terça-feira, 6 de janeiro de 2009

PITUAÇU COM CAPACIDADE REDUZIDA



O presidente do Vitória Alexi Portela afirmou, agora há pouco em entrevista à Zé Eduardo, que o Estádio de Pituaçu será aberto com a capacidade reduzida para apenas 14.000 torcedores. A informação é extra-oficial, mas foi passada ao dirigente rubro-negro por uma pessoa da Prefeitura de Salvador.
A justificativa para tal situação é de que a Prefeitura aprovou a liberação do estádio com essa capacidade em virtude de problemas nos acessos, nos estacionamentos e no trânsito.
21:50h - O Secretário de Infra-Estrutura da Prefeitura de Salvador ALMIR MELO entrou no ar e disse que a CONDER não construiu o viaduto e a passarela que estavam previstos no projeto e que dariam condições para o perfeito funcionamento do Estádio com sua capacidade máxima. A decisão ainda não está tomada e dependerá de uma reunião a ser feita com o Governo do Estado.

10 comentários:

Anônimo disse...

o que?????????????

Anônimo disse...

Ô, e o Barradão tem condições de abrigar 30 mil pessoas naquele lugar?

Anônimo disse...

A prefeitura de Salvador tem um projeto aos domingos que transformar via de transito normal em rua de lazer afetando consideravelmente o fluxo de veiculos nos locais ,agora me vem com essa que a CONDER não construiu passarela ou viaduto para a passagem dos torcedores,isso está me cheirando a intriga política a Nação Tricolor não pode aceitar essa imposição!!!

João Paulo disse...

E esse presidente do Vitórinha heim ??

Não tem nada para fazer no seu timinho não ? pra ficar se metendo no problema dos outros ??

Que idiota.

Temos que acompanhar essa questão sim, mas temos que zelar pela segurança dos torcedores do Bahia.

Anônimo disse...

Cadê os dirigentes do Bahia??????

Que p%#&* é essa de ficar sabendo das coisas através de dirigentes de outros clubes?????

Começamos o ano mal...

Anônimo disse...

PC já disse com 14.000 , o Bahia não joga ,e esse tal alexi vá cuidar do seu vitoria ,que preocupação com as coisa do Tricolor ,isso tudo porque PC agora está do outro lado,aguardem o BA x vi de pituAÇo vem ai e vcs nem vão ter lugares no Caldeirão Tricolor,até a proxima.........

Anônimo disse...

Isso é cara de torcedor do vitorinha que nao tem o fazer e de seu ze eduardo que é uma decepção de pessoa, um ser negativo de uma alma suja! Pituaçu está em uma área de acesso melhor até que a querida Fonte Nossa, imagine o lixão que a entrada é péssima, transito insuportavel. Vamos trabalhar e parar de inventar asneiras! Aqui na bahia se paga 2 Reais para o outro nao ganhar 1!


Igor tricolor

Tiago Enrique disse...

---------------

Anônimo disse...

Pra vc ver como esse tal de Mané Eduardo fica querendo tumultuar a paz no Bahia.

Velho...deixem o meu Bahia...vamos lotar o estadio e fechar tudo, pois teremos o dobro de pessoas ao lado de fora...

isso é fato!

Anônimo disse...

Virou uma grande esculambação a inauguração do "futuro" estádio Prof. Roberto Santos, Pituacu. Cadê as autoridades? Acorda governador!!!!!