quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EDUARDO: Talentoso e Problemático...



Quem se lembra do zagueiro EDUARDO que saiu do Bahia no início de 2008?

O promissor jogador, revelado nas divisões de base do Bahia, foi vendido, aos 19 anos, por R$ 1 milhão p/ um grupo de empresários e estes emprestaram os direitos federativos do atleta ao Botafogo/ RJ.

Eduardo foi anunciado para a torcida botafoguense como grande promessa e com grandes chances de vestir a camisa da Seleção Brasileira num futuro próximo. Porém, o jovem talento não correspondeu às expectativas na temporada 2008, tendo inclusive demonstrado sua vocação para jogador indisciplinado quando foi multado e afastado do grupo por frequentar boates nas noites cariocas. O ex-zagueiro tricolor não foi muito aproveitado no ano de estréia, mesmo demonstrando habilidade e versatilidade nas 23 partidas em que atuou, chegando a marcar um gol com a camisa alvi-negra.

O ano de 2009 começou com horizontes mais interessantes para EDUARDO, que pode ganhar uma vaga de titular na lateral esquerda do time, já que não há especialistas na posição. A esperança de todos é que seu lado indisciplinado tenha amadurecido a ponto de deixá-lo mostrar seu grande potencial.
O SEMPRE BAHIA agradece à colaboração de Saulo Milleri Biral, do Blog PAIXÃO BOTAFOGUENSE, que nos passou informações sobre o ex-zagueiro tricolor.

6 comentários:

Anônimo disse...

o cara jogava, mais criava problema me lembro bem

Anônimo disse...

O Bahia se livrou dessa mala.

Anônimo disse...

kkkkkk

Tiago Enrique disse...

----------------

Saulo disse...

Valeu amigo! Ficou bacana o texto.

Euclides Almeida disse...

Obrigado também, Saulo!