isso aí. a esperança é a última q morre. Bora baêa minha porra.