sábado, 24 de janeiro de 2009

TUDO OK!



Está tudo pronto para o grande dia!

Não há mais possibilidades de adiamento da partida e os torcedores que desejem ir para o jogo que marcará a re-inauguração de PituAÇO têm que correr... As bilheterias da Sede de Praia abriram, agora há pouco, com apenas mais seis mil entradas...


Foto: Robson Mendes / AGECOM

Mudanças no time
O técnico Gallo desistiu de colocar três volantes e apenas um atacante. Para não decepcionar a Nação Tricolor, o treinador deverá adotar a tática mais comum de utilização de dois atacantes.

O time provável deverá ser:
Marcelo; Patrício, Alisson, Nem e Rubens Cardoso;
Leandro, Élton, Ananias e Hélton Luiz;
Cadu e Beto.

Recepção da Torcida
A diretoria do Bahia promete recepcionar muito bem a sua torcida na partida que marcará a re-inauguração do Estádio Roberto Santos. Serão distribuidas bandeirinhas do clube e panfletos com orientações sobre a "nova" praça esportiva.

Organização do evento
Das 12 às 20h, o viaduto D. Canô será interditado para veículos;
739 policiais militares
35 Agentes de Trânsito, 5 viaturas, 4 motos e 3 guinchos
80 linhas de ônibus
367 veículos (vans, ônibus e micro-ônibus)
Fonte: Correio da Bahia

E o Esquadrão de Aço tem tudo para estrear quebrando o recorde de público do estádio, que é de 18.418 pagantes, na partida Bahia 0 x 2 Vitória, em 02 de abril de 1995.

7 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

Euclides. Mudei a visualização do BLOG(s), entretanto não aparece à foto da primeira noticia do Sempre-Bahia, será que o erro é aqui ou por lá? Quando tiver tempo e paciência dê uma olhadinha nisso.

Abraço, Bahia 3 x o!

Tiago Enrique disse...

Vai ser moleza quebrar o recorde de 18.418 pagantes...

Anônimo disse...

Amigos... primeiro quero dizer que será um prazer juntar-me a mais 19.999 tricolores e começar a trilhar junto com o Bahêa por dias de glória.

Queria também pedir ao SempreBahia que publique uma matéria no site falando da falta de apoio que Jade Barbosa e Diego Hipólito estão tendo por parte do Flamengo (não sei se vocês se permitem falar de outros assuntos). Mas gostaria que falassem desse, para a galera opinar. Um ABSURDO. Ginastas do quilate deles, sem emprego.
Jade já tinha 1 ano sem receber um mísero salário de R$ 480,00 - Acreditem nisso. Eles sofrem para conseguir competir. O tricolor devia trazer eles.

Abraços a todos

Anônimo disse...

Vai ser um dia memoráveL! A torcida vai fazer a sua parte e provar o amor que sente ao nosso estimado clube e lotar o PituAço.
Será um verdadeiro show, azul, vermelho e branco, espero que o nosso time em campo corresponda a espectativas de sua apaixonada torcida e presentei-a com inúmeros gols.
Um abraço a essa imensa NAÇÃO TRICOLOR!

Anônimo disse...

É um privilégio hoje ser torcedor do Bahia e presenciar uma possível virada da sua história recente.

Euclides Almeida disse...

Amigo Dalmo,
Não identifiquei nenhum erro não. Pode ser algum problema em seu programa de navegação.

Tiagão,
O Bahia sempre quebra todos os recordesde público.

Vinicius,
Valeu pela participação e pela sugestão, mas nosso foco é o futebol e em especial o BAHIA.

Anônimo,
É isso aí... vai ser memorável!!!

Maurício,
Que bom ver voce de volta!

Anônimo disse...

Valeu Euclides... entendo perfeitamente. Só comentei porque fiquei meio chocado quando soube da realidade desses ginastas. E como no Brasil o futebol é o esporte mais prestigiado, essas coisas absurdas terminam passando sem notoriedade. Os meios de comunicação deveriam divulgar mais isso, mas é minha opinião. Por isso, respeito a filosofia de trabalho do pessoal deste site, que se foca mais no futebol.

É sempre um prazer participar dessas discussões. E vamos para PituAÇO empurrar nosso tricolor.

Abração